[ Reclamação ] consertando em fuga

+20
Lewandowsk
Mr.Bean
Souk
Vito Scaletta
Matheus
Master
lipe157
nielzito_SP
LUUCASK9
PowwweR._.
Dark
Henri
Sllaker
Duduuh
GhostRider._.
leonciozica
Dirt
JuninhoCosta
BruninhoSteps
misael
24 participantes
Ir para baixo
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 4:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: zegotinha

Meu level: 290

Reclamação:
Na boa o cara pega um carro bota um mecânico la dentro e da fuga como um pm novato vai prender. o pm vai atirar ate a bala acaba
o cara conserta e qual vai ser a graça de ser pm no servidor jg aki a poco tempo n tenho jet n sei tacar lag e seu atiro o cara conserta
os cara tao tao confiante que eu tava fazendo entrega pra empresa e os fugitivos me seguirão e furarão meu pneu em lv e me responde como paro eles.
se isso ja ta ruim pra min de lvl 290 imagina pros pm novatos de lvl 60 o rabo q eles tao passando com esses cara não vao poder nem algemar eles.
do q vai adiantar o comando tapete se eles vão arrumar o carro e sair d boa nem as armas pq o carro do cara vai ser praticamente blindado daki a poco não vai ter novato querendo trabalha d pm se não os uns q n tem nem casa usa a moto da pm q ja e lenta imagina bota um mecânico na garupa e ter q perseguir um infernus que tem um assassino e um mecânico la dentro.
quando a regra foi lancada cara tinha uns 12 procurados todos mecânicos e todos os pm sofrendo pra tentar parar eles
na boa daki a poco o serv que era pra ser rpg vai virar mata mata pq ninguém vai querê fica de pm igual um idiota perseguindo um carro com um mecânico dento. [ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 1950286092


Última edição por Snoop._.Dogg em Seg 10 Jun 2013 - 12:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamaçao ] Adicionada)

Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 0:10
Mr .bean : escreveu
O Jim vai colocar pra poder digitar o comando /Consertar a cada 30
segundos, ou seja, ambos terão uma chance.
Agora eu digo uma coisa, se os policiais me derem uma IDEIA que convença de proibir o /Consertar novamente eu desativo!
Mas tem que ser uma ideia que não exija programação no GM, e sim só mexer nas regras (que é o possível que EU posso fazer), e uma regra que faça o fugitivo não se fooder em SEGUNDOS igual era a dois dias atrás! Acho que não tem né? Então parem de reclamar, porque não eram vocês (policiais) que estavam na pele dos fugitivos a dois dias atrás! Por isso que eu disse, isso é EGOÍSMO!
E como eu disse no tópico de regras policiais, isso do /Consertar é TEMPORÁRIO até o Jim fazer mudanças na programação que irá equilibrar as coisas entre o crime e a polícia, mas parece que não leram né? --'
Sei que muitos vão falar: "nós temos o direito de reclamar!"
Sim, vocês tem sim, mas desde q seja uma reclamação com motivos, construtiva, que pensem no servidor INTEIRO e não só em vocês (no caso SÓ na POLÍCIA), e que não falem meerda do tipo: "vocês não pensam na polícia", sendo que ontem mesmo fiz um monte de coisa pra beneficiar a polícia!
É ingratidão vocês (policiais) dizerem que eu só penso no crime, sendo que faz ANOS que eu só to pensando na POLÍCIA e deixando o crime DE LADO! Não acham?! Talvez vocês policiais não repararam isso porque até hoje tudo foi fácil pra vocês por eu pensar só em vocês, mas quem é do crime sabe muito bem disso!
Acho que em anos a única coisa boa que eu fiz pro crime foi liberar o DM em cerca de 90% do servidor.

Alguma hora eu falei que voce esta só pensando no crime? falei? eu acho que não!! e alguma hora eu falei que voce só pensa na policia? Tambem não!!! Messa sua palavra cara não fale coisa que voce não viu eu falando.

E egoismo voce acha que eu vou PRENDER por dinheiro ou obrigação? kk mano eu vou PRENDER porque é oque eu faço de melhor ! Adoro ir com meus colegar limpar a lista de PROCURADOS , quero que voce um dia entre na CSI e veja como somos U-N-I-D-O-S , hoje mesmo eu e mais otimos COps fomos atras de PROCURADOS !! E o resultando? Nos prendemos quase todos... E ainda voce fala que somos egoistas? Se for pelos 300$ não vale nem a pena porque eu barato se for ver!!
Eu não prendo porque por OBRIGAÇÃO mais sim por que GOSTO do que eu faço , e sempre dou o melhor de MIN !!!Assim como a equipe que eu estou veiculado se da ao melhor!!!!
Cara mandando a real fecha logo esse tópico e deixa como está , afinal nos PLAYERS só temos a cumprir oque voce querem não é? Eu acho que já deu oque tinha que dar! Daqui a poco isso resultara em possíveis brigas no servidor...
Obrigado!


Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Bob Marley
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 1:07
Henrisquilo escreveu:
Mr .bean : escreveu
O Jim vai colocar pra poder digitar o comando /Consertar a cada 30
segundos, ou seja, ambos terão uma chance.
Agora eu digo uma coisa, se os policiais me derem uma IDEIA que convença de proibir o /Consertar novamente eu desativo!
Mas tem que ser uma ideia que não exija programação no GM, e sim só mexer nas regras (que é o possível que EU posso fazer), e uma regra que faça o fugitivo não se fooder em SEGUNDOS igual era a dois dias atrás! Acho que não tem né? Então parem de reclamar, porque não eram vocês (policiais) que estavam na pele dos fugitivos a dois dias atrás! Por isso que eu disse, isso é EGOÍSMO!
E como eu disse no tópico de regras policiais, isso do /Consertar é TEMPORÁRIO até o Jim fazer mudanças na programação que irá equilibrar as coisas entre o crime e a polícia, mas parece que não leram né? --'
Sei que muitos vão falar: "nós temos o direito de reclamar!"
Sim, vocês tem sim, mas desde q seja uma reclamação com motivos, construtiva, que pensem no servidor INTEIRO e não só em vocês (no caso SÓ na POLÍCIA), e que não falem meerda do tipo: "vocês não pensam na polícia", sendo que ontem mesmo fiz um monte de coisa pra beneficiar a polícia!
É ingratidão vocês (policiais) dizerem que eu só penso no crime, sendo que faz ANOS que eu só to pensando na POLÍCIA e deixando o crime DE LADO! Não acham?! Talvez vocês policiais não repararam isso porque até hoje tudo foi fácil pra vocês por eu pensar só em vocês, mas quem é do crime sabe muito bem disso!
Acho que em anos a única coisa boa que eu fiz pro crime foi liberar o DM em cerca de 90% do servidor.

Alguma hora eu falei que voce esta só pensando no crime? falei? eu acho que não!! e alguma hora eu falei que voce só pensa na policia? Tambem não!!! Messa sua palavra cara não fale coisa que voce não viu eu falando.

E egoismo voce acha que eu vou PRENDER por dinheiro ou obrigação? kk mano eu vou PRENDER porque é oque eu faço de melhor ! Adoro ir com meus colegar limpar a lista de PROCURADOS , quero que voce um dia entre na CSI e veja como somos U-N-I-D-O-S , hoje mesmo eu e mais otimos COps fomos atras de PROCURADOS !! E o resultando? Nos prendemos quase todos... E ainda voce fala que somos egoistas? Se for pelos 300$ não vale nem a pena porque eu barato se for ver!!
Eu não prendo porque por OBRIGAÇÃO mais sim por que GOSTO do que eu faço , e sempre dou o melhor de MIN !!!Assim como a equipe que eu estou veiculado se da ao melhor!!!!
Cara mandando a real fecha logo esse tópico e deixa como está , afinal nos PLAYERS só temos a cumprir oque voce querem não é? Eu acho que já deu oque tinha que dar! Daqui a poco isso resultara em possíveis brigas no servidor...
Obrigado!


Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Bob Marley

Se hoje mesmo você e mais ótimos policiais foram atrás de procurados e prenderam quase TODOS, então porque você e os policiais estão reclamando do /Consertar? A intenção era dificultar a prisão em uma fuga, e não fazer ficar impossível uma prisão igual vocês estão insinuando que é, e pelo visto eu consegui atingir o objetivo que era dificultar a prisão na fuga né? Já que você disse que conseguiram prender quase todos. Se é assim não há motivos para reclamarem certo?

Nos seus posts anteriores você insinuou que é quase impossível prender fugitivos depois do comando /Consertar ser liberado, e agora você diz que hoje prendeu quase todos. Que interessante hein?! rs

Agora me diz em que momento no meu post eu citei o seu nick quando eu disse que falaram que eu não penso na polícia e só penso no crime? Me diz aí qual parte do post eu citei o seu nick? Não citei o seu nick em NENHUMA parte do post. Eu dei indiretas para quem disse isso no tópico (e não foi só uma pessoa que disse). Então eu não sei porque isso atingiu você!
Messa sua palavra cara e não fale coisa que você não viu eu falando!² rs
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 3:58
O servidor é RPG e isso não tem na vida real e blábláblá.

Primeiro, cop x crime tem que ser igualados, para terem dificuldades e facilidades, se não for assim não terá graça para nenhum lado.
Vocês(alguns) tem que entender isso.

Segundo, a falta de inovação no gm, causa alguns conflitos como a falta de credibilidade e a rotina. O trabalho que alguns adms e mods estão fazendo é dar uma dinâmica no servidor, para não ficar igual e acertarem na mosca.
Seria muito bom ver/receber críticas construtivas, ideias construtivas que mexessem com a dinâmica do servidor e apenas com regras e não gm.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 4:05
RaphaH escreveu:O servidor é RPG e isso não tem na vida real e blábláblá.

Primeiro, cop x crime tem que ser igualados, para terem dificuldades e facilidades, se não for assim não terá graça para nenhum lado.
Vocês(alguns) tem que entender isso.

Segundo, a falta de inovação no gm, causa alguns conflitos como a falta de credibilidade e a rotina. O trabalho que alguns adms e mods estão fazendo é dar uma dinâmica no servidor, para não ficar igual e acertarem na mosca.
Seria muito bom ver/receber críticas construtivas, ideias construtivas que mexessem com a dinâmica do servidor e apenas com regras e não gm.

É isso aí, falou tudo resumidamente coisa que eu não consigo fazer kkk
É nessa primeira parte que você falou, que entra o "egoísmo" que eu disse. O crime vai AMAR se eu dar um beneficio a eles e ferrar com a polícia. E a polícia vai AMAR se eu dar um benefício a eles e ferrar com o crime. A parte prejudicada sempre odeia que o lado oposto seja beneficiado e o seu lado seja prejudicado, mas também ninguém quer lados igualados, querem ter vantagens sobre o lado oposto para facilitar!
Nesse caso é a polícia que está sendo egoísta e quer ter vantagens sobre o lado oposto para facilitar. Reclamam que agora tá difícil, mas quando tava difícil pro crime que uma fuga deles duravam SEGUNDOS e eles não tinham chances a polícia gostava e não tava nem aí pra eles né? Isso é egoísmo SIM. E a polícia tem esse benefício que eu dei para o crime também.
Italo Campos
Italo Campos



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Itin_Rota31
Mensagens : 90
Registro : 11/10/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 9:08
Eu Acho Que Essa Regra Esta " Errada " Não Tem Como Os Cop Pegar Nois Não Eu Que Sou Do Crime Isso Não Dar Certo O Cara Coloca Um Tapete Ai eu Passo Logo Na Frente /Consertar Só Me Fala Uma Coisa Como Que Eles Cop´s Vai prender Os Carro Dos Cop e Lendo Pakas a Nrg- 500 Os Cara Vai Explodir Ela ;/ Então Coloca Carros De Cop´s Blindados Por Que Acho Que Essa Regra Fico Anti - RPG Por Que ? Esto Atirando No Veiculo Ai Começa a Sair Fumaça o Cara Procurado Simplesmente Vai Fazer Isso /Consertar Eu Sou Um Deles i Eu Esto Com Dó Por Que Não Tem Como Pegar Nois So Si Eu Sair Do Veiculo , Ele Me Matar Mais Isso e Imposivel [ ESSA REGRA FICO ANTI - RPG ] Desculpa Esta Falando Isso Mais e Foda Pros Cop Vllw a Todo Ai S2
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 12:41
Se hoje mesmo você e mais ótimos policiais foram atrás de procurados e prenderam quase TODOS, então porque você e os policiais estão reclamando do /Consertar? A intenção era dificultar a prisão em uma fuga, e não fazer ficar impossível uma prisão igual vocês estão insinuando que é, e pelo visto eu consegui atingir o objetivo que era dificultar a prisão na fuga né? Já que você disse que conseguiram prender quase todos. Se é assim não há motivos para reclamarem certo?

Nos seus posts anteriores você insinuou que é quase impossível prender fugitivos depois do comando /Consertar ser liberado, e agora você diz que hoje prendeu quase todos. Que interessante hein?! rs

Agora me diz em que momento no meu post eu citei o seu nick quando eu disse que falaram que eu não penso na polícia e só penso no crime? Me diz aí qual parte do post eu citei o seu nick? Não citei o seu nick em NENHUMA parte do post. Eu dei indiretas para quem disse isso no tópico (e não foi só uma pessoa que disse). Então eu não sei porque isso atingiu você!
Messa sua palavra cara e não fale coisa que você não viu eu falando!² rs

Porque nem todos estavam de MECANICOS entendeu?
Não digo que estou RECLAMANDO !!! eu digo que eles ABUSAM do comando Pow ja falei isso e voce falo que tera um limite para consertar não e? então, quando que vai ter?
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 14:18
Vei na boa, seis reclama de mais pqp !
Não ta nada difícil prender/fugir com essa nova regra ¬¬'
Basta os cop's parar de ir SOZINHOS nas perseguições, coloque um mecânico no carro, coloca 1/2 policiais com você.
"ah mais os fugitivos tão com mecânico"
Procura o cara por CF, se eu não me engano é isso, e procura mata primeiro o mecânico !
Vei, brigas, reclamações atoas, basta os policiais pensarem.
Eu sou do crime, junta minha negada da Grove dentro do carro e "simBora" .
Reclamações atoa.
#MinhaOpinião.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 16:42
Sabe no que eu pensei quando eu li esse tópico ?
" po**a CARA, VAI TOMAR NO *** , TÁ DIFÍCIL GANHAR 300R$ FÁCIL, ESSA po**a TÁ MUITO CHATA! NÃO CONSIGO MAIS PRENDER ESSES CARAS PRA GANHAR 300R$ "

Ok. O servidor é RPG né ? Acho que muitos de vocês não sabem diferenciar RP p/ RPG.
Tudo bem, vocês gostam de reclamar de tudo.
Se o servidor não tivesse o /consertar liberado em fugas ? Vocês iriam criar reclamando que os policiais tem mais vantagens.

Vocês que são cops hoje e amanhã trocam para criminosos e usam o consertar direto, sem parar em nenhum momento ADORAM né ? Ficam rindo dos cops que se matam para tentar explodir o carro e prender os procurados.

Agora quando no dia seguinte viram POLICIAIS, ficam lá passando por oque os policiais anteriores passaram, é até bom ver uma perseguição com COOPERAÇÃO entre a policia.

Sabe, eu acho muito bacana de ver uma perseguição com umas 7 viaturas policiais e um helicóptero acima atirando como é na vida real, mas nada disso acontece ?
Oque acontece no servidor é que vocês PREJUDICAM os outros policiais para tentar prender aquele CRIMINOSO pelos 300R$ ou para /prender 0 CLÃ.
Beleza, vocês dizem que não prendem por 300R$ mas prender por uma Mer*a de 10K que um clã da para que vocês prendam 10 procurados com o nome do clã.

O problema é que vocês só pensam em DINHEIRO e não em diversão e na melhoria do servidor..
Se só pensam em dinheiro vão para outra profissão ou abra um servidor no localhost e fique lá sozinho usando um comando para pegar dinheiro. -.-
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 16:58
Concordo com o Corey !
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 18:54
Seguinte, é pra remover o /consertar em fuga ? Remove !
Mais para NÓS criminosos não reclamarmos, remove o /PRENDER Smile
Assim ficaria bem melhor, para os cop's prenderem, mata o procurado Smile
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ter 11 Jun 2013 - 20:23
Italo Campos escreveu:Eu Acho Que Essa Regra Esta " Errada " Não Tem Como Os Cop Pegar Nois Não Eu Que Sou Do Crime Isso Não Dar Certo O Cara Coloca Um Tapete Ai eu Passo Logo Na Frente /Consertar Só Me Fala Uma Coisa Como Que Eles Cop´s Vai prender Os Carro Dos Cop e Lendo Pakas a Nrg- 500 Os Cara Vai Explodir Ela ;/ Então Coloca Carros De Cop´s Blindados Por Que Acho Que Essa Regra Fico Anti - RPG Por Que ? Esto Atirando No Veiculo Ai Começa a Sair Fumaça o Cara Procurado Simplesmente Vai Fazer Isso /Consertar Eu Sou Um Deles i Eu Esto Com Dó Por Que Não Tem Como Pegar Nois So Si Eu Sair Do Veiculo , Ele Me Matar Mais Isso e Imposivel [ ESSA REGRA FICO ANTI - RPG ] Desculpa Esta Falando Isso Mais e Foda Pros Cop Vllw a Todo Ai S2

Meu caro, pelo visto você e mais uns aí não leram os meus posts e o de alguns né?
Essa regra NÃO É ANTI-RPG, é ANTI-RP e o servidor não é um servidor RP e sim RPG! Coloquem isso na cabeça de vocês!

Corey88 escreveu:Sabe no que eu pensei quando eu li esse tópico ?
" po**a CARA, VAI TOMAR NO *** , TÁ DIFÍCIL GANHAR 300R$ FÁCIL, ESSA po**a TÁ MUITO CHATA! NÃO CONSIGO MAIS PRENDER ESSES CARAS PRA GANHAR 300R$ "

Ok. O servidor é RPG né ? Acho que muitos de vocês não sabem diferenciar RP p/ RPG.
Tudo bem, vocês gostam de reclamar de tudo.
Se o servidor não tivesse o /consertar liberado em fugas ? Vocês iriam criar reclamando que os policiais tem mais vantagens.

Vocês que são cops hoje e amanhã trocam para criminosos e usam o consertar direto, sem parar em nenhum momento ADORAM né ? Ficam rindo dos cops que se matam para tentar explodir o carro e prender os procurados.

Agora quando no dia seguinte viram POLICIAIS, ficam lá passando por oque os policiais anteriores passaram, é até bom ver uma perseguição com COOPERAÇÃO entre a policia.

Sabe, eu acho muito bacana de ver uma perseguição com umas 7 viaturas policiais e um helicóptero acima atirando como é na vida real, mas nada disso acontece ?
Oque acontece no servidor é que vocês PREJUDICAM os outros policiais para tentar prender aquele CRIMINOSO pelos 300R$ ou para /prender 0 CLÃ.
Beleza, vocês dizem que não prendem por 300R$ mas prender por uma Mer*a de 10K que um clã da para que vocês prendam 10 procurados com o nome do clã.

O problema é que vocês só pensam em DINHEIRO e não em diversão e na melhoria do servidor..
Se só pensam em dinheiro vão para outra profissão ou abra um servidor no localhost e fique lá sozinho usando um comando para pegar dinheiro. -.-

É aí que entra o EGOÍSMO que eu disse Smile

Agora eu vou fechar esse tópico porque já irritou, parece que a gente fala fala e fala e ninguém lê.
E não quero outro tópico sobre esse assunto, se tiver administradores/moderadores podem enviar direto pra LIXEIRA ou pra tópicos ignorados sem ao menos postar.


Ao invés de criarem tópicos reclamando de uma coisa que EQUILIBROU o crime e a polícia, criem tópicos dando ideias nas quais eu posso alterar NAS REGRAS, se a ideia for BOA PRO SERVIDOR E NÃO BOA SÓ PRA POLÍCIA OU SÓ PRO CRIME, eu coloco em prática.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 3 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos