[ Reclamação ] consertando em fuga

+20
Lewandowsk
Mr.Bean
Souk
Vito Scaletta
Matheus
Master
lipe157
nielzito_SP
LUUCASK9
PowwweR._.
Dark
Henri
Sllaker
Duduuh
GhostRider._.
leonciozica
Dirt
JuninhoCosta
BruninhoSteps
misael
24 participantes
Ir para baixo
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 4:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: zegotinha

Meu level: 290

Reclamação:
Na boa o cara pega um carro bota um mecânico la dentro e da fuga como um pm novato vai prender. o pm vai atirar ate a bala acaba
o cara conserta e qual vai ser a graça de ser pm no servidor jg aki a poco tempo n tenho jet n sei tacar lag e seu atiro o cara conserta
os cara tao tao confiante que eu tava fazendo entrega pra empresa e os fugitivos me seguirão e furarão meu pneu em lv e me responde como paro eles.
se isso ja ta ruim pra min de lvl 290 imagina pros pm novatos de lvl 60 o rabo q eles tao passando com esses cara não vao poder nem algemar eles.
do q vai adiantar o comando tapete se eles vão arrumar o carro e sair d boa nem as armas pq o carro do cara vai ser praticamente blindado daki a poco não vai ter novato querendo trabalha d pm se não os uns q n tem nem casa usa a moto da pm q ja e lenta imagina bota um mecânico na garupa e ter q perseguir um infernus que tem um assassino e um mecânico la dentro.
quando a regra foi lancada cara tinha uns 12 procurados todos mecânicos e todos os pm sofrendo pra tentar parar eles
na boa daki a poco o serv que era pra ser rpg vai virar mata mata pq ninguém vai querê fica de pm igual um idiota perseguindo um carro com um mecânico dento. [ Reclamação ] consertando em fuga    1950286092


Última edição por Snoop._.Dogg em Seg 10 Jun 2013 - 12:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamaçao ] Adicionada)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 5:15
O problema é q vc quer sair sozinho pra prender alguem sem fazer tatica alguma, o volta do /consertar em fuga e para que tenham fugas mais demoradas e que a policia arme estratégias para pegar os procurados, no passado funcionava, tenho certeza que se vcs se unirem não terão problemas em prender alguem.
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 5:22
Bruninho_step escreveu:O problema é q vc quer sair sozinho pra prender alguem sem fazer tatica alguma, o volta do /consertar em fuga e para que tenham fugas mais demoradas e que a policia arme estratégias para pegar os procurados, no passado funcionava, tenho certeza que se vcs se unirem não terão problemas em prender alguem.

blz fera vo pega meu carro para numa trancar ele pegar uma arma vira mecânico ficar com um medico me curando resultado fuga infinita
tem um cara jg agora q ja deve ta dando 2h de fuga e so tem eu e um pm novato atras

ta bom me fala uma estrategia pra quando n tiver muito pm on eu consegui para um cara se eu atiro ele arruma se crio tapete ele conserta ai fura meu pneu e ate eu arumá minha moto ele ja ta longe
o único jeito de para um cara desse e tacando lag ate ele capota ou cai na agua e eu n tenho muito tempo aki n sei taca lag si quer fazer stunt direito
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 10:48
Quer dizer então que nois vai ficar de infernus de moto atras dos caras até a gosasa deles acabar? nada a ver eu acho que o conselho dos admins ai deveriam reverter essa regra , EX: vamos de moto os cara mata nois , vamos de infernus vai demorar 1 ano. Isso não torna o servidor rpg , VIDA REAL: como que um mecanico vai consertar um motor quase fundindo sem descer do carro? Outra coisa que acho que os adms tbm poderia conversa, EXPLODIR OU MATAR em Lugar publico. Isso tbm ta errado. EX: Ladrãoes na Real vao no banco e matam seguranças rouba o banco mata prefeito ai na prefeitura e tudo mais. NO NWD vc vai fazer qualquerzinha não pode atirar no banco do posto que os cara já falam: VO NO FORUM! vou pro forum. Então acho que vcs deveriam arumar isso.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 10:56
Se essa regra fosse adcionada em matar em local publico nem novato podia sair á rua.
Ex: Novato level 10 vai no banco sacar a sua grana para comprar seguro de acidentes vai um e mata ele na caixa ele ai vai perder a grana e depois?
Ele vai ficar a reclamar no SOS que perdeu a grana dele e não irá querer jogar mais no server.
Porque a partir de level 10 novato tem de comprar seguro de acidentes e convénio e isso custa 15k para nós não é nada mas para eles é muito mesmo.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 11:03
Dirt escreveu:Se essa regra fosse adcionada em matar em local publico nem novato podia sair á rua.
Ex: Novato level 10 vai no banco sacar a sua grana para comprar seguro de acidentes vai um e mata ele na caixa ele ai vai perder a grana e depois?
Ele vai ficar a reclamar no SOS que perdeu a grana dele e não irá querer jogar mais no server.
Porque a partir de level 10 novato tem de comprar seguro de acidentes e convénio e isso custa 15k para nós não é nada mas para eles é muito mesmo.

Falo Tudo Smile
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 11:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Interessante que somente quem é cop que vem reclamar, porque ? Porque gostam de pegar os criminosos facil , para ganhar 300R$ , pois não querem fazer tatica, vir + doque 1 cop atraz de 1 criminoso, querem pegar eles sozinhos para ficar com a grana, 1 ano atraz +- era liberado consertar em fuga e os COPS nem podiam matar os crimnosos que iam presos, e mesmo assim, eles conseguiam pegar os criminosos com eles a consertar, porque ? Porque faziam tatica iam também com mecanico com eles, iam de infernus, SandKing, Ranger da Policia. Mas agora ninguem faz isso porque ? Porque é mais facil ir na moto ficar atirando nos criminosos o veiculo explodir ir e prender e jaé , ganharam 300R$. Os criminosos agora com esta regra tem quase as mesma vantagens que policiais. Porque sem esta regra, geral fugia de moto, agora tem oportunidade de fugir de carro, pois podem consertar. e RPG não é RP , ou seja somente é parecido com a vida real, RP que é quase tudo igual, mas para comparar com vida real, acha que na vida real um carro explode tão rapido como no jogo ? Claro que não né , sem esta regra é impossivel dar fuga de carro ! Com esta regra tudo torna-se mais dificil, traz mais ação. Precisam de taticas para capotar ou jogar o veiculo na agua, ou então matar o mesmo que está dirigindo ou o mecanico, mas ninguem quer isso né ? Era muito melhor chegar explodir o carro, o cara pular, /prender 000 Procurado, e recebe 300R$ que bom. Não percebo porque os cops reclamam pois eles também podem ter a mesma vantagem, e com esta regra vai dar mais uso aos mecanicos. Pois eles podem ser pagos para consertar, ou até os medicos que podem ser pagos para dar cura. Esta regra está equilibrada para ambos os lados, Cop pode ter mecanico , criminosos também , Cop pode ter medico, criminoso também. Não vejo qual o problema. Simplesmente tem de pensar como pegar ele, fazer tática e pensar menos na grana --'
E não comparem algumas regras com vida real, sendo que muitas ações que voces fazem são Anti-RPG, mas ninguem fala nada, porque sem fazer isso , tornaria o jogo aborrecido !
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 12:14
Concordo Dirt só que se o servidor fosse pra tornar mesmo RPG teria que tirar essa regra , vamos dizer um mlk de novato de 18 anos abriu sua conta no banco chega bandidos rouba ele no banco ou mata essa é a vida cara ninguem vai mudar isso nunca , o crime so vai acabar quando matar todos. então acho que ta muito errado isso ai com os novatos, RPG o cara mato o novato ele perdeu a grana fmz é mesma coisa de ter sido roubado na real ou vc acha que na real o bandido vai devolver o seu dinheiro?
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 12:15
GhostRider._. escreveu:Interessante que somente quem é cop que vem reclamar, porque ? Porque gostam de pegar os criminosos facil , para ganhar 300R$ , pois não querem fazer tatica, vir + doque 1 cop atraz de 1 criminoso, querem pegar eles sozinhos para ficar com a grana, 1 ano atraz +- era liberado consertar em fuga e os COPS nem podiam matar os crimnosos que iam presos, e mesmo assim, eles conseguiam pegar os criminosos com eles a consertar, porque ? Porque faziam tatica iam também com mecanico com eles, iam de infernus, SandKing, Ranger da Policia. Mas agora ninguem faz isso porque ? Porque é mais facil ir na moto ficar atirando nos criminosos o veiculo explodir ir e prender e jaé , ganharam 300R$. Os criminosos agora com esta regra tem quase as mesma vantagens que policiais. Porque sem esta regra, geral fugia de moto, agora tem oportunidade de fugir de carro, pois podem consertar. e RPG não é RP , ou seja somente é parecido com a vida real, RP que é quase tudo igual, mas para comparar com vida real, acha que na vida real um carro explode tão rapido como no jogo ? Claro que não né , sem esta regra é impossivel dar fuga de carro ! Com esta regra tudo torna-se mais dificil, traz mais ação. Precisam de taticas para capotar ou jogar o veiculo na agua, ou então matar o mesmo que está dirigindo ou o mecanico, mas ninguem quer isso né ? Era muito melhor chegar explodir o carro, o cara pular, /prender 000 Procurado, e recebe 300R$ que bom. Não percebo porque os cops reclamam pois eles também podem ter a mesma vantagem, e com esta regra vai dar mais uso aos mecanicos. Pois eles podem ser pagos para consertar, ou até os medicos que podem ser pagos para dar cura. Esta regra está equilibrada para ambos os lados, Cop pode ter mecanico , criminosos também , Cop pode ter medico, criminoso também. Não vejo qual o problema. Simplesmente tem de pensar como pegar ele, fazer tática e pensar menos na grana --'
E não comparem algumas regras com vida real, sendo que muitas ações que voces fazem são Anti-RPG, mas ninguem fala nada, porque sem fazer isso , tornaria o jogo aborrecido !

sei q tem muito pm fazendo Mer*a ai mais pensa axa q agente anda sozinho por causa de 300 reais ? cara se eu quero grana viro bombeiro
os outros vao reclamar pra que eles tao na vantagem ! nao sao todos os pm do serv q sai fazendo Mer*a tatica cara ? me fala como paro um infernus com um mecânico arrumando o carro toda hora vcs falao isso mais quando a regra foi lancada vcs nao virão o monte de procurados que deu dodos mecânicos e so alguns pms apanhando pra parar os cara.
os fugitivos agora tao perseguindo aos pm agora cara pq me fala eu to d pm d boa fazendo entrega pra empresa ai o cara tranca o carro pega um mecânico e vai atras de min fo faze oq ? os cara ja me mato umas 5 veses assim me seguindo
volto a falar grana cara 300 reais ganho ate vendendo skin se ou se eu quiser ganhar dinheiro viro bombeiro ou advogado vcs fala isso pq os procurados nao vao atras de vcs sei q tem muito pm fazendo Mer*a por ai mais igual eu jg mais de madrugada fica so eu mais uns 2 cara de pm
me fala uma boa tatica pra parar um um carro com mecânico se e asim pra deixar essas regras podem retirar o comando tapete pq nao vai servi d mais nada

se continuar tendo o pico de criminoso igual ontem pode tira o rpg e bota mata mata pq ninguém vai quere ficada de ota*** 30 min pra prender um cara pra ganha 300 pila


Última edição por misael em Seg 10 Jun 2013 - 12:22, editado 1 vez(es)
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 12:21
Já que facilito o crime pros bandidos coloca as viaturas pra nunca explodir então colete infinito ou vida. Do jeito que deu direito pro crime tem que dar pra nois tbm.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só vejo hipocrisia nesse tópico...
É como o Ghost citou, antigamente era tudo de boa! O /consertar era liberado e a polícia pegava numa boa. Eu me lembro disso muito bem, pois cheguei a fazer parte dessa época...
Era até bonito de ver, 3 viaturas com 3/4 policiais dentro seguindo o procurado, etc..
Pra vocês terem noção, nessa época NINGUÉM tinha armas. Nem polícia, nem crime, nem ninguém!. O Jim havia tirado as armas afim de evitar o DM...
Demos as mãos pra vocês liberando tudo quanto é motivo de procura, e vocês agora querem os nossos pés!.
Polícia tem o dobro de armas que o crime;
Polícia tem mais poder que o crime;
Polícia tem colete;
Polícia tem comandos;
Polícia agora tem tudo o que sempre quis (DOP e DA);
Querem reclamar mais do quê???? Vocês estão MUITO MAU-ACOSTUMADOS, isso sim!
Essa regra é pra vocês colocarem essa suas cabeças pra funcionar, e montarem táticas como já foi citado, se vocês não têm essa capacidade, porque continuam reclamando aqui sendo que poderiam estar trocando de profissão? Quer dizer que vocês são policiais só por status? Só pra ter um nomezinho colorido bonitinho, pra ter um colete, arma, e dizer que é "o policial bonzão prende todos"? Sim, porque ao meu ver é isso o que vocês estão fazendo: Sendo policiais por status!.
Vocês muito falam do RPG do jogo, mas pouco fazem né? Se for assim, vamos ver bem...
De TODOS vocês aqui que vieram reclamar, se atenderam 1 ÚNICO /190 foi MUITO, pois tenho certeza que vocês só querem saber de prender, prender, prender e prender de novo...
Atender o /190 é OBRIGAÇÃO de cada Policial! Mesmo não tendo provas, não podendo procurar e nem prender o denunciado, vocês podem ir, averiguar o que tá acontecendo...
Cansei de ir tratar denúncias de roubo e o cara confessar que roubou.
Mas não! Pelo visto só querem vida fácil...vocês dizem que por 300$ estariam trabalhando de Bombeiro...
Mentira! Estão aí por puro interesse mesmo, é só fazer as contas:
O tempo que um bombeiro levaria pra ir até a ILHA apagar um incêndio e voltar dar baixa pra ganhar 1k, um policial já prendeu 4, ganhando assim 1,200$ '-'
Sim, realmente estava acontecendo isso! Vocês só querem saber de montar em cima de uma NRG portando uma MP5/Tec9, sair atirando, e em 20 segundos o carro do procurado explodir. Estava RIDÍCULO isso!
Aos poucos tudo irá mudar! No começo, na MENTE de vocês pode ser pra pior, mas não vamos deixar de fazer o MELHOR pra simplesmente agradar vocês. Já estamos agradando demais liberando DOP, DA, CFC e CF, correndo riscos absurdos de abusos intensos...
Vir no fórum reclamar é muito fácil! Quero ver ser um policial exemplar, que ronda, prende, ajuda, orienta, que é RPG, e ter motivos concretos pra reclamar! Aí é outra história. Aí dá pra conversar...

JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:15
Se é tão facil assim, porque os que ta creticando esse topico pq não vira pm todo santo dia e ficar lá o dia todo na cola dos caras ve se vai ser bom eles ficar consertando. Falar é facil todo mundo fala. Não ta certo essa regra!
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:15
Duduuh escreveu:Só vejo hipocrisia nesse tópico...
É como o Ghost citou, antigamente era tudo de boa! O /consertar era liberado e a polícia pegava numa boa. Eu me lembro disso muito bem, pois cheguei a fazer parte dessa época...
Era até bonito de ver, 3 viaturas com 3/4 policiais dentro seguindo o procurado, etc..
Pra vocês terem noção, nessa época NINGUÉM tinha armas. Nem polícia, nem crime, nem ninguém!. O Jim havia tirado as armas afim de evitar o DM...
Demos as mãos pra vocês liberando tudo quanto é motivo de procura, e vocês agora querem os nossos pés!.
Polícia tem o dobro de armas que o crime;
Polícia tem mais poder que o crime;
Polícia tem colete;
Polícia tem comandos;
Polícia agora tem tudo o que sempre quis (DOP e DA);
Querem reclamar mais do quê???? Vocês estão MUITO MAU-ACOSTUMADOS, isso sim!
Essa regra é pra vocês colocarem essa suas cabeças pra funcionar, e montarem táticas como já foi citado, se vocês não têm essa capacidade, porque continuam reclamando aqui sendo que poderiam estar trocando de profissão? Quer dizer que vocês são policiais só por status? Só pra ter um nomezinho colorido bonitinho, pra ter um colete, arma, e dizer que é "o policial bonzão prende todos"? Sim, porque ao meu ver é isso o que vocês estão fazendo: Sendo policiais por status!.
Vocês muito falam do RPG do jogo, mas pouco fazem né? Se for assim, vamos ver bem...
De TODOS vocês aqui que vieram reclamar, se atenderam 1 ÚNICO /190 foi MUITO, pois tenho certeza que vocês só querem saber de prender, prender, prender e prender de novo...
Atender o /190 é OBRIGAÇÃO de cada Policial! Mesmo não tendo provas, não podendo procurar e nem prender o denunciado, vocês podem ir, averiguar o que tá acontecendo...
Cansei de ir tratar denúncias de roubo e o cara confessar que roubou.
Mas não! Pelo visto só querem vida fácil...vocês dizem que por 300$ estariam trabalhando de Bombeiro...
Mentira! Estão aí por puro interesse mesmo, é só fazer as contas:
O tempo que um bombeiro levaria pra ir até a ILHA apagar um incêndio e voltar dar baixa pra ganhar 1k, um policial já prendeu 4, ganhando assim 1,200$ '-'
Sim, realmente estava acontecendo isso! Vocês só querem saber de montar em cima de uma NRG portando uma MP5/Tec9, sair atirando, e em 20 segundos o carro do procurado explodir. Estava RIDÍCULO isso!
Aos poucos tudo irá mudar! No começo, na MENTE de vocês pode ser pra pior, mas não vamos deixar de fazer o MELHOR pra simplesmente agradar vocês. Já estamos agradando demais liberando DOP, DA, CFC e CF, correndo riscos absurdos de abusos intensos...
Vir no fórum reclamar é muito fácil! Quero ver ser um policial exemplar, que ronda, prende, ajuda, orienta, que é RPG, e ter motivos concretos pra reclamar! Aí é outra história. Aí dá pra conversar...


ok cara e lindo coisa e tal mais quando tiver mais de 14 procurados chamo vcs ai vcs montão a suas taticas
como ficar ajudando os cara se os bandido tao perseguindo os pm agora
blz cara ja q e tao fasio como fala entra aki vem sem o uso de moderador prender os cara com nois pq vcs fala q e facil mais ajuda que e bom nada
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:20
Falar é fácil nada!
Eu falo porque eu conheço o sistema. Jogo no servidor a um ano e meio, e nesse tempo já vi muita coisa...
Se tanto reclamam que perseguem vocês, então vamos fazer o seguinte? Nós da Staff vamos nos reunir e conversar com o Jim, assim ele faz como fez em 2011/12.
Remove as armas do servidor e pronto! Isso acaba!...
Só que depois não vem reclamar, ok? Em um ano e meio, eu SEMPRE FUI POLICIAL, e quem me conhece sabe disso. Tática não se resume em você subir numa viatura e perseguir o cara. Se resume em você subir em uma viatura, e agir em CONJUNTO com outros policiais. Se resume em usar o /cp ou o /190 e envolver todos os policiais nisso! TRABALHO EM EQUIPE, sabe o que significa isso? Pois é...
Tá na hora de trabalharem esse lado de vocês!
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:32
Já que é assim então melhor falar com o JimCarrey e retira a profissão pm crimoso ou remove as armas pronto ngm mais da fuga e acabo. Porque não é justo isso ai (mecanicos) Cobram para consertar isso é o trabalho deles então se tu paga os mecanicos pra nois fmz ai nois vai atras, quero ver vc explodir um carro com um mecanico consertando sem comando de moderador.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:33
Com essa regra revogada, a polícia terá que ser polícia. Porém, só falta uma coisa na minha opinião para as fugas ficarem melhores e "mais realistas".

Aumentar os preços dos veículos exóticos e rápidos (NRG, Infernus) obrigando os criminosos a usarem veículos "normais". E também a obrigação dos policiais de irem em fuga e fazerem rondas com a viatura e a moto da polícia. Além de aumentar o RPG ainda iria melhorar o trânsito do servidor...

avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:34
Duduuh escreveu:Falar é fácil nada!
Eu falo porque eu conheço o sistema. Jogo no servidor a um ano e meio, e nesse tempo já vi muita coisa...
Se tanto reclamam que perseguem vocês, então vamos fazer o seguinte? Nós da Staff vamos nos reunir e conversar com o Jim, assim ele faz como fez em 2011/12.
Remove as armas do servidor e pronto! Isso acaba!...
Só que depois não vem reclamar, ok? Em um ano e meio, eu SEMPRE FUI POLICIAL, e quem me conhece sabe disso. Tática não se resume em você subir numa viatura e perseguir o cara. Se resume em você subir em uma viatura, e agir em CONJUNTO com outros policiais. Se resume em usar o /cp ou o /190 e envolver todos os policiais nisso! TRABALHO EM EQUIPE, sabe o que significa isso? Pois é...
Tá na hora de trabalharem esse lado de vocês!

legal cara vc jg a um ano mais vc n axa q o serv ta com mais jogadores me responde então ja ficao pocos pms oline no serv ai tem 14 procurados matando geral ai vo mobilizar todos os pms pra pega um de cada ves ? ai o resto fica matando geral muito legal pq vc ja pod entra la e olha pocos pms e os criminosos tao q escreve no chat do 190 10k pra me prender cad os coops e etc . isso q era pra ser olhado nada ne Very Happy
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:42
Como o GhostRider falou que criminoso por ir com mecânico e nos Cops também podemos então pensa comigo.... O fugitivo ele pode pegar a profissão de mecanico assim como pode andar com um, sendo na moto ou sendo no carro...

Jaa os Cop só pode pegar a profissão de policia ou sera que tem como andar com 2 profissões ? Eu acho que não...

Ontem quando ativaram a nova regra queria que voces vissem a alegria dos que gostam do CRIME , logo quando VOCES ativaram ja teve 5 PROCURADOS , pra mais , porque será?, porque agora ele podem nos levar para BAYSIDE e furar nosso pneu laa e daiii como fica? Dai la vamos nós ate o TRASFENDER e pagar de trox* arrumando e voltando atras de quem está procurado.....Ate arrumaros o CARRO ou a MOTO os procurados jaa estao laa em LV dentro de um INFERNUS de boas pensando ''ahh que os PM venham e so furar o pneu deles e ele se fod*m''

E se vamos armar um plano, é boa ideia mas como que vai armar um plano com o mecânico dentro ? Exemplo:'' Tween pega uma Rancher e quando eles passarem por um RIO ou MAR tu bate nele e joga pra água'' isso e uma boa ideia mas até conseguirmos isso nossa já vou ter filhos e já casado.
Muita pessoas não conseguem jogar a LEG u por exemplo não consigo jogar leg quando a pessoa esta correndo a mil por hora, e creio que muitos também não conseguem.
Agora eu vejo que muitos que eram POLICIAIS estão indo para o CRIME , ontem a tarde apenas tinha eu e o Arthurzinho que estavamos se esforçando muito para prender. Logo tive que sair quando voltei vi o Juninho_Lima e o Matheuzinho também se esforçando , entao concluindo tem muitos CRIMONOSOS e poucos cops '-
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:46
misael escreveu:
Duduuh escreveu:Só vejo hipocrisia nesse tópico...
É como o Ghost citou, antigamente era tudo de boa! O /consertar era liberado e a polícia pegava numa boa. Eu me lembro disso muito bem, pois cheguei a fazer parte dessa época...
Era até bonito de ver, 3 viaturas com 3/4 policiais dentro seguindo o procurado, etc..
Pra vocês terem noção, nessa época NINGUÉM tinha armas. Nem polícia, nem crime, nem ninguém!. O Jim havia tirado as armas afim de evitar o DM...
Demos as mãos pra vocês liberando tudo quanto é motivo de procura, e vocês agora querem os nossos pés!.
Polícia tem o dobro de armas que o crime;
Polícia tem mais poder que o crime;
Polícia tem colete;
Polícia tem comandos;
Polícia agora tem tudo o que sempre quis (DOP e DA);
Querem reclamar mais do quê???? Vocês estão MUITO MAU-ACOSTUMADOS, isso sim!
Essa regra é pra vocês colocarem essa suas cabeças pra funcionar, e montarem táticas como já foi citado, se vocês não têm essa capacidade, porque continuam reclamando aqui sendo que poderiam estar trocando de profissão? Quer dizer que vocês são policiais só por status? Só pra ter um nomezinho colorido bonitinho, pra ter um colete, arma, e dizer que é "o policial bonzão prende todos"? Sim, porque ao meu ver é isso o que vocês estão fazendo: Sendo policiais por status!.
Vocês muito falam do RPG do jogo, mas pouco fazem né? Se for assim, vamos ver bem...
De TODOS vocês aqui que vieram reclamar, se atenderam 1 ÚNICO /190 foi MUITO, pois tenho certeza que vocês só querem saber de prender, prender, prender e prender de novo...
Atender o /190 é OBRIGAÇÃO de cada Policial! Mesmo não tendo provas, não podendo procurar e nem prender o denunciado, vocês podem ir, averiguar o que tá acontecendo...
Cansei de ir tratar denúncias de roubo e o cara confessar que roubou.
Mas não! Pelo visto só querem vida fácil...vocês dizem que por 300$ estariam trabalhando de Bombeiro...
Mentira! Estão aí por puro interesse mesmo, é só fazer as contas:
O tempo que um bombeiro levaria pra ir até a ILHA apagar um incêndio e voltar dar baixa pra ganhar 1k, um policial já prendeu 4, ganhando assim 1,200$ '-'
Sim, realmente estava acontecendo isso! Vocês só querem saber de montar em cima de uma NRG portando uma MP5/Tec9, sair atirando, e em 20 segundos o carro do procurado explodir. Estava RIDÍCULO isso!
Aos poucos tudo irá mudar! No começo, na MENTE de vocês pode ser pra pior, mas não vamos deixar de fazer o MELHOR pra simplesmente agradar vocês. Já estamos agradando demais liberando DOP, DA, CFC e CF, correndo riscos absurdos de abusos intensos...
Vir no fórum reclamar é muito fácil! Quero ver ser um policial exemplar, que ronda, prende, ajuda, orienta, que é RPG, e ter motivos concretos pra reclamar! Aí é outra história. Aí dá pra conversar...


ok cara e lindo coisa e tal mais quando tiver mais de 14 procurados chamo vcs ai vcs montão a suas taticas
como ficar ajudando os cara se os bandido tao perseguindo os pm agora
blz cara ja q e tao fasio como fala entra aki vem sem o uso de moderador prender os cara com nois pq vcs fala q e facil mais ajuda que e bom nada

Cara, eu conheço o Duduuh a MUITO tempo, bem antes de ele virar moderador, e sou da época que era liberado consertar, naquela época os policiais eram bem mais unidos, e sim, utilizávamos táticas para prender os procurados e funcionavam. Agora o crime tá vindo com tudo pra cima da policia, na N.S.A, já estamos começando a nos preparar, assim como eu acredito que na C.S.I também estão, e nós teremos que cooperar, pois com a união dos policiais, os criminosos não irão se dar bem!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 13:56
Se querem que o consertar seja revogado melhor então remover o /Localizar quem estiver com Prof. Policial assim fica mais realista assim ninguêm ganha e fica mais real.
Voçês tem melhor armamento sem duvida do que o Crime tem cmds que muitos nem os sabem quais são.
E muitos trabalham sozinhos só pegar na NRG e toca andar chamar um cop para ajudar? Não obrigado.
Trabalhem em equipe se demonstrarem isso talvez mas talvez venham a ter melhores veiculos exemplo Enforcer FBI Ranch etc, só ficam a ganhar se mostrarem que se esforçam porque o Bean concerteza vai ajudar voçês. Agora se não tentam claro que isto não anda para frente.
E já está a ser pensado entre a Staff o cmd /consertar seja feito de 30 em 30 seg. porém só o Jim pode fazer vejam isto como temporário.
Acho correto aumentar o preço dos veiculos ficaria melhor.
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 14:04
INJUSTO isso ai , então vcs ajudam pro lado do crime e pra nosso não? Ninguem chega la no nwd faz uma enquete só os cla de pm os pm lá vai votar e além de outros vai votar que isso ta injusto.Ta muito errado O SERVIDOR É RPG ! Não é MATA MATA , VIDA REAL - MECANICO TEM QUE SAIR DO CARRO PRA CONSERTAR ele não conserta dentro do Veiculo nunca vi isso na minha vida.
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 14:06
Dirt escreveu:Se querem que o consertar seja revogado melhor então remover o /Localizar quem estiver com Prof. Policial assim fica mais realista assim ninguêm ganha e fica mais real.
Voçês tem melhor armamento sem duvida do que o Crime tem cmds que muitos nem os sabem quais são.
E muitos trabalham sozinhos só pegar na NRG e toca andar chamar um cop para ajudar? Não obrigado.
Trabalhem em equipe se demonstrarem isso talvez mas talvez venham a ter melhores veículos exemplo Enforcer FBI Ranch etc, só ficam a ganhar se mostrarem que se esforçam porque o Bean concerteza vai ajudar voçês. Agora se não tentam claro que isto não anda para frente.
E já está a ser pensado entre a Staff o cmd /consertar seja feito de 30 em 30 seg. porém só o Jim pode fazer vejam isto como temporário.
Acho correto aumentar o preço dos veiculos ficaria melhor.

blz drit entao ja q e trabalho em equipe vo vo chamar vc pra ir comigo numa moto da dp persegui um cara de mecanico pilotando um infernus agora me diga oq o armamento vai nos adiantar e os comandos se o mais utiu n vai adiantar que e o tapete de pregos. entao se vcs tirão o localizar ai o servidor vira mata mata pq quem vai quere fica de idiota correndo atas dos cara ?
e em tao pelome nos o consertar seja = o prender pode ser usado a cada 1 min
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 14:11
Então trabalhe em equipa não é só chamar 1 para ajudar a prender chame uns 5 para ajudar quando começei a jogar era assim o cara ia de infernus a fugir e o Policial com carro de Cop com 4 Policial lá dentro mais os reforços em outros veiculos e o consertar estava em vigor e não foi por isso que se deixou de prender os criminosos.
Trabalhem em equipe sejam mais inteligentes que eles.
Agora nem sequer tentam trabalhar em equipa e veem logo reclamar no forum que vontade dá de os ajudar?
Se nem sequer tentam dá vontade nenhuma como eu disse acima tentem, que o Bean anda atento e ele pode melhorar muita coisa para o lado Policial.
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 14:16
Mano o servidor virou um mata mata , vcs mesmo adms ficam dando fuga ai de aviao com minigun , da uma minigun pra cada um de nois então vamo ver se vai ser bom. ou então vamo chamar vcs ai admins para ir com nois atras dos procurados. vamo ver se vcs vao gosta o dia inteiro das 6:00 até 2:00 , vamo ver se vcs vão aguenta ficar na nossa pele. vcs tão pensando pro lado do crime não do nosso tbm.
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 14:22
Dirt escreveu:Então trabalhe em equipa não é só chamar 1 para ajudar a prender chame uns 5 para ajudar quando começei a jogar era assim o cara ia de infernus a fugir e o Policial com carro de Cop com 4 Policial lá dentro mais os reforços em outros veiculos e o consertar estava em vigor e não foi por isso que se deixou de prender os criminosos.
Trabalhem em equipe sejam mais inteligentes que eles.
Agora nem sequer tentam trabalhar em equipa e veem logo reclamar no forum que vontade dá de os ajudar?
Se nem sequer tentam dá vontade nenhuma como eu disse acima tentem, que o Bean anda atento e ele pode melhorar muita coisa para o lado Policial.

legal cara vo chamar 5 pm pra prender 1 cara enquanto tem mais 10 caras matando geral pelo serv
blz cara vc vai ver o mata mata q o servidor vai ficar
e eu vim aki no fórum pq e o lugar dos jogadores se pronunciar certo ?
ou vc prefere ria que fi casemos enche no seu saco no sos
blz cara se vc axa que rpg e ficar dando fuga com um carro inquebrável faze oq
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] consertando em fuga    Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos