Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]  Empty [ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]

Ter 15 Jul 2014 - 21:58
Meu nick: ThiagoBR

Nick dos envolvidos: yGorHARD

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Sem muito o que fala as print mostram tudo o cara me procuro por DA sendo que como podem ver no chat não ofendi ele em momento algum espero punição !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > me procurando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > me prendendo
Ygor Moura
Ygor Moura



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : yGorHARD
Mensagens : 8
Registro : 21/05/2014

[ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]  Empty yGorHARD

Ter 15 Jul 2014 - 23:06
Bem,estava no Market esperando meu amigo ai quando veio o ThiagoBR e começou me atropelar de proposito e                                     como eu  estava fardado eu  fui atras dele e perguntei:pq vc me atrupelo manin
         Nisso ele respondeu:''pq eu quiz''. 
         E depois disso eu o coloquei  procurado por DA (desacato a autoridade)
         Depois ele veio tentando me intimidar dizendo que postou forum 
         Eu acho que nao devo ser punido pois ele me desacatou e o coloquei em DA por justa causa.
         aqui estao as provas:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << aqui esta a prova que ele me atropelou e me desacatou.
         https://imgur.com/a/z3hze
         
                                                                                      

                                                                                                                                grato pela atençao.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]

Qua 16 Jul 2014 - 19:03
Se ainda acha que está certo atropelei mesmo e não me neguei disso feri apenas uma vez não foi proposital mesmo se fosse não era motivo de me procurar por TH muito menos por DA então posso fazer nada se não conhece as regras mas a palavra " pq eu quiz " não te ofendeu em momento algum é isso .
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]

Qua 23 Jul 2014 - 23:54
Veja:

DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo, exceto /190.

Ele não te ofendeu em momento algum, e ''porque quiz'' não é DA.
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] yGorHARD [ ThiagoBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos