Ir para baixo
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] Prisao injusta Empty [Reclamação] Prisao injusta

Qui 11 Ago 2016 - 20:02
Meu nick: Hiddan

Meu level: 1750

Reclamação:
Oi , parece que vamos ter problema aqui em , rs , quero a po**a do motivo da minha prisão , se eu fiz um anúncio totalmente normal e no fim dele coloquei o refrão de uma música , QUERO A po**a DO MOTIVO .
OBRIGADO .
Nes916
Nes916

[Reclamação] Prisao injusta YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Prisao injusta Empty Re: [Reclamação] Prisao injusta

Qui 11 Ago 2016 - 20:27
/Anunciar é apenas para anúncios não para letras de musicas, indiretas e etc... À partir do momento em que não se adiciona algo que não convêm com o game ou que não tem nenhum tipo de lógica, ou seja acrescentar algo no intuito de "zoar" torna o anúncio invalido. - "Ah mas eu coloquei compro casa". Não interessa, a segunda frase torna o anúncio invalido! Algo mais?
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] Prisao injusta Empty Re: [Reclamação] Prisao injusta

Qui 11 Ago 2016 - 20:41
W.Safadao escreveu:/Anunciar é apenas para anúncios não para letras de musicas, indiretas e etc... À partir do momento em que não se adiciona algo que não convêm com o game ou que não tem nenhum tipo de lógica, ou seja acrescentar algo no intuito de "zoar" torna o anúncio invalido. - "Ah mas eu coloquei compro casa". Não interessa, a segunda frase torna o anúncio invalido! Algo mais?
Acho que voce nao entendeu bem né ? , rs , eu ANUNCIEI COMPRO CASA ( COMPRO CASA ) C O M P R O C A S A
Isso não é inválido rs .

EDIT 

Já vi diversos player's com cargos fazendo isso rs , se nao tiver uma posição concreta (VÁLIDA) sobre o motivo da prisão , vamos ter problemas .
Nes916
Nes916

[Reclamação] Prisao injusta YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Prisao injusta Empty Re: [Reclamação] Prisao injusta

Qui 11 Ago 2016 - 22:30
JoaO_. escreveu:
W.Safadao escreveu:/Anunciar é apenas para anúncios não para letras de musicas, indiretas e etc... À partir do momento em que não se adiciona algo que não convêm com o game ou que não tem nenhum tipo de lógica, ou seja acrescentar algo no intuito de "zoar" torna o anúncio invalido. - "Ah mas eu coloquei compro casa". Não interessa, a segunda frase torna o anúncio invalido! Algo mais?
Acho que voce nao entendeu bem né ? , rs , eu ANUNCIEI COMPRO CASA ( COMPRO CASA ) C O M P R O C A S A
Isso não é inválido rs .

EDIT 

Já vi diversos player's com cargos fazendo isso rs , se nao tiver uma posição concreta (VÁLIDA) sobre o motivo da prisão , vamos ter problemas .
Acho que você ainda não entendeu. Você colocou uma frase a mais no seu anúncio, oque o tornou invalido! A sua punição foi justa e bem aplicada e não será retirada. Quanto a "problemas" tenho certeza que não teremos, até porque acho que isso se resolve aqui. Algo mais?
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] Prisao injusta Empty Re: [Reclamação] Prisao injusta

Qui 11 Ago 2016 - 22:57
W.Safadao escreveu:
JoaO_. escreveu:
W.Safadao escreveu:/Anunciar é apenas para anúncios não para letras de musicas, indiretas e etc... À partir do momento em que não se adiciona algo que não convêm com o game ou que não tem nenhum tipo de lógica, ou seja acrescentar algo no intuito de "zoar" torna o anúncio invalido. - "Ah mas eu coloquei compro casa". Não interessa, a segunda frase torna o anúncio invalido! Algo mais?
Acho que voce nao entendeu bem né ? , rs , eu ANUNCIEI COMPRO CASA ( COMPRO CASA ) C O M P R O C A S A
Isso não é inválido rs .

EDIT 

Já vi diversos player's com cargos fazendo isso rs , se nao tiver uma posição concreta (VÁLIDA) sobre o motivo da prisão , vamos ter problemas .
Acho que você ainda não entendeu. Você colocou uma frase a mais no seu anúncio, oque o tornou invalido! A sua punição foi justa e bem aplicada e não será retirada. Quanto a "problemas" tenho certeza que não teremos, até porque acho que isso se resolve aqui. Algo mais?
Não , não está resolvido , é se fosse você acreditaria nos problemas rs , o anúncio não foi inválido e você sabe disso , e porque não foi o ''ADM'' que me prendeu veio aqui responder esse tópico ? , quero que retire a punição , totalmente sem motivos , se o tal adm tem algo pessoal comigo vem e resolve poha , fica de V I A D A G E M , com punição onde não tem motivo .
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Prisao injusta A9xj1eI
[Reclamação] Prisao injusta Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Prisao injusta Empty Re: [Reclamação] Prisao injusta

Sex 12 Ago 2016 - 8:38
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisao injusta Empty Re: [Reclamação] Prisao injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos