[Reclamação] Fuga

+8
Castro
iMont_
Miliiito
David._.
Vito Scaletta
John
JhonnyDep
Nicholas
12 participantes
Ir para baixo
Nicholas
Nicholas

Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Fuga Empty [Reclamação] Fuga

Qua 27 maio 2015 - 15:56
Meu nick: Nicholas

Meu level: 1240

Reclamação:
Nada ver esse negocio de dps de 10 min n ficar mais proc namoral to um ano atras do cara ai, ele n fica mais proc e deixa eu mata pra ser preso, e ainda é capaz de ser denuciado, faz alguma coisa que presta pelomenos uma vez nesse server pelamor
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Fuga Empty Re: [Reclamação] Fuga

Qua 27 maio 2015 - 15:59
Acho que foi meio mal pensado.
Pelomenos era pra mostrar no chat de todos policiais (pra evitar flood no chat de quem não tem nada a ver acho melhor mostrar só pros policiais) que a pessoa não ta mais procurada quando passar o tempo.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Qua 27 maio 2015 - 16:56
O certo é retirar isso, pois NWD é RPG, não é server de cops e robbers pra ficar uma disputa maluca com esse tempo, se um cara foge o nome dele não sai da lista de procurados, mas sim continua como foragido, anti-rpg isso de perder estrelas, Se for ficar assim parece que a NWD está se baseando no gta off '-' e não na vida real. Ahh, mas o cara fala "se não tem cop, vou preso se relogar, tem que sumir as estrelas mesmo" não o certo é não ser preso se cair o servidor ou relogar, esta é a solução pra isso ficar correto pros criminosos e cops.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qua 27 maio 2015 - 17:04
O Saco é ficar procurado para sempre, pagar estrelas também não é uma solução. O que deveria ser feito é um sistema tipo IV+V Onde tem uma area ao redor do procurado, se não tiver cops ali ele perde o nivel de procura...
John
John

Lendário(a)
0%

[Reclamação] Fuga Empty .

Qua 27 maio 2015 - 17:17
Vito Scaletta escreveu:O Saco é ficar procurado para sempre, pagar estrelas também não é uma solução. O que deveria ser feito é um sistema tipo IV+V Onde tem uma area ao redor do procurado, se não tiver cops ali ele perde o nivel de procura...
O certo não é se basear em outro gta e sim na vida real, um cara pode fugir por 30 anos mas ainda é foragido, correto é ficar procurado.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Qua 27 maio 2015 - 17:38
Sr.Johnson escreveu:
Vito Scaletta escreveu:O Saco é ficar procurado para sempre, pagar estrelas também não é uma solução. O que deveria ser feito é um sistema tipo IV+V Onde tem uma area ao redor do procurado, se não tiver cops ali ele perde o nivel de procura...
O certo não é se basear em outro gta e sim na vida real, um cara pode fugir por 30 anos mas ainda é foragido, correto é ficar procurado.

O servidor não é "Role Play"
David._.
David._.

Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013

Qua 27 maio 2015 - 17:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nem tudo dá pra se basear na vida real, não sei se fica mas se não ficar deveria aparecer o nome PROCURADO em cima do nome do player assim evitando chegar atirando, e quando passar o tempo e a estrela sair deve aparecer no chat global que o jogador não está mas sendo perseguido por ter passado o tempo, o sistema está ótimo, vocês reclama de tudo que vem de novo, ao invés de reclamar coloquem sugestão, e parem de ficar chorando.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Qua 27 maio 2015 - 17:40
David._. escreveu:Nem tudo dá pra se basear na vida real, não sei se fica mas se não ficar deveria aparecer o nome PROCURADO em cima do nome do player assim evitando chegar atirando, e quando passar o tempo e a estrela sair deve aparecer no chat global que o jogador não está mas sendo perseguido por ter passado o tempo, o sistema está ótimo, vocês reclama de tudo que vem de novo, ao invés de reclamar coloquem sugestão, e parem de ficar chorando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Vito Scaletta em Qua 27 maio 2015 - 17:45, editado 1 vez(es)
Nicholas
Nicholas

Experiente
0%

Qua 27 maio 2015 - 17:48
david só fica parado no server e quer fala fezes fica xiu ae e menos mamação  Razz
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Qua 27 maio 2015 - 17:53
Nicholas escreveu:david só fica parado no server e quer fala fezes fica xiu ae e menos mamação  Razz

Um tempo atras (Na antiga staff) discutimos que o Sistema de procura dos atuais GTA's seria uma boa, não sei se os atuais pensam assim. Antigamente dava para remover as estrelas pagando um certo valor na DP. Enfim esses sistemas tipo de procura precisam do servidor inteiro para testar, nem preciso falar que essas coisas podem ser alteradas se a maioria não gostar.
Nicholas
Nicholas

Experiente
0%

Qua 27 maio 2015 - 18:12
Seria uma boa ideia vitor...
John
John

Lendário(a)
0%

Qua 27 maio 2015 - 18:17
Vito Scaletta escreveu:
Sr.Johnson escreveu:

O servidor não é "Role Play"
RPG = Role Play Gaming, isto que disse acima não é extremamente "RP", e sim o básico do RPG.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qua 27 maio 2015 - 18:21
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
O certo mesmo é parar de atualizar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Qua 27 maio 2015 - 18:26
É igual eu falei para o próprio jim, ninguém fica satisfeito com nada, o da hora é que quando ele tinha sumido, era um choro do caramba por falta de att, ai o cara voltou ta ai se esforçando pra melhorar o servidor e continuam reclamando. Não estou defendendo ninguém e nem puxando saco de staff, só acho que vocês tem que se decidir logo, ou querem att ou não querem se não tem reclamam, se tem reclamam mais ainda. uma ideia minha pra quem não está satisfeito com nada, use /q e seja feliz.
Nicholas
Nicholas

Experiente
0%

Qua 27 maio 2015 - 18:29
fazer att é uma coisa, agora fazer att fezes é outra.

Já que nao vai resolver nada, como sempre pode fechar ... mas pelomenos pense em mudar alguma coisa porque assim n da..
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

Qua 27 maio 2015 - 18:35
Ele deu a opinião dele sobre a atualização, é valido uma reclamação, se o Jim faz uma atualização e você ve algo negativo, você faz uma reclamação ou uma sugestão para ele pensar em um jeito de melhorar... Não tem essa de "Quando ele não faz reclama e quando faz reclama" se ele fizer e eu não gostar ou ver algo negativo, eu vou reclamar sim... esse foi o caso do Nicholas... A ideia de ter em cima da skin da pessoa o "PROCURADO" é uma boa...
Nicholas
Nicholas

Experiente
0%

Qua 27 maio 2015 - 18:37
Concordo iMont, se n querem q reclamem excluie essa área do forum entao ué ,'' Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui. '' <~ serve pra nada ...
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Qua 27 maio 2015 - 18:38
iMont escreveu:Ele deu a opinião dele sobre a atualização, é valido uma reclamação, se o Jim faz uma atualização e você ve algo negativo, você faz uma reclamação ou uma sugestão para ele pensar em um jeito de melhorar... Não tem essa de "Quando ele não faz reclama e quando faz reclama" se ele fizer e eu não gostar ou ver algo negativo, eu vou reclamar sim... esse foi o caso do Nicholas... A ideia de ter em cima da skin da pessoa o "PROCURADO" é uma boa...
Reclamar sobre algo abandonado é válido, ridículo é querer banalizar, como todo mundo anda fazendo. Tu reclama sobre algo que vem sendo arrumado? Se sim pode-se declarar um idiota, assim como os outros.

É por essas e outras que fico só olhando os pseudos impositores.
Pega fogo carabé, pega.  yea
iMont_

Experiente
0%

Qua 27 maio 2015 - 18:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
jpsksjkpsks escreveu:
iMont escreveu:Ele deu a opinião dele sobre a atualização, é valido uma reclamação, se o Jim faz uma atualização e você ve algo negativo, você faz uma reclamação ou uma sugestão para ele pensar em um jeito de melhorar... Não tem essa de "Quando ele não faz reclama e quando faz reclama" se ele fizer e eu não gostar ou ver algo negativo, eu vou reclamar sim... esse foi o caso do Nicholas... A ideia de ter em cima da skin da pessoa o "PROCURADO" é uma boa...
Reclamar sobre algo abandonado é válido, ridículo é querer banalizar, como todo mundo anda fazendo. Tu reclama sobre algo que vem sendo arrumado? Se sim pode-se declarar um idiota, assim como os outros.

O Jim não está tentando melhorar o servidor? Isso não agradou o criador do tópico... Ele achou que não é bom... Ou ele cria um tópico aqui reclamando do que foi atualizado, afinal, se tem algo "errado" ele reclama, certo? Ou ele cria um tópico em Sugestões, ninguém condenando ninguém falando que o servidor está um lixo nem nada... Estamos reclamando para o servidor MELHORAR, o quanto mais rápido o Jim ver isso melhor, assim ele toma as providencias certas o mais rápido possivel.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Qua 27 maio 2015 - 18:49
iMont escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:

O Jim não está tentando melhorar o servidor? Isso não agradou o criador do tópico... Ele achou que não é bom... Ou ele cria um tópico aqui reclamando do que foi atualizado, afinal, se tem algo "errado" ele reclama, certo? Ou ele cria um tópico em Sugestões, ninguém condenando ninguém falando que o servidor está um lixo nem nada... Estamos reclamando para o servidor MELHORAR, o quanto mais rápido o Jim ver isso melhor, assim ele toma as providencias certas o mais rápido possivel.
Existe um abismo entre reclamar e informar algo que está errado.
iMont_

Experiente
0%

Qua 27 maio 2015 - 18:57
jpsksjkpsks escreveu:
iMont escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:

Sério mesmo que estamos discutindo isso? Foco no propósito do tópico...

Não cheguei a ver como funciona isso de ser retirado automaticamente, porém caso não tenha um aviso, seria interessante ter um, e como eu já disse, estar escrito "PROCURADO" em cima da skin é uma boa.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Qua 27 maio 2015 - 20:18
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
iMont escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:
iMont escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:

Sério mesmo que estamos discutindo isso? Foco no propósito do tópico...

Não cheguei a ver como funciona isso de ser retirado automaticamente, porém caso não tenha um aviso, seria interessante ter um, e como eu já disse, estar escrito "PROCURADO" em cima da skin é uma boa.

Man, tu não chegou nem a ver o sistema? então sei lá veja lá e dê a sua opinião concreta.

A respeito desse sistema, se deixar para ser procurado sem ser preso, vai vim um trilhão de players aqui dizer que tal jogador procurado fica relogando nas fungas.

Na vida real o cara é procurado o resto da vida, mais na real, RPG = (Baseado na vida real não no seu máximo) RP = Tentar basear o máximo da vida real.

Sei lá, é aquilo muita reclamação sem noção.

O sistema antigo não tinha jeito de FUGIR, ou você era preso por COP ou pelo próprio server ao relogar.

A questão de ser preso ao relogar é por conta dos engraçados que na fuga fica relogando.

Agora vocês pensa porque o sistema é assim.

* De uma coisa eu sei vou continuar o servidor da minha forma do jeito que eu achar bom, sabe porque? Se hoje estamos aqui é porque minhas ideias foram boas, poderíamos ter ido além mais infelizmente muitas coisas atrapalhou, mais ainda temos fé e estamos aqui.

Vamos continuar no nosso ritmo no nosso modo, com todo respeito tem um monte de servidores RP / RPG, eu gostaria que fossem achar a perfeição em outros servidores porque aqui é como ser humano nada é perfeito, nós vamos tentando deixar as coisas boas aos poucos.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Qua 27 maio 2015 - 20:22
Palmas
.ReT
.ReT

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Registro : 11/02/2015

Qua 27 maio 2015 - 20:42
Esse sistema de área é quase impossível fazer, possível é mas seria muito complexo.
Ao meu ver o sistema está ótimo, só falta um meio de informar os COPS que o jogador deixou de ser procurado, até pq antes não tinha meios de fugir da policia e se reloga-se era preso =\

Última edição por .ReT em Qua 27 maio 2015 - 20:45, editado 1 vez(es)
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

Qua 27 maio 2015 - 20:44
Só li verduras
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo