Ir para baixo
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[ Denúncia ] _Lorenzo_ [ junikaus ] --- junikaus punido Empty [ Denúncia ] _Lorenzo_ [ junikaus ] --- junikaus punido

Sáb 21 Dez 2013 - 23:23
Meu nick: junikaus

Nick do denúnciado: _Lorenzo_

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na agencia dei um soco no _Lorenzo_ O mesmo me procurou por th, pedi que ele removesse e informei a ele que 1 ou 2 socos não significa TH , até mesmo o Saul_leal informou ele disso, ele em seguida me prendeu.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] _Lorenzo_ [ junikaus ] --- junikaus punido Empty Re: [ Denúncia ] _Lorenzo_ [ junikaus ] --- junikaus punido

Dom 22 Dez 2013 - 3:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quantos denuncias falsas você já criou? ¬¬
Tu não vais ganhar nada com isso. Se quer saber, pode até ser preso por tentar enganar a staff como acontecerá agora.

Bom, vamos á denuncia:
1° Print - Você está com a profissão prefeito, dá um soco ''acidentalmente'' e vai para dentro da agência. O engraçado é que a skin estava  em um anim que acontece quando mira em um jogador e dá um soco. Só aí já percebe que não tem nada acidental.

2° Print - Você muda sua profissão e dá outro soco no policial? Isso já é pedir demais! Ninguém erra duas vezes e bate num mesmo player mais de uma vez em momentos diferentes.

Enfim, será punido mais uma vez por um motivo de criança que é tentar enganar a staff...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos