Ir para baixo
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros Empty [ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros

Ter 15 Jan 2013 - 18:42
Meu nick: Leone_Spk

Meu level: 395

Reclamação:

Eu estava apagando incêndio em Fort Carson e quando fui ao Pray Spray atropelei um policial SEM QUERER que estava no meio da rua (Nissin), ele me procurou por esse acidente e ainda queria me prender, quando fui para a cidade tirar me estrela que nem motivo tinha fui cercado por policiais que n me deixavam chegar perto da prefeitura, simplesmente sai do jogo pra ver se conseguia me livrar daquilo, SIM RELOGUEI, MAS NÃO TERIA RELOGADO SE ESTIVESSE PROCURADO COM MOTIVO DESCENTE.
Quando volto o GhostRider me prende por 300 minutos. Agora me explica, eu sou procurado por causa de um cop abuser andando no meio da rua e tenho de ser preso por causa disso? eu acho que não, e ainda por cima sou punido por não querer ficar preso injustamente, então gostaria de pedir para essa minha prisão ser revisada, pq sinceramente, a culpa não é minha que os cops andem na rua pra serem atropelados.

PrintScreens ou Vídeos:

GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros Empty Re: [ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros

Ter 15 Jan 2013 - 18:48
Cara voce nem posta prints ? O que tem é que relogou lamento
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros Empty Re: [ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros

Ter 15 Jan 2013 - 18:51
Cara, eu ADMITO QUE RELOGUEI mas não tenho print do momento do atropelamento, cara, tenho profissão de Bombeiro, se eu quissesse # Palavra Censurada # com a vida de cops ou outros membros ficava com profissão de criminoso, foi sem querer, inclusive ofereci carona ao policial antes de ser procurado, me diz pra que eu faria algo assim?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros Empty Re: [ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros

Sáb 19 Jan 2013 - 17:51
Isto não justifica o fato de relogar, independente de ter sido abuser ou não, não há prova alguma disso.. e você deveria saber dos riscos, não podemos confiar assim, cara. Espero que entenda..

Fechado » Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros Empty Re: [ Reclamação ] Preso por 300min por abuser dos outros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos