Ir para baixo
Jackson_XXT
Jackson_XXT

Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Registro : 22/03/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ] Empty [ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ]

Sex 6 Dez 2013 - 22:36
Meu nick: Jackson_XXT

Nick do denúnciado: ThiagoBR

Level do denúnciado: 491

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu De Boa Andando so pq eu dei ums tirinho pro auto pah e fui procurado por TH como assim se eu nao atirei em ninguem minhas prints pode provar isso.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ]

Sáb 7 Dez 2013 - 10:00
Aguardando defesa do denunciado num prazo de 24 horas.
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ]

Sáb 7 Dez 2013 - 18:29
Bom assim 2 tópico para que isso mas responder nesse também nem tinha visto mas mano assim como vocês podem ver tinha hack on no jogo e naquele exato momento na sua print mostra tinha um cara me ferindo e eu o prendi mas mano eu sou homem e assumo quando eu erro eu pensei que você estava participando na fuga com ele mas eu tenho quase certeza que estava mesmo mas não vou ir mas longe que não tenho como provar ai como disse pensei que você estava participando também eu te procurei e prendi como você disse dei uns tirinhos pro auto será que foi pro auto mesmo ou o tiro não me acerto me desculpa mas eu desconheço você quis me acerta mas não conseguiu.

Math_. mano assim ele mesmo disse " dei uns tirinhos pro auto será mesmo que foi para o auto o não me acerto mano assim se você acha que estou errado ok mas pense bem tinha hack on mano atrapalhando o jogo pra cara*** ai os cara em fuga atirando em mim ai ele atirando para o auto segundo ele eu ia pensar o que ? pensei ai mano '='
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Ter 10 Dez 2013 - 10:45
Thiago Luz98 escreveu:Bom assim 2 tópico para que isso mas responder nesse também nem tinha visto mas mano assim como vocês podem ver tinha hack on no jogo e naquele exato momento na sua print mostra tinha um cara me ferindo e eu o prendi mas mano eu sou homem e assumo quando eu erro eu pensei que você estava participando na fuga com ele mas eu tenho quase certeza que estava mesmo mas não vou ir mas longe que não tenho como provar ai como disse pensei que você estava participando também eu te procurei e prendi como você disse dei uns tirinhos pro auto será que foi pro auto mesmo ou o tiro não me acerto me desculpa mas eu desconheço você quis me acerta mas não conseguiu.

Math_. mano assim ele mesmo disse " dei uns tirinhos pro auto será mesmo que foi para o auto o não me acerto mano assim se você acha que estou errado ok mas pense bem tinha hack on mano atrapalhando o jogo pra cara*** ai os cara em fuga atirando em mim ai ele atirando para o auto segundo ele eu ia pensar o que ? pensei ai mano '='

Não é um segundo tópico. O outro ocorreu 20 minutos depois desse.
Bom, antes de procurar alguém é muito importante que tenha provas. Você não tem e infelizmente não podemos ajuda-lo. =\

Será punido.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos