Ir para baixo
GuilhermeDeMorais
GuilhermeDeMorais



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Mensagens : 7
Registro : 31/08/2013

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 0:54
Meu nick: Maguila

Nick do denúnciado: RADESKI Zdark Zymeth_23

Level do denúnciado: 200+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
cops ficaram na ruua e sai do carro mirei no cop RADESKI, Zdark viiu e me procurou por TH sendo que nao atirei e nem feri ninguem
espero que eles sejam punidos porque ja é a segunda vez que acontece ja,como na primeiro aconteceu com PUG


Provas:
[Ele me procurando]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Me matando]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Preso]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 1:03
Toda vez que houver denuncia do mesmo tipo vou falar a mesma coisa.

MIGALHA vou ti informar uma coisa, Equipe tática se formou no servidor para fazer a diferença, isso é um jogo RPG, não seremos capazes de ficar dando satisfação a criminoso, se apontou arma 'NÓS DA EQUIPE TÁTICA NÃO PERDOAREMOS NUNCA' Enquanto você e qualquer um apontar arma para a equipe tática, principalmente em abordagens e os criminosos vinheren apontar armas e ameaçar policia e ficar rindo da nossa cara, nós procuramos sempre não aceitamos ameaças e brincadeiras desnecessárias, tenha bom senso, seja Homen, e saiba que TH é uma Tentativa, não vamos ficar passando mão na cabeça de criminoso, agimos e mandamos o mesmo para o IML, E QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA TODOS OS CRIMINOSOS QUE SE ATREVEREM A APONTAR ARMA PARA NÓS, Imagine se a Policia nas ruas ficar de papo furado com criminoso armado tendo a cara de pal de apontar arma na cara da Policia e ainda ameaçar de morte, ve se cresce cidadão, nenhuma DENUNCIA OU CUSTODIA EFETUADA PELOS MAGISTRADOS, VAI NOS IMPEDIR DE AGIR.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GuilhermeDeMorais
GuilhermeDeMorais



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Mensagens : 7
Registro : 31/08/2013

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 1:30
Ve se eu tem ameaçei ou ri da suua cara ? olha as prints aii que eu tirei 'ABUSER'
RADESKI
RADESKI



Novato(a)
0%

Nick in-game : RADESKI
Mensagens : 23
Registro : 12/03/2012

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 1:37
Boa noite magistrados,a situação do cidadão boxeador é a mesma do cidadão podlle : Tumultuar o servidor,tanto que são comparsas,querem apontar armas para o Tático Móvel,vamos agir como na vida real : Mandar para o cemitério. Cidadão do boxe, uma pergunta: Já o agredimos verbalmente ou fisicamente na rua ? OU qualquer outro cidadão ? A resposta : Não. Agimos com coerência e respeito ao próximo,as denuncias contra o tático veem de marginais conhecidos na NWD,porque será ? Porque somos uns dos poucos que brincamos buscando o RPG,repito 1.000 vezes se for necessário: Não sou contra a forma de diversão de ninguém,respeitamos todos que não queiram brincar RPG,e aqueles que gostam do RPG podem testemunhar : SEMPRE abordamos,revistamos o cidadão,revistamos o veículo,fazemos perguntas de praxe e as duas partes ficam satisfeitas tanto o tático quanto o cidadão abordado pois estão brincando o mesmo tipo de jogo : RPG.
Aqueles que não querem brincar conosco como já disse na outra queixa,sempre nos diz que não quer brincar,então seguimos em busca de cidadãos RPG,mas aí vem os cidadãos boxeador,podlle e apontam armas para nós e não estão brincando conosco ? Ora se não gostam de RPG não brinquem conosco é simples pois vamos brincar sempre com quem busca o mesmo que nós : RPG.
Cito aqui como exemplo uma luta que travamos com a quadrilha fury,eles sempre desafiam o Tático e estamos sempre abordando integrantes da quadrilha,disparamos contra eles,eles fazem o mesmo,mandamos eles para o cemitério,mais do que eles nos mandam,hehe,e nunca houve problemas,porque ? Porque estamos procurando o mesmo objetivo: Diversão RPG,mais uma vez digo cidadão boxeador seja sério,pois se não consegue ser sério brincando imagine fazendo outras coisas.
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 2:31
Cidadão, voce chega numa abordagem, apontando arma para equipe, sendo que voce é criminoso, me diga o que na real os policiais fariam com voce, não é pra ser RPG então somos, criminsos odeiam a Policia por não da mole com vocês, já os corruptos se misturam com você como comparsas, Equipe tática da Policia não tem pena de Criminoso não rapaz.
Eu sinceramente não sinto RPG na NWD, players não respeitam abordagens, na blitz os criminosos passam por cima de todos, e se acabam de rir, até os magistrados psicopatas lançando foguete na policia, god mod e principalmente mecanico concertando em fuga, enfim, tem que mudar muita coisa, a equipe tática da policia está tentando melhorar isto com nossas forças e inteligência, um dia agente chega lá.
GuilhermeDeMorais
GuilhermeDeMorais



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Mensagens : 7
Registro : 31/08/2013

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 2:34
Ler as regras é boom, ve se apontar a arma para um cop é TH?
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 4:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como acabei de falar em outro tópico, vou apenas copiar e colar...

Só vou dar minha opinião aqui neste tópico.

Eu vou indo dormir neste momento, amanhã irei acordar, irei negociar com algum traficante, nem que for um "38zinho" véio mesmo...
Depois eu vou pegar algum carro, vou ficar andando aqui pela minha cidade. Quando eu ver uma viatura policial em alguma Abordagem, irei parar o meu veículo, descer dele e apontar o "38zinho" véio que negociei com o traficante. Se eu voltar VIVO, eu resolvo este tópico...caso contrário, deixo aqui o meu adeus à todos! Foi bom ter-vos conhecido.

Mas vamos lá, tentar interpretar o que significa TENTATIVA:

O motivo TH, significa TENTATIVA de Homicídio. Ou seja, se você TENTA matar. Se vamos levar ao pé da letra mesmo, que só pode ser procurado por TH aquele que ferir ou tentar matar DE FATO, acho melhor mudar TH (Tentativa de Homicídio) para H (Homicídio). Obviamente, se eu tenho uma arma e aponto para alguém ou para algum policial, eu estou fazendo porque quero tentar matar ele...mesmo não disparando, estou demonstrando afinidade com tal (Afinidade com a tentativa de homicídio).

Então reflitam sobre isso!
Vai ficar pra um outro Administrador resolver, pois como sabem, sou amigo do RADESKI e companhia, e seria também "injusto" eu resolver apenas essa denúncia por esse simples fato dele ser meu amigo.

À critério de quem vier resolver!
[/b]
GuilhermeDeMorais
GuilhermeDeMorais



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Mensagens : 7
Registro : 31/08/2013

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 16:47
Convido o player Lucas_Araujo para postar neste tópico.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Dom 1 Set 2013 - 16:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os 2 (dois) lados tem razão, no meu ponto de vista e pra mim deveria ser acrescentado ao motivo de procura TH, que durante uma abordagem policial e um criminoso apontar a sua arma para o policial ele deve ser procurado por TH, mas isso não está nas Regras Policiais.

TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
• Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;

Não fala na regra sobre o criminoso desrespeitar a policia, apontando sua arma para ele, então, pelo que diz o Art. 2.14 das Regras Policiais, Zdark será punido.

Eles poderiam avisar o seguinte, "Abaixe sua arma cidadão!" se caso houvesse disparos nao iria punir de forma alguma.

Agora que essa denuncia seja uma nova sugestão para este fato, que no caso seria mais respeito a policia do servidor, quero ressaltar que estou punindo pelo que diz claramente a regra, mas na minha opinião deveria ser motivo de procura, o criminoso apontar a arma na cara de um policial fardado em uma abordagem, pois alem de ser um falta de respeito com o agente de policia e pra mim anti-rpg da forma que está, pois quando a policia age as regras salvam o criminoso.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI Zdark Zymeth_23 [ Maguila ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos