Ir para baixo
Mary_BW
Mary_BW



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mary_BW
Mensagens : 17
Registro : 21/11/2014

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Qui 2 Abr 2015 - 20:38
Meu nick: Mary_BW

Meu level: 147

Reclamação:
Boa noite,
Gostaria de revisão para essa denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não imaginava que este indivíduo fosse tão mau-caráter a ponto de fingir que é inocente da acusação.
Eu não vim ao fórum pelo mesmo motivo a cima.
Bom, esse indivíduo cometeu TH e ainda em local público (Hospital de Los Santos), como podem ver até mesmo na imagem dele, que aliás é em 1a pessoa, o que me faz pensar que os administradores ou quem seja que visualize as denúncias, não observam isso. Como vocês podem dizer que não há PIA, se a visão do jogador não mostra se ele está ou não portando armas, o que é pior é em local público! Eu estava em ronda, mas fui morta, por isso nasci no hospital.
Eu retirei o PIA (Não há como provar isso, pois o indivíduo ficou falando para retirar se não ia no fórum, e a fala sumiu) e coloquei apenas TH. Perguntei ao meu amigo de clã como retirava, isso em 1 minuto apenas, dentro do tempo. O TH é por esse motivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caso não consigam visualizar, por favor me avisem.) Como podem ver nas imagens, o indivíduo me atropelou. Quero que me tirem da prisão, pois não há motivos para continuar lá depois de um mês que não entrei e ainda estou com 4 horas restantes.
Outra reclamação é por causa da prisão. Quando somos presos por corregedores ou administradores, não podemos cumprir o tempo de prisão fora do server, somos obrigados a ficar conectados até o fim do tempo de prisão. Isso incomoda muito, e faz com que passemos a não entrar mais. Ficar 7 horas (ou até mesmo 30 minutos) conectados para sair da prisão, olhando pro povo batendo um no outro ou em nós mesmos, vendo as mensagens dos amigos e não poder responder. Por favor, né? Não merecemos entrar depois de 1 mês e ainda nos ver presos pelo tempo restante.
Espero que vejam esse meu apelo, pois estou me descontentando com o server, e acho que isso é importante pra vocês: nossa felicidade e satisfação perante ao server.


Última edição por Axwell em Qui 2 Abr 2015 - 22:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Qui 2 Abr 2015 - 20:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lhe prenderam por procurar por PIA sem estar em ronda. Ou seja, em dois policiais e tal. Se fosse somente por isso você você ser presa estaria certo diante das regras. Porém reparei um furo nessa denúncia. As prints dele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mostra ele sendo procurado 16:04 e uma outra dele preso 17:00. Não dá pra saber se foi preso por esse motivo. Ainda mais que você disse que o removeu. As provas dele não são suficientes para lhe incriminar.
O abuser da procura injustamente só realmente acontece se o cara for preso por isso,ou seja,sofreria danos. Como disse,pelas prints dele não dá pra saber.
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Sex 3 Abr 2015 - 14:49
A Staff maravilhosa da NWD ataca novamente ...
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Sex 3 Abr 2015 - 17:24
Olá, Aguarde Meck, admin resposável.
Você possui print do momento que você removeu depois procurou por TH?
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Sex 3 Abr 2015 - 20:56
Como o Zymeth disse houve um baita furo nesta denúncia e peço desculpas pelo ocorrido.
A segunda print mostra ele preso muito tempo depois de ser procurado, e o tempo da prisão mostra que ele não havia sido preso apenas por 1 estrela.
Ainda está presa ou já cumpriu a punição ?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Sex 3 Abr 2015 - 20:59
Só mais um detalhe. Ele disse que foi procurado injustamente mas continuou dando fuga. Grande inocente rs
Mary_BW
Mary_BW



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mary_BW
Mensagens : 17
Registro : 21/11/2014

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Sáb 4 Abr 2015 - 0:52
Continuo com a punição, por esse motivo deixei de entrar por um mês.
Passei 3 horas de um dia só presa por isso.
Não tive como tirar uma print da retirada do TH, pois ele ficou ameaçando que ia me mandar pro fórum se não tirasse, e não parava de mandar mensagens, acabou pela fala sumir.
Mas não preciso mentir, não sou mau-caráter, tive boa educação para isso.
Uma coisa que eu odeio é ser ameaçada por gente que sabe o que fez, que fez errado e ainda tem a ignorância de tentar me culpar pelo erro dele.

Não culpo a gerência, nem ninguém. Vocês tem a vida corrida, alternam seus dias para ajudar-nos à ter um server de qualidade, que aliás eu recomendei pra amigos.
Tenho a mania de olhar todos os casos, todos os dias e vejo até gente querendo enganar a gerência. Tipo, como assim?! Para que fim querem enganá-los à ponto de se arriscarem a banimento permanente, e tudo isso por benefício próprio?! Tudo isso para depois se verem envergonhados e arrependidos dos feitos?!
Galera, vamos ajudar, né? Ninguém aqui é criança, muito menos a staff. Problemas, tais como denúncias como a que foi feita à mim, podem ser tratadas olho à olho(como fiz com o indivíduo, mas o mesmo não foi muito gentil), não há necessidade de ameaças descabidas, tampouco se faz necessário tentar enganar só para ter benefícios ou o ego aumentado.

Aguardo retorno da gerência.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Sáb 4 Abr 2015 - 1:00
Poderia logar agora para remover a punição ?
Mary_BW
Mary_BW



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mary_BW
Mensagens : 17
Registro : 21/11/2014

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Sáb 4 Abr 2015 - 1:04
Sim, Senhor.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Sáb 4 Abr 2015 - 1:07
Já foi solta(o).

Reclamação resolvida e tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta. Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre prisão injusta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos