[Reclamação]Junikaus /Felippe._.
3 participantes
- Junikaus
Experiente
Nick in-game : Junik_aus
Registro : 15/07/2013
[Reclamação]Junikaus /Felippe._.
Dom 1 Dez 2013 - 9:16
Meu nick: Junikaus
Meu level: 600+
Reclamação:
Bom, a data prevista para meu desban era de dia 01/ eu errei a data criei um tópico dia 30, tranquilo felippe respondeu que iria desban só dia 01/ ok.
Hoje criei outro tópico pois ele tinha fechado todos que eu criei, ele escreveu isso.
Mensagem por Felippe._. Hoje à(s) 09:20
Caramba man, vc cria um tópico fora da data, eu deixo ele fechado pra vc não ter que criar outro e vc cria outro ainda --'. Foi multado em 40% da barra de alertas.
Mensagem por Felippe._. Ontem à(s) 10:52
E ainda fica brindando, pelo menus no meu ponto de vista foi isso, fica mudando data sem motivos, a man se você não quer desbanir fala logo cara, não fica adiando ou aumentando barras de alertas
kkkkk, será desban amanhã só.
#edit (01/12)
Desbanido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 600+
Reclamação:
Bom, a data prevista para meu desban era de dia 01/ eu errei a data criei um tópico dia 30, tranquilo felippe respondeu que iria desban só dia 01/ ok.
Hoje criei outro tópico pois ele tinha fechado todos que eu criei, ele escreveu isso.
Mensagem por Felippe._. Hoje à(s) 09:20
Caramba man, vc cria um tópico fora da data, eu deixo ele fechado pra vc não ter que criar outro e vc cria outro ainda --'. Foi multado em 40% da barra de alertas.
Mensagem por Felippe._. Ontem à(s) 10:52
E ainda fica brindando, pelo menus no meu ponto de vista foi isso, fica mudando data sem motivos, a man se você não quer desbanir fala logo cara, não fica adiando ou aumentando barras de alertas
kkkkk, será desban amanhã só.
#edit (01/12)
Desbanido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [Reclamação]Junikaus /Felippe._.
Dom 1 Dez 2013 - 10:12
Ah beleza, eu que to errado ? Vc cria tópico um dia antes e eu falo "vai ser desban amanhã só" ai eu fecho o tópico pra não ter que fazer mais um, ai mal começa o dia 1 vc vai e cria outro tópico, vc acha o que ? Era um sábado, vc acha que eu ia sair da festa que eu tava e voltar pra casa pra te desbanir ? Ai eu te desbani hoje de manhã (QUE É DIA PRIMEIRO, OLHA SÓ =D), e vc reclama que eu to errado ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a única coisa que eu tenho a dizer é que vc tem sorte por eu ter o mínimo de educação, pq que da uma vontade de mandar... Enfim, espera um gerente pra resolver essa reclamação, pq eu acho que eu cometi tantos erros que eles vão me deixar banido permanentemente. RS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a única coisa que eu tenho a dizer é que vc tem sorte por eu ter o mínimo de educação, pq que da uma vontade de mandar... Enfim, espera um gerente pra resolver essa reclamação, pq eu acho que eu cometi tantos erros que eles vão me deixar banido permanentemente. RS.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação]Junikaus /Felippe._.
Dom 1 Dez 2013 - 10:55
Ignorada (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos