[ Reclamação ] Fuga mais RPG!
+11
Maxwell
Mr.Bean
Miliiito
Vito Scaletta
GhostRider._.
Bryan_Marques
Erick_Silva
.:Lokoloko:.
RaphaH
Sonny_.
Senna
15 participantes
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012
[ Reclamação ] Fuga mais RPG!
Sáb 13 Out 2012 - 22:26
Meu Nick: Senna_.
Bréve descrição:
Bréve descrição:
Bem, uma coisa que me incomoda em fugas, é que a policia esta muito bem estruturada em fugas ex: elas podem atirar nos procurados, e nós no maximo se conseguirmos despista-los para irmos no paint spray para arrumar o veiculo, ele tem tapetes, e tem o comando do /alguemar. e o criminoso apenas tem a prof de assassino, ou seja os criminosos n tem vantagem nenhum, a unica coisa que podemos ter " vantagem " e de pagar a estrela, e o jetpack mais os policiais dependendo tbm tem. e também vejo mt reclamaçao de assassinos se mata no carro quando ele explode, essa é a unica defesa que nós temos. bem venho nessa topico para tentar dá umas dicas para equilibrar um pouco, bolar um esquema de que o mecanico possa arrumar o veiculo de 2 ou 3 minutos, liberar armas mais rapidas para os assassinos Ex: a Uzi ou uma pistola silenciadora, com poucos pents de recarregamento, e colocar alguns veiculos no spawn profição tipo 2 NRGs um turismo ou infernus. aposto que se ouver melhorias na profição de crime, não vamos ter player morrendo em explosoes de veiculos, ou de players relogando para não ser presos. bom espero que intendão, pois ta muito facil um policial muntar em uma moto e começar a atirar nos pneus ou no veiculo, para que ele posa explodir, isso tira a motivaçao de varios assassinos ( Não todos) em dar fugas, e tbm tira a diverçao. eu sei que o jim esta muito ocupado para ver isso, mais gostaria que vocês da administraçao pensem nisso. emfim obrigado pela atenção!
ScreenShots: - Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: [ Reclamação ] Fuga mais RPG!
Sáb 13 Out 2012 - 22:43
Concordo Plenamente ...
Todas as vezes que vou fazer uma fuga , vem aqueles cops tacando tapete para tudo quer lado e metralando seu Veiculo assim o Veiculo explode e eles te Prendao ,
" Tem um Bug " que quando o veiculo explode o cop ja prende vs - Isso é Foda ! ...
Poderiam dar uma Metraladora para os Asassinos assim eles poderiam explodir o veiculo dos Cops também porque tipo DB é liberado em Fuga né ...
Todas as vezes que vou fazer uma fuga , vem aqueles cops tacando tapete para tudo quer lado e metralando seu Veiculo assim o Veiculo explode e eles te Prendao ,
" Tem um Bug " que quando o veiculo explode o cop ja prende vs - Isso é Foda ! ...
Poderiam dar uma Metraladora para os Asassinos assim eles poderiam explodir o veiculo dos Cops também porque tipo DB é liberado em Fuga né ...
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
Sáb 13 Out 2012 - 22:47
Bom... isso ai depende do gm. E se for para melhorar algo, tem que ser melhorado o dm em relação a cops x crime.
O que acho errado é advogado ficar correndo atrás ajudando os policiais.
- .:Lokoloko:.
Experiente
Nick in-game : Lokoloko
Registro : 12/03/2012
Sáb 13 Out 2012 - 22:48
Verdade senna se trocasse a sniper de assino por uma pistolinha já ajudaria um pouco pois eu vo da fuga mal consigo i ali meus pneu já ta furado dai ja eras nos consegue ir 2min na moto no máximo e já e preso e se ta de carro os cop explode dai nos ta morto e e preso.
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Sáb 13 Out 2012 - 22:55
RaphaH escreveu:Bom... isso ai depende do gm. E se for para melhorar algo, tem que ser melhorado o dm em relação a cops x crime.
Se só foce isso dos adv atrapalhar tava bom, mas o problema é que os assassinos não conseguem se defender defender dos policiais.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sáb 13 Out 2012 - 23:23
Acho que devia continuar com a Sniper pois um Assassino Professional
Mete bala de 0 a 5 Km só de Sniper kkkkk ...
Podia colocar um Kit de Armas para os Assassinos como por Exemplo os Cops da Swat tem = Sniper , Pistola , M4 E o Cassete ...
Mete bala de 0 a 5 Km só de Sniper kkkkk ...
Podia colocar um Kit de Armas para os Assassinos como por Exemplo os Cops da Swat tem = Sniper , Pistola , M4 E o Cassete ...
- Erick_Silva
Novato(a)
Registro : 03/10/2012
Sáb 13 Out 2012 - 23:31
Cara E Verdade Ah Muitos Adm Nem Um Saber Editar O GM Para Melhorias Na Profissao E Novas Tambem !!! E Cria Telespotes !!
- Bryan_Marques
Membro Elite
Nick in-game : Bryan_Marques
Registro : 16/03/2012
Dom 14 Out 2012 - 0:46
Acho assim para os assassinos liberar 1 M4 e 1 9MM, aumentar level pra Chefe da mafia e liberar DM pra eles, pois é a prof mais alta de crime ...
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Dom 14 Out 2012 - 10:10
Para colocar veiculos no spawn da profissao de assasino era melhor mudar o spawn dela, podia ficar no mesmo local que o chefe da mafia ja tem os veiculos lá era so liberar eles para assassinos
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Dom 14 Out 2012 - 11:50
Na MINHA, opinião, se colocasse isso, teria de criar uma regra para: Assasinos so podem matar cops, nenhuma outra classe, pois se colocarem armas potentes para pessoas que não vão presas vai virar NWD Mata Mata. Sempre que eu estou ajudando alguem aparece esses caras chatões pra me matar, como sou mod posso ativra o GOD, mais quem é player fica puto.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 14 Out 2012 - 12:04
Acho que já é muito fácil ser do crime, pensa bem: policial tem 500 mil regras pra decorar, e crime? é basicamente não matar novatos e nem em locais públicos ._.'
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Dom 14 Out 2012 - 18:28
/\ eu discordo.
A profissão de polícia tem bem mais graça e é bem mais fácil de "trabalhar" e eu vou explicar o por que nesse post. Porém tanto a profissão de crime quanto a de polícia deveriam ter sistemas diferentes.
A profissão de crime por exemplo, quase não tem regras perto da de polícia como você disse, MAS, se tu é terrorista, planta a bomba em um lugar e se afasta, quando a bomba explodir e matar alguém tu vai preso automaticamente. Sem contar que, não pode plantar bomba em local público, assim fazendo com que a profissão não tenha muita graça, pois já está falando "local PÚBLICO", ou seja, aonde tem pessoas. Se o terrorista plantar bomba em um local não público, ou seja, aonde não tem pessoas, ele vai explodir quem?! Porém, se pudesse plantar bomba em local público ficaria uma MEERDA, então é sem graça / ruim dos dois jeitos.
Os assassinos podem atirar no veículo do policial até explodir e matar que eles não são presos automaticamente, apenas são procurados automaticamente, já os policiais se atirarem no veículo do procurado até explodir e matar, eles vão presos automaticamente. Porém, e se o procurado não tiver a profissão de assassino?! Nem o policial e nem o procurado podem atirar por que serão presos automaticamente!
Sem contar que as únicas profissões mais "valorizadas" do crime são assassino e terrorista.
Então acho que ambas as categorias das profissões estão ruins e precisam ser alteradas, precisam de melhorias para ter mais "graça", e também entre os procurados (sem ter a profissão de crime) e os policiais (um poder fazer DM no outro sem ir preso por exemplo).
E eu sou a favor das armas da ammu-nation serem liberadas para policiais e criminosos usarem em qualquer lugar, mesmo fora da área de DM.
O problema, é que isso tudo depende somente do Jim_Carrey :/
A profissão de polícia tem bem mais graça e é bem mais fácil de "trabalhar" e eu vou explicar o por que nesse post. Porém tanto a profissão de crime quanto a de polícia deveriam ter sistemas diferentes.
A profissão de crime por exemplo, quase não tem regras perto da de polícia como você disse, MAS, se tu é terrorista, planta a bomba em um lugar e se afasta, quando a bomba explodir e matar alguém tu vai preso automaticamente. Sem contar que, não pode plantar bomba em local público, assim fazendo com que a profissão não tenha muita graça, pois já está falando "local PÚBLICO", ou seja, aonde tem pessoas. Se o terrorista plantar bomba em um local não público, ou seja, aonde não tem pessoas, ele vai explodir quem?! Porém, se pudesse plantar bomba em local público ficaria uma MEERDA, então é sem graça / ruim dos dois jeitos.
Os assassinos podem atirar no veículo do policial até explodir e matar que eles não são presos automaticamente, apenas são procurados automaticamente, já os policiais se atirarem no veículo do procurado até explodir e matar, eles vão presos automaticamente. Porém, e se o procurado não tiver a profissão de assassino?! Nem o policial e nem o procurado podem atirar por que serão presos automaticamente!
Sem contar que as únicas profissões mais "valorizadas" do crime são assassino e terrorista.
Então acho que ambas as categorias das profissões estão ruins e precisam ser alteradas, precisam de melhorias para ter mais "graça", e também entre os procurados (sem ter a profissão de crime) e os policiais (um poder fazer DM no outro sem ir preso por exemplo).
E eu sou a favor das armas da ammu-nation serem liberadas para policiais e criminosos usarem em qualquer lugar, mesmo fora da área de DM.
O problema, é que isso tudo depende somente do Jim_Carrey :/
- Maxwell
Experiente
Nick in-game : Maxwell
Registro : 18/04/2012
Dom 14 Out 2012 - 18:34
Bom Cara acho que devia para melhorar para os dois lados por que eu era policial até ser banido mas tipo .. Acho que devia sim colocar umas motos no spawn do Assasinos umas armas melhores e etc .. mais com o Tufão falou tudo depende do Jim
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Dom 14 Out 2012 - 19:15
Acho deveria ter um equilíbrio maior entre as duas profissões.
Deveria melhorar os criminosos e os policiais.
Deveria melhorar os criminosos e os policiais.
- Scofild._.
Novato(a)
Registro : 18/09/2012
Dom 21 Out 2012 - 10:48
o tenso e que não tem um equilibrio entre profissoes de criminosos e de cops, se tive mais ou menos um equilibrio seria melhor.
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Dom 21 Out 2012 - 11:52
Bom, antes de tudo concordo com o Senna.
Porém, para um jogo mais RPG, poderiam remover aqueles ícones que indicam onde a pessoa está do mapa, já que prejudica muito em uma fuga.
Ah toriblack, mas tem o gpsplayer...
Simples corolho, é só colocar pra não mostrar também no mapa, aparecendo somente o nome do local que ele se encontra, como por exemplo, commerce.
Porém, para um jogo mais RPG, poderiam remover aqueles ícones que indicam onde a pessoa está do mapa, já que prejudica muito em uma fuga.
Ah toriblack, mas tem o gpsplayer...
Simples corolho, é só colocar pra não mostrar também no mapa, aparecendo somente o nome do local que ele se encontra, como por exemplo, commerce.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 21 Out 2012 - 11:57
Antigamente tinha essa de só ver no mini-map quem estivesse perto de você, éra mais legal
Acho que o tópico ja deu seu tempo..
Como vocês sabem, atualizações não depende de nós, depende só do Jim. Também acho que algumas coisas tem de ser alteradas se for continuar as profissões normais. Ja se as orgs forem vir não seria necessário.
Tópico movido para área de visitados/resolvidos.
Acho que o tópico ja deu seu tempo..
Como vocês sabem, atualizações não depende de nós, depende só do Jim. Também acho que algumas coisas tem de ser alteradas se for continuar as profissões normais. Ja se as orgs forem vir não seria necessário.
Tópico movido para área de visitados/resolvidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos