[Reclamação] Felippe._. e outros adm!
4 participantes
- Milk._.
Experiente
Nick in-game : Milk._.
Registro : 27/06/2013
[Reclamação] Felippe._. e outros adm!
Dom 30 Jun 2013 - 23:24
Meu nick: Milk._.
Meu level: Não lembro, Já vai fazer dois dias quer estou ban.
Reclamação:
Bem estou fazendo essa reclamação do adm Felippe._. e outros adm. É o seguinte abri esse tópico muito eu nunca vi tanto desrespeito contra um player. Estou banido por um motivo realmente chato eu e meu primo, Mais não da pra você ter realmente uma conversa no "Revisão de banidos" porquê, Já vi Nesses últimos "Dois" dias o adm "on" Felippe Comentando tópicos na areá de videos online muito tempo aqui no fórum, E realmente uma falta de respeito não " Revisão de banidos" Eu vi lá que o Felipe ta com 4 bangs e não resolve nenhum de uma vez, eu sei que cada um tem sua vida social e tudo mais, Agora me diga, eu vi você on oq custava resolver logo um ban. Cara estou comentando isso pq eu já fui adm do playforever não estou divulgando pq infelizmente o serve foi invadido por pessoas que não tem oq fazer --', Então eu sempre resolvia meu bangs quando eu podia ficar on mais oq eu vi do felippe é on toda hora e não resolve. Cara já é demais você resolver 4 simples ban acho que em uns 10 dias você resolve né '-', Cara não era você que tinha que resolver 6 bans em um dia bem diferente né. Já da trabalho cuidar de um serve que tinha 300 on por dia, agora nwd é em média 150 por dia então o numero de infração as regras é bem menores do players. Espero que você posso me compreender pq cara na boa isso já é desrespeito a cada dia é uma mensagem, oq custa ser direto e resolver tudo de uma vez, Tudo bem cara se você não tive-se tempo até ai tudo bem, mais eu vejo tu on toda hora, Comentando vídeos lá como nada tive-se acontecido, Se você aceitou entrar pra staff então tenha "RESPONSABILIDADE" Só isso que tenho a dizer boa noite.
Eu andei pesquisando alguns adm que nem tempo de logar tem como o vito, Bruno step, Até mesmo moderadores como o mayke, até o gerente milito que mal online fica resolve os ban no mesmo dia, Isso sim é HONRAR o quer faz.
Meu level: Não lembro, Já vai fazer dois dias quer estou ban.
Reclamação:
Bem estou fazendo essa reclamação do adm Felippe._. e outros adm. É o seguinte abri esse tópico muito eu nunca vi tanto desrespeito contra um player. Estou banido por um motivo realmente chato eu e meu primo, Mais não da pra você ter realmente uma conversa no "Revisão de banidos" porquê, Já vi Nesses últimos "Dois" dias o adm "on" Felippe Comentando tópicos na areá de videos online muito tempo aqui no fórum, E realmente uma falta de respeito não " Revisão de banidos" Eu vi lá que o Felipe ta com 4 bangs e não resolve nenhum de uma vez, eu sei que cada um tem sua vida social e tudo mais, Agora me diga, eu vi você on oq custava resolver logo um ban. Cara estou comentando isso pq eu já fui adm do playforever não estou divulgando pq infelizmente o serve foi invadido por pessoas que não tem oq fazer --', Então eu sempre resolvia meu bangs quando eu podia ficar on mais oq eu vi do felippe é on toda hora e não resolve. Cara já é demais você resolver 4 simples ban acho que em uns 10 dias você resolve né '-', Cara não era você que tinha que resolver 6 bans em um dia bem diferente né. Já da trabalho cuidar de um serve que tinha 300 on por dia, agora nwd é em média 150 por dia então o numero de infração as regras é bem menores do players. Espero que você posso me compreender pq cara na boa isso já é desrespeito a cada dia é uma mensagem, oq custa ser direto e resolver tudo de uma vez, Tudo bem cara se você não tive-se tempo até ai tudo bem, mais eu vejo tu on toda hora, Comentando vídeos lá como nada tive-se acontecido, Se você aceitou entrar pra staff então tenha "RESPONSABILIDADE" Só isso que tenho a dizer boa noite.
Eu andei pesquisando alguns adm que nem tempo de logar tem como o vito, Bruno step, Até mesmo moderadores como o mayke, até o gerente milito que mal online fica resolve os ban no mesmo dia, Isso sim é HONRAR o quer faz.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [Reclamação] Felippe._. e outros adm!
Seg 1 Jul 2013 - 0:04
Eu to sempre on porque fica online pelo celular, então a maior parte do tempo estou no face e no forum, mas não estou respondendo. E não é descaso ._. como vc disse, tenho vida social, e isso foi num final de semana, se vc não sai, desculpa mas de final de semana eu não fico em casa não, hoje como eu sabia que não ia ficar em casa, mandei os prints do seu caso por e-mail para mim mesmo, porém estava na casa do meu pai e deu algum bug para abrir o e-mail, agora que cheguei em casa minha mãe disse que deixou o notbook no trabalho pois estava de plantão hoje, estou no meu computador, e os prints estava no notbook. Desculpa se pareceu descaso, mas como disse, tenho vida social e não sou robô. Achei a reclamação desnecessária.
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Seg 1 Jul 2013 - 11:49
Reclamação sem motivo Amigo se esta Banido é pq não respeitou as regras! por mim Ficava ai Pra aprender a ter Noção de jogo esta jogando um servidor RPG amigo não faça no jogo oq não faria na vida real Esse é o verdadeiro significado do RPG,pra mim Banimento poderia ser permanente ,não o seu amigo mais qualquer um!
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Seg 1 Jul 2013 - 12:11
Só para justificar que eu não venho logando devido a problemas com o computador, e não por vagabundagem.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 1 Jul 2013 - 12:49
Pronto bonitão, os prints estão lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos