Ir para baixo
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] sobre prisão do Felippe._. Empty [Reclamação] sobre prisão do Felippe._.

Sáb 6 Abr 2013 - 9:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Exercito_EUA

Meu level: 849

Reclamação:
Mano tava perseguindo um player chamado levi, ai dei uma palavrinha com o thiaguinho, tavamos no skype mais ficou chamada em espera, ai se eu minimizasse o plyer tomava distancia, ai so falei isso /190 thiaguinho volta pra conf, injustiça pq um aviso etc as vezes da jeito, ja vi casos de kik e aviso e prisões,mais sim quando o mesmo apos avisos continua, nem essa chance ele me deu, vai e prende 500m por isso, sendo que tem dia que conjestiona o /190 de plyer conversando, pode fazer uma enquete e saber com os policiais do serve. ai ele quer prender o 1º do Dia, me prende 500m por um Deslize nunca fui um plyer Indiciplinar todos me respeitam e eu respeito todos, mais abusar e Fod....
Verstappen
Verstappen

Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012

[Reclamação] sobre prisão do Felippe._. Empty Re: [Reclamação] sobre prisão do Felippe._.

Sáb 6 Abr 2013 - 10:12
foi uma injustiça pq ele so deu uma palavrinha, tem dias que tem mais 10 cop conversando aki, e a maneira do policial se comunicar tbeim, 1 palavrinha e o felippe._. da 500m Maior Injustiça !
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] sobre prisão do Felippe._. Empty Re: [Reclamação] sobre prisão do Felippe._.

Sáb 6 Abr 2013 - 12:57
Não foi "injusta" /190 Server para comunicar operações policiais e denúncias.
E você utilizou o mesmo como xat. Não há o que reclamar prisão justa.
Aguardemos o Felippe apenas para dar a ultima palavra.
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] sobre prisão do Felippe._. Empty prisão felippe._.

Sáb 6 Abr 2013 - 18:39
sim, mais comigo e 500m, regra e pra todos ne ? então, outros adms da 100m ou 200 ou cussesivamente, isso deveria ser um tempo só para esse tipo de delito, ai fica assim, um da 100m por conversar no 190 outro da 300m não tem tempo regulamentar pra isso não ?
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 6 Abr 2013 - 23:35
As vezes eu acho que as pessoas fazem coisas erradas estando ciente disso e esperando punições baixas. Se você tivesse sido preso por menos tempo, estaria reclamando que não demos a punição igual ao do player preso mais tempo?
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

Dom 7 Abr 2013 - 0:13
Exercito_EUA escreveu:sim, mais comigo e 500m, regra e pra todos ne ? então, outros adms da 100m ou 200 ou cussesivamente, isso deveria ser um tempo só para esse tipo de delito, ai fica assim, um da 100m por conversar no 190 outro da 300m não tem tempo regulamentar pra isso não ?

Só cita seu level aqui por favor? Terá resposta automática.
Lucas_dacone
Lucas_dacone

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012

Dom 7 Abr 2013 - 13:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A prissão vai do decorrer do score, só acho
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 8 Abr 2013 - 21:38
Mr Crown escreveu:As vezes eu acho que as pessoas fazem coisas erradas estando ciente disso e esperando punições baixas. Se você tivesse sido preso por menos tempo, estaria reclamando que não demos a punição igual ao do player preso mais tempo?
Sem mais! ...

Exército_EUA escreveu:ai ele quer prender o 1º do Dia, me prende 500m
Euri, tem hora que se não rir, nós adms acabamos ficando loucos. Claro cara, disse certo, inclusive, um dia antes de te prender eu fiquei a noite inteira ansioso para entrar no dia seguinte e prender o primeiro que aparecesse na frente... Me poupe vai, como o Rodolfo disse, em relação ao tempo de prisão, respondendo sua pergunta com outra pergunta. Qual o seu level mesmo ? Ah ta, da para entender não da ? Ou quer que eu prenda um level 10, por 100min, e você, um level 900 que além de fazer merd# tem a cara de pau de vir reclamar, por 100min também ? Sem comentários.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Sáb 20 Abr 2013 - 16:12
Não tem nem o que falar, o cara esta errado e vem querer "meter o louco" para cima dos admins.

Ignorado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos