[Reclamação] Puniçoes Severas..e outros..
4 participantes
- braga021
Novato(a)
Nick in-game : Braga
Registro : 20/07/2014
[Reclamação] Puniçoes Severas..e outros..
Seg 13 Out 2014 - 14:50
Meu nick: Braga
Meu level: 502
Reclamação:
Boom venho aqui reclamar com suas puniçoes desnecessarias..so porqe fis o double no evento qe eu nem chance tinha de ganhar o admin anju me prendeu por 30h pqp nada ver essa atitude .. so um kick jah bastava ... e no caso tbm do Bobby/xWender... pooha veey o leek Gasto 1400 reais dinheiro dmais .. achu qe ele ajudo mt o server.. ele merecia sim uma puniçao por usar o tal ''Hack'' mas zerar a conta dele ? para vai pra qe isso ? puniçoes eu acho qe sao apenas modos de ensinar ao player a nao cometerem o erro novamente.. como um ''castigo'' achu qe so 30% da grana e 1 ou 2 meses banido ele iria aprender a liçao.. ele nao merecia ter conta Zerada.. nao por que ele gasto 1400 maas pelo qe vi isso foi uma puniçao Exagerada ! Igual a minha.. pra qe me prender por 30h ? isso e mt tempo achu qe isso e so um abuser...e outra qando o errado e vcs da staff nao e aplicada puniçao nem uma ! no caso qe me denunciarao eo moderador nao esperou eu comparecer no topico para a minha defesa.. eu fis sim a reclamaçao eo qe aconteceu ? simples ngm deu atençao e ignorarao o meu topico.. nao vem falar qe esta apenas cumprindo regras prqe uma ves fiserao denuncia minha por estar de G na moto em fuga.. ea puniçao era de 30h ! me prenderao por 5horas.. entao a regra foi isolada no caso.. achao isso certo ? tbm agora poko qando estavo preso um amg me deve 40k e pedi pro admin duduuh enviar uma mensagem pro meu amg pra avisar qe estou preso .sab oqe ele disse pra mim ? ''nao somos bombos correios'' aah pqp vey era so mandar um sms qe qe custava ? pqp isso e ignorancia..essas puniçoes de vcs nao tem nada ah ver ... se coloquem no lugar do xWender e pense um poko..
Meu level: 502
Reclamação:
Boom venho aqui reclamar com suas puniçoes desnecessarias..so porqe fis o double no evento qe eu nem chance tinha de ganhar o admin anju me prendeu por 30h pqp nada ver essa atitude .. so um kick jah bastava ... e no caso tbm do Bobby/xWender... pooha veey o leek Gasto 1400 reais dinheiro dmais .. achu qe ele ajudo mt o server.. ele merecia sim uma puniçao por usar o tal ''Hack'' mas zerar a conta dele ? para vai pra qe isso ? puniçoes eu acho qe sao apenas modos de ensinar ao player a nao cometerem o erro novamente.. como um ''castigo'' achu qe so 30% da grana e 1 ou 2 meses banido ele iria aprender a liçao.. ele nao merecia ter conta Zerada.. nao por que ele gasto 1400 maas pelo qe vi isso foi uma puniçao Exagerada ! Igual a minha.. pra qe me prender por 30h ? isso e mt tempo achu qe isso e so um abuser...e outra qando o errado e vcs da staff nao e aplicada puniçao nem uma ! no caso qe me denunciarao eo moderador nao esperou eu comparecer no topico para a minha defesa.. eu fis sim a reclamaçao eo qe aconteceu ? simples ngm deu atençao e ignorarao o meu topico.. nao vem falar qe esta apenas cumprindo regras prqe uma ves fiserao denuncia minha por estar de G na moto em fuga.. ea puniçao era de 30h ! me prenderao por 5horas.. entao a regra foi isolada no caso.. achao isso certo ? tbm agora poko qando estavo preso um amg me deve 40k e pedi pro admin duduuh enviar uma mensagem pro meu amg pra avisar qe estou preso .sab oqe ele disse pra mim ? ''nao somos bombos correios'' aah pqp vey era so mandar um sms qe qe custava ? pqp isso e ignorancia..essas puniçoes de vcs nao tem nada ah ver ... se coloquem no lugar do xWender e pense um poko..
- pcgBROTHER
Comentador(a)
Nick in-game : pcgBROTHER
Registro : 30/06/2013
Re: [Reclamação] Puniçoes Severas..e outros..
Seg 13 Out 2014 - 15:27
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Seg 13 Out 2014 - 15:40
Só um kick já bastava ? já não bastou as vezes que fiz você desistir ? como disse, '' puniçoes eu acho qe sao apenas modos de ensinar ao player a nao cometerem o erro novamente '', e são, se eu peço não adianta, eu aviso que vou prender e continuam não dando a minima, desse jeito vocês quem estão pedindo para serem punidos.
- braga021
Novato(a)
Seg 13 Out 2014 - 16:07
Man Tem a cara de pal de falar qe me fes desistir ? kkk Para de ser mentiroso tiw se nao me fes desistir nem uma Ves !!!!!! jah me prendeu logo por 30h man ? 30h e tempo pra poooha eu qe jogo todos os dias ar ficar preso ? slc eu tinha parado de jogar.. so qe uns amgs me animarao a voltar.. mas qeria qe redusice a pena pqp falta 25h hrs ainda.. vcs punem duma certa forma inaceitavel qalqer coisinha jah limpa a conta zera tudo.. e jah prendem por 30h.. me mostre uma print sua me fasendo desistir qe eu paro de jogar !
- pcgBROTHER
Comentador(a)
Seg 13 Out 2014 - 16:46
10 Horas Na minha Opinião ja bastava, agr o cara que prende por 30h , por Double jump no evento é de Rir mto , se fosse uma coisa mais grave ,
mais DOUBLE JUMP no evento é falta de consciência
mais DOUBLE JUMP no evento é falta de consciência
- braga021
Novato(a)
Seg 13 Out 2014 - 16:59
Cara no meu caso ele jah prendeu duma ves isso foi mt mancada.. nem prisao merecia era do dar uma kickada e jaera... me prendeu por 30h por jump isso e rlx..
- pcgBROTHER
Comentador(a)
Seg 13 Out 2014 - 17:06
Ele é o tipo do cara que se acha o foda so pq é ADM ... nem os Gerentes sai dando prisão assim ......
- braga021
Novato(a)
Seg 13 Out 2014 - 17:13
Poois é.. Vamos ficar qetinho por que somos troxzinhas se ficamos reclamando ainda perigoso aumentar a pena ainda.. coisa qe falta eeh...Gentileza.tolerancia.amor ao proximo..
- Anju
Veterano(a)
Seg 13 Out 2014 - 18:08
Cara fui severo ? sim
Agora, eu avisei da prisão ? Sim
Eu dei chance para não voltarem a fazer ? Sim
Vocês pouco se ferraram e fizeram ? Sim
Quem pediu a prisão foram vocês! Eu estaria errado em prender direto e deixar pra lá, sem ao menos dar explicações, mas isso não foi oque ocorreu.
E Braga, eu fiz você desistir sim :3
Agora, eu avisei da prisão ? Sim
Eu dei chance para não voltarem a fazer ? Sim
Vocês pouco se ferraram e fizeram ? Sim
Quem pediu a prisão foram vocês! Eu estaria errado em prender direto e deixar pra lá, sem ao menos dar explicações, mas isso não foi oque ocorreu.
E Braga, eu fiz você desistir sim :3
- braga021
Novato(a)
Seg 13 Out 2014 - 18:12
Feeis eu desistir ? man ou vc esta me confundindo ou nao sei oque.. agora se vc esta falando mostre sua print ! se tiver print de fasendo eu desistir man eu fasso oqe tu qiser vc nem avisou pra mim nem nada.. se vc me fes disistir fale qe eu duo 50 reais pro serve man honrra sua palavra ae leek..essa atitude sua nao procede nao e vc tlgd qe nao me fes desistir nem kicko tu prendeu direto ! nao passa de um sem moral
- Anju
Veterano(a)
Seg 13 Out 2014 - 18:51
Não tiro print de coisas sem importância, achei que ia ter a coragem de admitir que foi desclassificado por mim antes, mas me enganei ne rs, se você não quer admitir tudo bem, eu sei oque fiz, e não vou solta-los, vou deixar trancado caso algum outro administrador queira comentar.
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Seg 13 Out 2014 - 19:09
Vou definir o meu trabalho no servidor em uma única palavra: Administrar.
Ou seja, eu administro o servidor para que os jogadores não tenham sua jogabilidade comprometida. Eu prendo jogadores que vão contra as regras, eu dou ban em quem usa um programa ilegal, eu asseguro o dinheiro dos jogadores em negociações de casas, dou respawn em veículos, resolvo briguinha em chats como /cc e /cp, dentre milhares de outras coisas. Eu não tenho obrigação nenhuma de dar recadinho pros seus amigos dizendo que eles devem você! Você pode muito bem aguardar o seu tempo de prisão acabar e então entrar em contato com os mesmos... Se não quiser esperar, existe o fórum e também o facebook. Meios de entrar em contato com devedores não faltam. Não sou ignorante, apenas lhe falta bom senso.
Ou seja, eu administro o servidor para que os jogadores não tenham sua jogabilidade comprometida. Eu prendo jogadores que vão contra as regras, eu dou ban em quem usa um programa ilegal, eu asseguro o dinheiro dos jogadores em negociações de casas, dou respawn em veículos, resolvo briguinha em chats como /cc e /cp, dentre milhares de outras coisas. Eu não tenho obrigação nenhuma de dar recadinho pros seus amigos dizendo que eles devem você! Você pode muito bem aguardar o seu tempo de prisão acabar e então entrar em contato com os mesmos... Se não quiser esperar, existe o fórum e também o facebook. Meios de entrar em contato com devedores não faltam. Não sou ignorante, apenas lhe falta bom senso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos