[Reclamação] Crianças Relogando em Fuga
+4
Thiego
Master_Neto
Brunin enix
Regis Lima_.
8 participantes
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013
[Reclamação] Crianças Relogando em Fuga
Sex 25 Out 2013 - 0:05
Meu nick: Regis_Limas
Meu level: 930+
Reclamação:
Venho em nome de todos os policias para vcs da Staff, resolver esse problema muita sacanagem desses cara relogando em fuga Principalmente esse rapaz chamado Bode3P fica deslogando direto e outros.. ao meu ver o cara que faz essa sacanagem merece ser banido.Policial sofre pra chegar até o cara ai ele vai e desloga..agr a pouco vi um cara de level 300 relogando, pelo menos providenciem uma punição severa pra ver se esses cara parem de desloga em fuga.. espero respostas.
Meu level: 930+
Reclamação:
Venho em nome de todos os policias para vcs da Staff, resolver esse problema muita sacanagem desses cara relogando em fuga Principalmente esse rapaz chamado Bode3P fica deslogando direto e outros.. ao meu ver o cara que faz essa sacanagem merece ser banido.Policial sofre pra chegar até o cara ai ele vai e desloga..agr a pouco vi um cara de level 300 relogando, pelo menos providenciem uma punição severa pra ver se esses cara parem de desloga em fuga.. espero respostas.
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
Re: [Reclamação] Crianças Relogando em Fuga
Sex 25 Out 2013 - 0:23
Realmente é muita sacanagem além de ser extremamente anti-RPG é uma falta de respeito enorme, e em relação a esse Bode3P, esse cara deveria toma uma punição exemplar porq é toda hora que esse player faz fuga quando o mesmo ver que vai ser preso ele relogar e ele faz isso toda hora fica até parecendo que quer tonar a fuga dele infinito.
pra mim ele merecia até um ban de alguns dias pra aprender a ser RPG e ter um pouco de respeito
pra mim ele merecia até um ban de alguns dias pra aprender a ser RPG e ter um pouco de respeito
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
Sex 25 Out 2013 - 0:34
Eu ja tou cansado , sempre que eu vejo que é esse cara que está de procurado eu nem vou correr atrás dele mais pra prender , eu sei que ele vai relogar, agora mesmo ele relogou novamente, NÃO AGUENTO MAIS !! A GERENCIA TEM QUE TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA CONTRA ESSE CARA! PRENDER NAO ADIANTA + , A SOLUÇÃO É BANIR!!!!!!!
ele acabou de relogar novamente agora , tem que ter alguma punição pelo amor de deus , esse cara nao toma jeito , vocês podem prender ele 600min , depois que ele sair ele vai voltar a fazer mesmas coisas , peço que a gerencia analise o caso e prenda ele , porque assim não tem condições!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ele acabou de relogar novamente agora , tem que ter alguma punição pelo amor de deus , esse cara nao toma jeito , vocês podem prender ele 600min , depois que ele sair ele vai voltar a fazer mesmas coisas , peço que a gerencia analise o caso e prenda ele , porque assim não tem condições!
- Regis Lima_.
Experiente
Sex 25 Out 2013 - 0:44
Esse caso do Bode e lamentável..tenho varios prints dele relogando em fuga, nao adianta ir denuncia sendo q demora 3 ou mais dias pra vcs punir, enquanto esses 3 dias ele fica fazendo os policias de besta correndo atras dele e ele relogando, caso sério esse! fora os outros que fica relogando direto tbm, vamos ver qual providencia será tomada.
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
Sex 25 Out 2013 - 0:52
meu deus meu deus ELE RELOGOU DENOVOOO!!!!! EU NÃO ACREDITO NISSO!!!!
# Palavra Censurada # ISSO DA MUITA RAIVA!!!!
COMO ESSE PRINT MOSTRA ELE JA QUANDO NÃO TINHA SAÍDA , IA SER PRESO , O CARRO IA EXPLODIR , ELE TEVE UMA IDEIA BRILHANTE! RELOGA NOVAMENTE! AAAA # Palavra Censurada # NÃO AGUENTO MAIS ISSO! TEM QUE BANIR ESSE BODE
ESSE SEGUNDO PRINT MOSTRA DPS QUE ELE SUMIU
Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
Uso Excessivo do Caps Lock ( Art.11 )
Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
# Palavra Censurada # ISSO DA MUITA RAIVA!!!!
COMO ESSE PRINT MOSTRA ELE JA QUANDO NÃO TINHA SAÍDA , IA SER PRESO , O CARRO IA EXPLODIR , ELE TEVE UMA IDEIA BRILHANTE! RELOGA NOVAMENTE! AAAA # Palavra Censurada # NÃO AGUENTO MAIS ISSO! TEM QUE BANIR ESSE BODE
ESSE SEGUNDO PRINT MOSTRA DPS QUE ELE SUMIU
Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
Uso Excessivo do Caps Lock ( Art.11 )
Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
- Thiego
Novato(a)
Nick in-game : TBlack
Registro : 30/08/2013
Sex 25 Out 2013 - 1:07
Realmente esse jogador deve tomar uma punição seria e rigorosa, não só ele mas também todos aqueles que fazem o mesmo, mas principalmente ele que deu muita dor de cabeça não só a mim mas aos outros policiais também porque eu me esforço pra prender essas pessoas que partem em fuga e quando você consegue explodir seus carros e mandar os marginais para seu verdadeiro lugar da a sensação que aquele esforço não foi em vão e te dar mais motivação para continuar, mas quando eu olho no /procurados e vejo que aqueles que estavam na fuga saíram ilesos eu fico com muita raiva pelo motivo que não importe quanto eu persiga ele, pois ele vai sempre relogar.
Eu preste a prender o Bode3P e ele reloga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu preste a prender o Bode3P e ele reloga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sex 25 Out 2013 - 1:10
Já existe uma regra para isso ._.'
Sei que é chato, ficar correndo minutos atras do procurado, e quando você chega perto de prender, ele reloga, isso é triste e tenso =/
Porém, banir é exagero, oque vocês podem fazer é denunciar o jogador que relogou em fuga
Pode sim, demorar alguns dias para ser punido, porém garanto que a punição será longa...
A Justiça é demorada, mais eficiente ( Em alguns casos e.e )
Oque acontece é, existe players imaturos, uma boa parte são, porém não podemos sair banindo todo mundo, por qualquer coisinhaRegras do Servidor escreveu:2.4ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Alguns exemplos de ANTI-RPG:
- Jogadores presos por administradores que forem pegos bloqueados de upar pelo anti-afk, serão imediatamente KICKADOS pelos administradores.
OBS: Somente presos por administradores serão kickados, os outros presos que foram presos automaticamente pelo servidor ou presos por policiais não serão kickados;
- Atrapalhar de QUALQUER forma ABORDAGENS ou blitz policiais (como é ruim para os administradores ficarem acompanhando rondas ou blitz policiais no servidor por terem muita coisa pra fazer, vocês postem printar ou gravar vídeo e denunciar no tópico de denúncias no fórum igual nas outras regras, mas as provas precisam ser CLARAS);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia;
- Usar o botão "ESC" em fuga ou em qualquer outra situação para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas como bombeiro;
- Relogar e usar o comando /Continuar para fazer entregas como caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo.
OBS: Qualquer situação que seja parecida com essas citadas acima será gerado em punição, na dúvida pergunte à administração.
Sei que é chato, ficar correndo minutos atras do procurado, e quando você chega perto de prender, ele reloga, isso é triste e tenso =/
Porém, banir é exagero, oque vocês podem fazer é denunciar o jogador que relogou em fuga
Pode sim, demorar alguns dias para ser punido, porém garanto que a punição será longa...
A Justiça é demorada, mais eficiente ( Em alguns casos e.e )
- Regis Lima_.
Experiente
Sex 25 Out 2013 - 1:19
Como o level do Bode é proximadamente 30 ele nao iria receber punição grande.. algum de vcs da STAFF tem q chegar nele e avisa pra nao fazer mais isto..
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Sex 25 Out 2013 - 1:24
Crie provas e denuncie, simples.
E isso e motivo sim de banimento, quero ver dar pra ele alguns dias de banimento pra ve se nao aprende a jogar dentro das regras
E isso e motivo sim de banimento, quero ver dar pra ele alguns dias de banimento pra ve se nao aprende a jogar dentro das regras
- Regis Lima_.
Experiente
Sex 25 Out 2013 - 1:29
Leve a mal nao sonny, nd contra mais só os policias sabe como é ir atras desses cara e passar 10 minutos ou mais e quanto tem chance de prende ele vai e reloga
no MINIMO merece ficar 1 semana banido e fazer ele ler as regras do servidor
no MINIMO merece ficar 1 semana banido e fazer ele ler as regras do servidor
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sex 25 Out 2013 - 1:35
Bem, as vezes até eu gosto de pegar policial, para prender os criminosos ae... Porém ainda acho exagerado, banir o jogador ( É MINHA OPINIÃO e.e' )
Coloca 600 minutos, preso para ver se não aprende... vamos ver se vai ficar com preguiça de desembolsar 3k u-u'
Coloca 600 minutos, preso para ver se não aprende... vamos ver se vai ficar com preguiça de desembolsar 3k u-u'
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Sex 25 Out 2013 - 7:07
@Sonny
Banir é o único jeito de aprender, o único. ( Fui preso por /noticia Inválida ontem , deixei o pc ligado de madrugada e foda-se , aprendi algo ? Acho que não.)
O que adianta denunciar ? Tem denuncia que já vai fazer 1 mês que foi criada...
Não é coisa de dias e sim de semanas para se resolver denuncias.
@EDIT
Sonny , sou seu amigo , não leve a mal minha opinião.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 26 Out 2013 - 17:49
Bom, isso tem que ser reparado para quem resolve as denúncias, ou se vcs verem que eles tem muitas denuncias sobre isso, vcs podem denunciar novamente com o link de todas, o que fará com que algum adm veja os tópicos e se for um número grande de denúncias ele será ban por excesso... Infelizmente não é sempre que temos como flagrar abusers, por isso vcs têm que denunciar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos