[ Denúncia ] Pedro_Cohab [ ThiagoBR ]
3 participantes
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
[ Denúncia ] Pedro_Cohab [ ThiagoBR ]
Seg 3 Mar 2014 - 16:23
Meu nick: ThiagoBR
Nick do denúnciado: Pedro_Cohab
Level do denúnciado: 2000+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Apenas me procurou por PIA estando sozinho eu pedi para tirar via SMS para evitar vim aqui e me ignoro então a punição broto '='
@Edit
Além disso 100 educação cara se sua mãe não te da educação problema é seu não vem pá comigo que você não arruma nada e se for punido acho pouco ainda fica pagando de ricão para cima de mim e para outros players não é o dinheiro que vai deixar você melhor que alguém metendo o loco que não sabe dessa regra mas de 2 anos na NWD e não sabe disso pf né '='
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Pedro_Cohab
Level do denúnciado: 2000+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Apenas me procurou por PIA estando sozinho eu pedi para tirar via SMS para evitar vim aqui e me ignoro então a punição broto '='
@Edit
Além disso 100 educação cara se sua mãe não te da educação problema é seu não vem pá comigo que você não arruma nada e se for punido acho pouco ainda fica pagando de ricão para cima de mim e para outros players não é o dinheiro que vai deixar você melhor que alguém metendo o loco que não sabe dessa regra mas de 2 anos na NWD e não sabe disso pf né '='
Provas:
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Re: [ Denúncia ] Pedro_Cohab [ ThiagoBR ]
Seg 3 Mar 2014 - 16:36
Isso dai e depois que eu te procurei Filho, Sua print deveria ter CIDO tirada quando aparece na tela PROCURADO, Isso nao prova q eu estava sozinho, nem na tela sua naoo tava Escrito PROCURADO mais fihote, Pra provar q eu estava sozinho, tinque ter tirado na hora q apareceu na sua tela PROCURADO, nem na tela tem PROCURADO mais filhote
Poste uma print que mostra na sua tela escrito PROCURADO, em cade mostra, Os outros COP ja pode ter ido embora olha no radar Dois Policial Millitar la filho, Quero umra print mostrando na tela PROCURADO, ai sim provaria q eu estava sozinho oq vc fala né, Nem PROCURADO na sua tela nao tem na hora dessa print ai filhote, Isso eu estava atras de tu mulekote, olha 2Policial Militar no radar.
Poste uma print que mostra na sua tela escrito PROCURADO, em cade mostra, Os outros COP ja pode ter ido embora olha no radar Dois Policial Millitar la filho, Quero umra print mostrando na tela PROCURADO, ai sim provaria q eu estava sozinho oq vc fala né, Nem PROCURADO na sua tela nao tem na hora dessa print ai filhote, Isso eu estava atras de tu mulekote, olha 2Policial Militar no radar.
- xThiago
Experiente
Seg 3 Mar 2014 - 16:43
cara olha ai as print acima você só falto ficar de joelho para mim implorou mas que sei lá o que mano ofereceu até 3k do advogado e tal mas quando não é homem é foda assume logo e compre a pena que vai sai mas bonito pra você e demorei para tirar a print por quê estava em mal ângulo ai tive que olhar para trás e mover o mouse para pegar você certinho a print foi tirada 5 segundo depois que você procurou cara já era você ta errado e pronto não falo mais nada aqui apenas espero staff ^^
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Seg 3 Mar 2014 - 16:49
Cade a prova que a print foi tirada 5segundos depois que eu te procurei hã em?Filho Posso te ter pedido pra tu retirar, Cade a prova, que eu estava sozinho em??Cade 5segundos aparece o procurado Na tela ainda filhote, ja te falei olha 2Policial Militar no radar, quero uma print na sua tela mostrando PROCURADO,e eu sozinho, ou nao tem?
Isso nao prova q eu estava sozinho, e oq vc fala rs.
Isso nao prova q eu estava sozinho, e oq vc fala rs.
- xThiago
Experiente
Seg 3 Mar 2014 - 17:53
kkkk falo mais nada as print prova tudo e + um pouco ainda mano você ainda oferecendo os 3k do advogado sabendo que está errado para de mete o loco e cresce vira homem e assume !
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Ter 4 Mar 2014 - 14:12
De acordo com a 1° print, o Pedro_cohab disse deslogou --' antes de procurar o Thiago, portanto ele teria a opção de não o procurar, e mesmo assim fez.
Será punido.
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos