[Reclamação]Preso 6 horas e 40 min por criar uma denuncia no forum ( Felippe'-' Responsavel)
+2
Mr Crown
Gustavo_Orlandiiiii
6 participantes
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
[Reclamação]Preso 6 horas e 40 min por criar uma denuncia no forum ( Felippe'-' Responsavel)
Sex 1 Mar 2013 - 20:21
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii
Meu level: 151
Reclamação:
Fui preso por denunciar pessoas no server , tou fazendo minha parte aff pq quando eu cometo um erro exatamente sou punido ,
alem de eu ser preso ainda ignoraram tds meus topicos em denuncias [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url] [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] TEXTO AQUI [/url]
TEXTO AQUI
meu fui punido por denunciar esses players , 6 horas e 40 minultos e tou la ate agora , acho uma sacanagem isso , pois apenas denunciei nao fiz nd d +++ agora me prender td esse tempo pra que isso aff , pdia ser no maximo 1 hora 30 min sei la , mais 6 horas é sacanagem
e outra tds os topicos que criei tem provas suficiente e foram ignorados pq um adm nao vai com minha cara ... Aff
Bastava so ter ignorado o topico agora me prender 6 horas e 40 minultos e d + não ?
Meu level: 151
Reclamação:
Fui preso por denunciar pessoas no server , tou fazendo minha parte aff pq quando eu cometo um erro exatamente sou punido ,
alem de eu ser preso ainda ignoraram tds meus topicos em denuncias [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url] [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] TEXTO AQUI [/url]
TEXTO AQUI
meu fui punido por denunciar esses players , 6 horas e 40 minultos e tou la ate agora , acho uma sacanagem isso , pois apenas denunciei nao fiz nd d +++ agora me prender td esse tempo pra que isso aff , pdia ser no maximo 1 hora 30 min sei la , mais 6 horas é sacanagem
e outra tds os topicos que criei tem provas suficiente e foram ignorados pq um adm nao vai com minha cara ... Aff
Bastava so ter ignorado o topico agora me prender 6 horas e 40 minultos e d + não ?
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [Reclamação]Preso 6 horas e 40 min por criar uma denuncia no forum ( Felippe'-' Responsavel)
Sex 1 Mar 2013 - 21:16
Apenas denunciou, não fez nada de mais... e essas denúncias, devem ter sido feitas com intenção que algum player fosse punido injustamente.. Isto não é nada de mais, né!?
Bom.. eu não sei oque aconteceu ao certo. Acho que se você colocasse o nick do responsavel pela punição no título ele viria aqui mais facílmente.
Bom.. eu não sei oque aconteceu ao certo. Acho que se você colocasse o nick do responsavel pela punição no título ele viria aqui mais facílmente.
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Re: [Reclamação]Preso 6 horas e 40 min por criar uma denuncia no forum ( Felippe'-' Responsavel)
Sex 1 Mar 2013 - 21:30
que me prendeu foi o Felippe'-' PFF ajuda
mais cara eu coloquei ai 2 relogaram em fulga e 1 hackeou uma conta denunciei os 3 aqui e fui punido , era so ele Ignorar a denuncia nao me prender 6 horas e 40 minultos pff eu quero jogar
mais cara eu coloquei ai 2 relogaram em fulga e 1 hackeou uma conta denunciei os 3 aqui e fui punido , era so ele Ignorar a denuncia nao me prender 6 horas e 40 minultos pff eu quero jogar
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Sex 1 Mar 2013 - 21:37
por Gustavo_Orlandiiiii Hoje à(s) 3:14 pm
poe print de vc procurado e ao mesmo tempo no corpo de bombeiro e resolve , agora se nao por meu amigo prepara aew que vai ser presos por adm.
Opa acho que venci essa em, vai la fazer denuncias. Infantil.
poe print de vc procurado e ao mesmo tempo no corpo de bombeiro e resolve , agora se nao por meu amigo prepara aew que vai ser presos por adm.
Opa acho que venci essa em, vai la fazer denuncias. Infantil.
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Sex 1 Mar 2013 - 21:41
Aff
- Ryder
Membro Elite
Sex 1 Mar 2013 - 21:50
Agora quem ta na rédeas ? Pena que o COPzinho que gosta de denunciar os outros ta 6 horas ai na cadeia.
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Sex 1 Mar 2013 - 21:52
Aff cara fui preso injustamente pq vc inventouu uma la e alguem acreditou Affrobertlg escreveu:Agora quem ta na rédeas ? Pena que o COPzinho que gosta de denunciar os outros ta 6 horas ai na cadeia.
- Ryder
Membro Elite
Sex 1 Mar 2013 - 21:56
Passei no tópico denovo pra te dizer : Preso não fala ... use /cAdvogados ou /Reportar [id]. =/
- Mercenario__.
Experiente
Nick in-game : Mercenario_.
Registro : 18/12/2012
Sex 1 Mar 2013 - 22:21
Eu acho que quem faz essas denúncias devia ser preso mesmo pra aprender...
Apesar que esse aí já vai servir de exemplo pra muitos...
Apesar que esse aí já vai servir de exemplo pra muitos...
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Sáb 2 Mar 2013 - 6:40
Aguardar um staff vim aqui
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Sáb 2 Mar 2013 - 9:06
Mr Crown escreveu:Apenas denunciou, não fez nada de mais... e essas denúncias, devem ter sido feitas com intenção que algum player fosse punido injustamente.. Isto não é nada de mais, né!?
cara pff me ajuda eu so denunciei nao fiz nd de + bastava ele so ignorar a denuncia , agora me prendeu 6 horas e 40 min atoa
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Sáb 2 Mar 2013 - 9:19
Bom não generalize as coisas dizendo que "nós adm's ignoramos denuncias por não gostar de você."
Cada coisa é cada coisa. Espere o Responsável vir se pronunciar.
Cada coisa é cada coisa. Espere o Responsável vir se pronunciar.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 2 Mar 2013 - 23:50
Apenas denunciou ? ok, da uma olhada ai então:
3 denuncias ignoradas no mesmo dia! - 02/03/2013:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 denuncias ignoradas no mesmo dia! - 26/02/2013
Demais denuncias ignoradas
Agora olha que legal, uma reclamação sua:
"Procurados não aceitam ser presos e criam denuncias contra policiais."
Reclamando dos players que só criam denúncias... legal né ? Pimenta quando ta no cu dos outros é refresco né ?!
3 denuncias ignoradas no mesmo dia! - 02/03/2013:
2 denuncias ignoradas no mesmo dia! - 26/02/2013
Demais denuncias ignoradas
Agora olha que legal, uma reclamação sua:
"Procurados não aceitam ser presos e criam denuncias contra policiais."
Reclamando dos players que só criam denúncias... legal né ? Pimenta quando ta no cu dos outros é refresco né ?!
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 3 Mar 2013 - 23:29
Ja está mais do que respondido.. tome cuidado, você pode ser banido se continuar com essa.
Fechado.
Fechado.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos