Ir para baixo
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:12
Meu nick: [LSR]Diamond

Meu level: 40

Reclamação:
Eu fui punido por quer eu falei idai pra o Mark, Eu pedir evento, ele falou assim vai cai, ai vem o ADM Abuse o Dalvan e me puni por motivo : Já foi avisodo. Já foi avisado oque garotão?
Como todos tas falando, Dalvan não merece esse cargo, ele ta se achando demais, e eu concordo com isso ok,
Remove a prisão lá fion,

Prints Abaixo do  Dalvan me prendendo injustamente.

Eu pedindo evento pro Mark e ele falou que ia cai : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E Dalvan me punindo injustamente : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:27
Cara, eles são da staff e eles sabem que vai cair e pronto. Ninguém precisa de bola de cristal, quando o Jim falar que foi consertado, tenho certeza que vai ter diversos eventos.
Dalvan merece o cargo sim, sua inveja e mais de alguns outros players que falam que ele não merece, na minha opinião foi por mérito ele ajuda muito bem.
Sempre querendo rebaixa o pessoal da staff, só porque conseguiram ingressar em outro cargo.
Antes deles subir estava tudo normal, agora todos subiram e já tem mais de 5 reclamações, menos né colega.
Não sou baba ovo, apenas sei reconhecer o trabalho dos cara, Mark e Lincon subiram por mérito e os MOD que subiu também! 

TACA FOGO NA INVEJA!!!!
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:32
Denilson escreveu:Cara, eles são da staff e eles sabem que vai cair e pronto. Ninguém precisa de bola de cristal, quando o Jim falar que foi consertado, tenho certeza que vai ter diversos eventos.
Dalvan merece o cargo sim, sua inveja e mais de alguns outros players que falam que ele não merece, na minha opinião foi por mérito ele ajuda muito bem.
Sempre querendo rebaixa o pessoal da staff, só porque conseguiram ingressar em outro cargo.
Antes deles subir estava tudo normal, agora todos subiram e já tem mais de 5 reclamações, menos né colega.
Não sou baba ovo, apenas sei reconhecer o trabalho dos cara, Mark e Lincon subiram por mérito e os MOD que subiu também! 

TACA FOGO NA INVEJA!!!!
Reconhece tanto que foi expulso da Staff por fazer muita mer*a e não ajudar ninguém, Então não quero que você venha aqui baba o ovo com sempre, se você quer cargo, vai fala com o Jim lá fion, e para de baba o ovo, Fala que não baba ovo, mas ta quase engolindo o ovo dos Staffs, Para de fala mer*a, e tirar uma de santinho por quer você não ajuda ninguém, e só faz mer*a ok, vlw flw
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quer pagar de esperto, mas sempre está errado.
Por mim, você nem jogaria mais aqui, só pela sua infantilidade.
Sobre a prisão, falta de aviso não foi, rs.
Aqui estão algumas prints de suas graças: https://imgur.com/a/Jy9r0
OBS: Fica falando dos outros sobre babar ovo, só que esses dias quando eu estava de moderador ainda, me babou tanto que fiquei até com cãibra
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:35
[LSR]Diamond escreveu:
Denilson escreveu:Cara, eles são da staff e eles sabem que vai cair e pronto. Ninguém precisa de bola de cristal, quando o Jim falar que foi consertado, tenho certeza que vai ter diversos eventos.
Dalvan merece o cargo sim, sua inveja e mais de alguns outros players que falam que ele não merece, na minha opinião foi por mérito ele ajuda muito bem.
Sempre querendo rebaixa o pessoal da staff, só porque conseguiram ingressar em outro cargo.
Antes deles subir estava tudo normal, agora todos subiram e já tem mais de 5 reclamações, menos né colega.
Não sou baba ovo, apenas sei reconhecer o trabalho dos cara, Mark e Lincon subiram por mérito e os MOD que subiu também! 

TACA FOGO NA INVEJA!!!!
Reconhece tanto que foi expulso da Staff por fazer muita mer*a e não ajudar ninguém, Então não quero que você venha aqui baba o ovo com sempre, se você quer cargo, vai fala com o Jim lá fion, e para de baba o ovo, Fala que não baba ovo, mas ta quase engolindo o ovo dos Staffs, Para de fala mer*a, e tirar uma de santinho por quer você não ajuda ninguém, e só faz mer*a ok, vlw flw

Kkk, inveja mata sabia.
Não babo ovo, apenas falo a verdade e os cara me reconhece melhor do que você,  eu sai da staff mas do mesmo jeito continuo amigo deles e não vou perder a amizade. Não sou igual a você. 
Nunca fiz mer*a com o cargo de ajudante pode pergunta para qualquer um lá de dentro, apenas fiquei ausente. Procura saber mais, para depois tentar jogar na minha cara.


Obs; Desculpa Coordenação, não comento mais aqui.


Última edição por Denilson em Ter 9 Fev 2016 - 19:41, editado 2 vez(es)
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:36
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E essa imagem ae fion, de 06/02/2016, Hoje se você não sabe é 09/02/2016, E as outras prints não foi /SOS inválido não ok, Você kick e eu parei, e sua desculpa aqui não rola não ok, Tenta ser mas RPG e cuida mas de sua vida, Você ta se achando com esse cargo de ADM,
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:38
Denilson escreveu:
[LSR]Diamond escreveu:
Denilson escreveu:Cara, eles são da staff e eles sabem que vai cair e pronto. Ninguém precisa de bola de cristal, quando o Jim falar que foi consertado, tenho certeza que vai ter diversos eventos.
Dalvan merece o cargo sim, sua inveja e mais de alguns outros players que falam que ele não merece, na minha opinião foi por mérito ele ajuda muito bem.
Sempre querendo rebaixa o pessoal da staff, só porque conseguiram ingressar em outro cargo.
Antes deles subir estava tudo normal, agora todos subiram e já tem mais de 5 reclamações, menos né colega.
Não sou baba ovo, apenas sei reconhecer o trabalho dos cara, Mark e Lincon subiram por mérito e os MOD que subiu também! 

TACA FOGO NA INVEJA!!!!
Reconhece tanto que foi expulso da Staff por fazer muita mer*a e não ajudar ninguém, Então não quero que você venha aqui baba o ovo com sempre, se você quer cargo, vai fala com o Jim lá fion, e para de baba o ovo, Fala que não baba ovo, mas ta quase engolindo o ovo dos Staffs, Para de fala mer*a, e tirar uma de santinho por quer você não ajuda ninguém, e só faz mer*a ok, vlw flw

Kkk, inveja mata sabia.
Nunca fiz mer*a com o cargo de ajudante, apenas fiquei ausente. Procura saber mais, para depois tentar jogar na minha cara.

Obs; Desculpa Coordenação, não comento mais aqui.

( Fião não era nem pra você comenta, todos sabe que você baba ovo pra Staff, você deveria era fica calado, e sair fora daqui, que ninguém pediu sua opinião ok, inveja não fião, se eu quisesse ser ajudante que nem você eu baba ovo que nem você. Cool



Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
Não é permitido flood. 
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Matheus - Coordenador
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:40
Tá pedindo para mim ser mais rpg, sendo que foi banido por speed hacker. Bobalhão!
Vai dar uma crescida! Não importa se a print é de alguns dias atrás, você todo dia está usando o comando de ajuda online para brincadeiras. Somente uma dessas prints é de alguns dias atrás.
Sobre sua punição, ela não será retirada. E se continuar, a punição irá piorar cada vez mais!


Última edição por Dalvan em Ter 9 Fev 2016 - 19:41, editado 1 vez(es)
King
King



Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Mensagens : 513
Registro : 18/04/2015

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:40
Dalvan escreveu:Quer pagar de esperto, mas sempre está errado.
Por mim, você nem jogaria mais aqui, só pela sua infantilidade.
Sobre a prisão, falta de aviso não foi, rs.
Aqui estão algumas prints de suas graças: https://imgur.com/a/Jy9r0
OBS: Fica falando dos outros sobre babar ovo, só que esses dias quando eu estava de moderador ainda, me babou tanto que fiquei até com cãibra
Oloco em , ''Fica falando dos outros sobre babar ovo, só que esses dias quando eu estava de moderador ainda, me babou tanto que fiquei até com cãibra''
Vou ser suspenso Xau Very Happy


Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
Não é permitido flood. 
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Matheus - Coordenador
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:40
Dalvan escreveu:Quer pagar de esperto, mas sempre está errado.
Por mim, você nem jogaria mais aqui, só pela sua infantilidade.
Sobre a prisão, falta de aviso não foi, rs.
Aqui estão algumas prints de suas graças: https://imgur.com/a/Jy9r0
OBS: Fica falando dos outros sobre babar ovo, só que esses dias quando eu estava de moderador ainda, me babou tanto que fiquei até com cãibra
É verdade né, babei o ovo de você todinho, agora é a vez do denilso ai ho, kjkjkjkj.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ter 9 Fev 2016 - 19:42
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão injusta.  Empty Re: [Reclamação] Prisão injusta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos