Ir para baixo
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Fuga A9xj1eI
[Reclamação] Fuga Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Fuga Empty [Reclamação] Fuga

Qua 7 Ago 2013 - 12:53
Meu nick: Kaiiz

Meu level: 85

Reclamação:
Olá acho que a regra , podem dar fuga de avião e jetpack não devia ser legal .
Quando eles entram no avião , ou colocam jetpack , nem mete mais piada andar atrás dele .
:s
Souk
Souk

Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Fuga Empty Re: [Reclamação] Fuga

Qua 7 Ago 2013 - 13:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também não gosto de ser permitido a utilização do JetPack durante as fugas.
O avião poderia ser permitido depois que criarem as Org's , para usarem as Hidra ^^
Mais oque não acho certo, é a permissão da utilização de JetPack durante fugas, e PERSEGUIÇÕES,  No caso nem criminoso quanto 
policial não poderiam usar o veículo ><'
Fuinha
Fuinha

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Registro : 22/04/2013

Qua 7 Ago 2013 - 14:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como o tio disse para mim o jetpack não seria permitido mas a utilização dos aviões em fuga eu não gosto mas muitos fugitivos utilizam aviões para fugir da pisão então para mim só não poderia dar fuga de jetpack e nem prender, e atirar de jetpack no procurado, porque quando eu costumo dar fuga eu gosto de fazer alguns stunts apesar de alguns da fail, e os PMs que não sabem fazer o stunt utilizam o jetpack apenas para que nós (wanteds) saiam do stunt.
Tonito
Tonito

Experiente
0%

Registro : 15/03/2012

Qua 7 Ago 2013 - 14:29
Também concordo Kaiiz, fica muito difiícil mesmo prender os caras, principalmente de avião que fica quase que impossível prender. UP
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

Qua 7 Ago 2013 - 17:05
 UP pra essa ideia realmente impossível prender de jetpack. e mais era pra ser retirado o uso dele pra ficar bem mais rpg e mais justo pra prender o meliante. ai tipo não remover e o cara q compro sair perdendo né isso q eu to falando. poderia ser substituído por exemplo por veiculo set fica a caráter de vcs da administração trocarem por algo do shopping.  
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qua 7 Ago 2013 - 17:07
O JetPack é um item do shop, sendo assim alguém paga para ter algum tipo de vantagem, não teria nenhum tipo de nexo remover vantagens de quem esta pagando para ter.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Qua 7 Ago 2013 - 17:22
Vito Scaletta escreveu:O JetPack é um item do shop, sendo assim alguém paga para ter algum tipo de vantagem, não teria nenhum tipo de nexo remover vantagens de quem esta pagando para ter.

Então deixa eu te fazer uma pergunta só pra saber eu Posso pegar helicoptero e matar ele com a élice?
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qua 7 Ago 2013 - 17:25
Vito falou a verdade.
E não adianta nós ficar criando regras bobas só pra ter mais denúncias para resolver. Os dois lados (policia x crime) estão igualados nesse quesito: os dois podem usar jetpack e avião.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qua 7 Ago 2013 - 18:13
SGT_koringa_sp escreveu:
Vito Scaletta escreveu:O JetPack é um item do shop, sendo assim alguém paga para ter algum tipo de vantagem, não teria nenhum tipo de nexo remover vantagens de quem esta pagando para ter.

Então deixa eu te fazer uma pergunta só pra saber eu Posso pegar helicoptero e matar ele com a élice?

2.11Drive-By (DB):
• É proibido a prática do DB (atirar de dentro de um carro contra a skin do jogador, ou atropelar);
• É proibido jogar jatos d'agua do caminhão de bombeiros na skin do jogador, atirar de jetpack na skin do jogador, matar utilizando a hélice do helicóptero, e se jogar na frente do veículo com pouca vida para morrer e o motorista/piloto ir preso;
• É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
• É liberado para que POLICIAIS cometam DB em jogadores PROCURADOS, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
• É liberado para que jogadores cometam DB SOMENTE em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos