[ Denúncia ]ThiagoBR [ Igor_Nego ]
3 participantes
- Nigga_.
Experiente
Nick in-game : Nigga_.
Registro : 11/03/2013
[ Denúncia ]ThiagoBR [ Igor_Nego ]
Qui 27 Jun 2013 - 19:11
Meu nick: Igor_Nego
Nick do denúnciado: ThiagoBR
Level do denúnciado: +120
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom o player ThiagoBR relogo em fuga 2 vezes , tipo quando a net cai e uma coisa vc vai lar e da /continuar mais o cara não deu continuar 2 vezes pocha e sacanagem mms
Provas:
1....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOM ELE VALO QUE RELOGO PQ CAIO NA AGUA ....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AQUI FOI QUANTO ELE RELOGO DNV ....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quando ele volto com outro ID [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: ThiagoBR
Level do denúnciado: +120
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom o player ThiagoBR relogo em fuga 2 vezes , tipo quando a net cai e uma coisa vc vai lar e da /continuar mais o cara não deu continuar 2 vezes pocha e sacanagem mms
Provas:
1....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOM ELE VALO QUE RELOGO PQ CAIO NA AGUA ....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AQUI FOI QUANTO ELE RELOGO DNV ....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quando ele volto com outro ID [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ]ThiagoBR [ Igor_Nego ]
Sex 28 Jun 2013 - 13:48
Aguardando o jogador denunciado se defender.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 29 Jun 2013 - 13:48
Jogador já teve tempo para se defender..
Será punido.
Será punido.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sáb 29 Jun 2013 - 15:42
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos