[ Reclamação ] consertando em fuga

+20
Lewandowsk
Mr.Bean
Souk
Vito Scaletta
Matheus
Master
lipe157
nielzito_SP
LUUCASK9
PowwweR._.
Dark
Henri
Sllaker
Duduuh
GhostRider._.
leonciozica
Dirt
JuninhoCosta
BruninhoSteps
misael
24 participantes
Ir para baixo
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 4:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: zegotinha

Meu level: 290

Reclamação:
Na boa o cara pega um carro bota um mecânico la dentro e da fuga como um pm novato vai prender. o pm vai atirar ate a bala acaba
o cara conserta e qual vai ser a graça de ser pm no servidor jg aki a poco tempo n tenho jet n sei tacar lag e seu atiro o cara conserta
os cara tao tao confiante que eu tava fazendo entrega pra empresa e os fugitivos me seguirão e furarão meu pneu em lv e me responde como paro eles.
se isso ja ta ruim pra min de lvl 290 imagina pros pm novatos de lvl 60 o rabo q eles tao passando com esses cara não vao poder nem algemar eles.
do q vai adiantar o comando tapete se eles vão arrumar o carro e sair d boa nem as armas pq o carro do cara vai ser praticamente blindado daki a poco não vai ter novato querendo trabalha d pm se não os uns q n tem nem casa usa a moto da pm q ja e lenta imagina bota um mecânico na garupa e ter q perseguir um infernus que tem um assassino e um mecânico la dentro.
quando a regra foi lancada cara tinha uns 12 procurados todos mecânicos e todos os pm sofrendo pra tentar parar eles
na boa daki a poco o serv que era pra ser rpg vai virar mata mata pq ninguém vai querê fica de pm igual um idiota perseguindo um carro com um mecânico dento. [ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 1950286092


Última edição por Snoop._.Dogg em Seg 10 Jun 2013 - 12:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamaçao ] Adicionada)

Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 14:28
Acabei de voltar do servidor , esta uma PUTARI* todos de infernus todos com mecanicos tudo!!!!!!! Não dah paara jogar esses fdps estao indo no na saída dos bombeiros e metralhando eles , se vc esta parado ná rua eles veem e te MATAM!!!
Na realidade isso ja esta ficando chato , nunca ta bom sempre quer aumentar isso e vem com esse pepepepé e esse blá blá blá....
Oque e fácil e pegar uma MINIGUN e sair de boa ae matando e kkkk nubs nao conseguem me prender kkkk
Agora eu fui com um mecanico na moto e oque eles fizeram ? Mataram eu e o mecanico mesmo eu tacando uma leg do cacet* eles me mataram !!!!!!!!!!!
Era tão lindo de ver antes os cops limpando a lista de procurado e agora? entrei tinha 7 !!!!! Agencia e a nova area de DM todo mundo fica se matando laa , agora mesmo entrou um novato e um b*b*ca foi laa e matou!! e daii vcs me perguntam , se tinha algum ADM , kk eu me cago de dar risada pq entro um fakekill e detonou!!

Acho que meus tempos na NWD estão no FIM!
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 14:52
Se eu tiver procurado, eu posso consertar em fuga ? porque antes não podia, agora pode ?
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 14:58
Olá boa tarde, então cara eu li isso tudo aqui.
É sobre as palavras do "administradores" me desculpe, mais fora de cabimento!
Pelo amor de deus, como o outro disse ali: AONDE ISSO, TEM A HAVER COM RPG?
Consertar em fuga dentro do veiculo? Vocês cometeram um erro ai!
Aonde estar isso na VIDA REAL, é muitos vão dizer ai..
BLA BLA, cabaço. Considera isso como vida real, mais não é a função do server?
Vo fazer oque? Se a regra do jogo..
Como eu disse novamente perdão, Mais essa regra foi a mais horrivel que ja vi
em um server rpg, sim não estou querendo comparações com outros servers.
Mais um server como a nwd.. otimo é bom&divertido, não devia cometer esse erro...

Vocês dizem por ser administradores, mais quero ver é fica la no server..
Tentando prender quem está em fuga. Admiro o Moderador Duuduh que está sempre tentando inovar o server!
Vocês pensam como administradores, Mais não como players, é nisso ai vocês já erraram.
Porque quem faz o servidor está online somos nós é não vocês!
Nós que efetuamos pagamentos é depositos online é tudo mais..
Perdão pelas palavras mais é só oque eu penso.
Não vale mais nem a pena efetuar pagamentos aqui porque você está severamente trabalhando é vem um engraçadinho com um ak47 arma ilegal é te mata é fuga da policia, consertando seu veiculo, ah potaqpa...né? meu deus! vamos pensar ai ne!
Ser vocês dizem que está muito facil procurar é prender, otimo vão ficar la no server é prenda todos.

Então, vocês valorizarão o crime, é desvalorizarão os policiais!
Quer criar uma regra bacaná? ... Valorizes os dois de uma vez só!
Sobre o Crime: Ponhe Chefe de Mafia para poder matar é não ser preso, é sim procurado pela policia / Aumentar as munições, porque é sacanagem.
Ser chefe de mafia é não ter uma diversão de poder usar suas forças..

Sobre a policia: Não quer novatos na profissão? certo po.
Aumentem o level de policial, pensem. O carro da policia não corre nem 1 pingo!
Do carro dos fugitivos. então vamos dizer que isso está facil?.
Quando estamos de policial você pede para ele parar é renderse, ele diz: Vai se fo...
Po pelo amor de deus, oque e um policial no server? ele não tem direito!
Somos considerados como caminhoneiros só isso.
Quer melhorar? peçam a opnião de todos é não só pensem pela administração!

Até mais, boa tarde a todos !
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 15:00
Powwwer escreveu:
Se eu tiver procurado, eu posso consertar em fuga ? porque antes não podia, agora pode ?

Leia as regras cara , veja laa e voce fica sabendo '---'..

1.9Mecânicos em perseguições:
Agora é LIBERADO mecânicos digitarem /Consertar tanto no veículo do fugitivo quanto no veículo do policial!
• OBS: Policiais podem procurar e prender mecânicos que CONSERTAM o veículo do fugitivo pelo motivo "CF - Cúmplice de Fuga", ou seja, se o mecânico não consertar ele não poderá ser procurado e muito menos preso.
• OBS: Aconselhamos que também seja tirado print screen do mecânico consertando apertando o botão "F8" (a imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do jogador denunciá-lo, você terá provas de que está certo;
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 15:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe mais vou me entrometer na conversa amigos!vc´s estão Reclamando de uma regra que foi tirada ...mais não pensam o seguinte os mecânicos apenas arruman os carros e NÂO ENCHEN O TANQUE DO CARRO!!! uma hora o fugitivo vai ter que parar e outra existe outras extrategias para parar i Va**a*ndo! Amigos Temos ,quando digo temos me refiro a nós cops Pois crime é crime oq ele poder fazer de errado vai fazer ,mais nós temos que nos concentrar em jogar RPG vc´s estão pensando que estão em um servidor de MATA-MATA ou DM/4fun Galera estamos jogando RPG Pra quem viu as Novas Regras Policias ,Viram que por não respeitarem as regras RPG`S do jogo entraram mais Motivos para procurar e prender DOP então é so jogar com a razão e menos com a emoção PQ quem gosta de Emoção é criminoso COp Gosta de BEm estar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 15:12
nielzito_SP escreveu:Desculpe mais vou me entrometer na conversa amigos!vc´s estão Reclamando de uma regra que foi tirada ...mais não pensam o seguinte os mecânicos apenas arruman os carros e NÂO ENCHEN O TANQUE DO CARRO!!! uma hora o fugitivo vai ter que parar e outra existe outras extrategias para parar i Va**a*ndo! Amigos Temos ,quando digo temos me refiro a nós cops Pois crime é crime oq ele poder fazer de errado vai fazer ,mais nós temos que nos concentrar em jogar RPG vc´s estão pensando que estão em um servidor de MATA-MATA ou DM/4fun Galera estamos jogando RPG Pra quem viu as Novas Regras Policias ,Viram que por não respeitarem as regras RPG`S do jogo entraram mais Motivos para procurar e prender DOP então é so jogar com a razão e menos com a emoção PQ quem gosta de Emoção é criminoso COp Gosta de BEm estar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

legal eles conserto o carro n encheu o tanque sabe quanto tempo de fuga um cara da com 100 litros ?
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 16:06
JuninhoCosta escreveu:INJUSTO isso ai , então vcs ajudam pro lado do crime e pra nosso não? Ninguem chega la no nwd faz uma enquete só os cla de pm os pm lá vai votar e além de outros vai votar que isso ta injusto.Ta muito errado O SERVIDOR É RPG ! Não é MATA MATA , VIDA REAL - MECANICO TEM QUE SAIR DO CARRO PRA CONSERTAR ele não conserta dentro do Veiculo nunca vi isso na minha vida.

é preciso mecanico na vida real sair para consertar claro né.
Mas também é preciso o policial pegar no procurar colocar ele dentro do carro e levar ele na delegacia para prender ele, então não compara um Jogo RPG o que não é RP , com a vida real, nós tentamos ser parecidos a vida real não totalmente igual como o RP
lipe157
lipe157

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Eh9CNeu
[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 16:24
Mesmo assim ficou ruin da muita chance aos procurados o cara vira mecanico cata a moto e vaza agente vai de cop e a moto explode agente carrega um nego com agente para arrumar o cara morre e o outro e mais rapido ou seja o criminoso tem vantagem sobre isso!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 16:38
Duduuh escreveu:Só vejo hipocrisia nesse tópico...
É como o Ghost citou, antigamente era tudo de boa! O /consertar era liberado e a polícia pegava numa boa. Eu me lembro disso muito bem, pois cheguei a fazer parte dessa época...
Era até bonito de ver, 3 viaturas com 3/4 policiais dentro seguindo o procurado, etc..
Pra vocês terem noção, nessa época NINGUÉM tinha armas. Nem polícia, nem crime, nem ninguém!. O Jim havia tirado as armas afim de evitar o DM...
Demos as mãos pra vocês liberando tudo quanto é motivo de procura, e vocês agora querem os nossos pés!.
Polícia tem o dobro de armas que o crime;
Polícia tem mais poder que o crime;
Polícia tem colete;
Polícia tem comandos;
Polícia agora tem tudo o que sempre quis (DOP e DA);
Querem reclamar mais do quê???? Vocês estão MUITO MAU-ACOSTUMADOS, isso sim!
Essa regra é pra vocês colocarem essa suas cabeças pra funcionar, e montarem táticas como já foi citado, se vocês não têm essa capacidade, porque continuam reclamando aqui sendo que poderiam estar trocando de profissão? Quer dizer que vocês são policiais só por status? Só pra ter um nomezinho colorido bonitinho, pra ter um colete, arma, e dizer que é "o policial bonzão prende todos"? Sim, porque ao meu ver é isso o que vocês estão fazendo: Sendo policiais por status!.
Vocês muito falam do RPG do jogo, mas pouco fazem né? Se for assim, vamos ver bem...
De TODOS vocês aqui que vieram reclamar, se atenderam 1 ÚNICO /190 foi MUITO, pois tenho certeza que vocês só querem saber de prender, prender, prender e prender de novo...
Atender o /190 é OBRIGAÇÃO de cada Policial! Mesmo não tendo provas, não podendo procurar e nem prender o denunciado, vocês podem ir, averiguar o que tá acontecendo...
Cansei de ir tratar denúncias de roubo e o cara confessar que roubou.
Mas não! Pelo visto só querem vida fácil...vocês dizem que por 300$ estariam trabalhando de Bombeiro...
Mentira! Estão aí por puro interesse mesmo, é só fazer as contas:
O tempo que um bombeiro levaria pra ir até a ILHA apagar um incêndio e voltar dar baixa pra ganhar 1k, um policial já prendeu 4, ganhando assim 1,200$ '-'
Sim, realmente estava acontecendo isso! Vocês só querem saber de montar em cima de uma NRG portando uma MP5/Tec9, sair atirando, e em 20 segundos o carro do procurado explodir. Estava RIDÍCULO isso!
Aos poucos tudo irá mudar! No começo, na MENTE de vocês pode ser pra pior, mas não vamos deixar de fazer o MELHOR pra simplesmente agradar vocês. Já estamos agradando demais liberando DOP, DA, CFC e CF, correndo riscos absurdos de abusos intensos...
Vir no fórum reclamar é muito fácil! Quero ver ser um policial exemplar, que ronda, prende, ajuda, orienta, que é RPG, e ter motivos concretos pra reclamar! Aí é outra história. Aí dá pra conversar...


Falou e disse mano, vou resumir meu post ( preguiça ) Crime não tem vantagem nenhuma e vocês querem reclamar ainda ? [ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 1950286092
Eu tenho uma sugestão como em diversos servidores RP .
Um player pedir /servicomecanico daí um mecanico iria até ele e oferecia conserto por um preço sugerido por ele ( 100R$ - 300 R$ ) OBS : Ele teria um tempo para ir até a pessoa que pediu o serviço. OBS²: E teria que está com o veiculo da profissão.


Última edição por Master em Seg 10 Jun 2013 - 16:43, editado 1 vez(es)
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 16:42
Oque vai acontecer ? os Cops que Fica Put* Com isso Vão Vira Criminoso e Ajuda na Bagunça Mais Voces Que Manda, Agora Só Resta Seguir as Regras !
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 16:45
Na verdade Matheuzinho, os cop so pensam no dinheiro eles não fazem trabalho em equipe. Antigamente eu via direto varios COP atrás do crime hoje em dia nem e como antigamente [ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 1950286092
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 16:52
Master escreveu:Na verdade Matheuzinho, os cop so pensam no dinheiro eles não fazem trabalho em equipe. Antigamente eu via direto varios COP atrás do crime hoje em dia nem e como antigamente [ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 1950286092

afs cara mais um pensa em dinheiro ??? cara vc fica quase 20 min pra prende um cara e ganha 300 pila
se quero dinheiro viro bombeiro a cada hora consigo tirar uns 14k de bombeiro
avatar
misael



Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 16:54
GhostRider._. escreveu:
JuninhoCosta escreveu:INJUSTO isso ai , então vcs ajudam pro lado do crime e pra nosso não? Ninguem chega la no nwd faz uma enquete só os cla de pm os pm lá vai votar e além de outros vai votar que isso ta injusto.Ta muito errado O SERVIDOR É RPG ! Não é MATA MATA , VIDA REAL - MECANICO TEM QUE SAIR DO CARRO PRA CONSERTAR ele não conserta dentro do Veiculo nunca vi isso na minha vida.

é preciso mecanico na vida real sair para consertar claro né.
Mas também é preciso o policial pegar no procurar colocar ele dentro do carro e levar ele na delegacia para prender ele, então não compara um Jogo RPG o que não é RP , com a vida real, nós tentamos ser parecidos a vida real não totalmente igual como o RP

mais d boa vcs q manda cara mais pelome nos mude o comando consertar pra ser usado a cada 1min igual o prender e soltar
a sim deixa as coisas mais justas
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 16:59
Master escreveu:Na verdade Matheuzinho, os cop so pensam no dinheiro eles não fazem trabalho em equipe. Antigamente eu via direto varios COP atrás do crime hoje em dia nem e como antigamente [ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 1950286092
Vou Continua Sendo COP não pelo dinheiro sim porque eu gosto , não vou mais reclamar das Regras vou Segui elas , Reclamar Não Adianta .
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 17:07
Oque resta e ver oque será feito.
O Comando /consertar será temporario, até valorizar o crime.
Voces estão reclamando mais olha agora.
Chefe da mafia = M4A1, Desert e Faca certo ?
Se você matar você é preso.
Assasino = Sniper
Se matar é proocurado. Agora fica a pergunta, tem como dar fuga com sniper?
Isso ja foi discuto pela staff. só estou falando isso porque voces sempre arrumam motivo para reclamar, crime é desvalorizado pacaralho e voces reclamam ainda. [ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 1950286092
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 17:48
Sobre a alteração da regra. A mudança foi decidida de forma democrática votando 10 membros da staff (inclusos, administradores gerais, administradores e moderadores) a decisão foi de 8 ou 9 votos contra 1. Eu fui contra a inclusão dessa regra, mas não posso ser hipócrita e falar que não ficou pelo menos "balanceado" pois da mesma forma que o crime pode ter um mecânico os cops também podem. O grande problema, é que o Jim tem sistemas mais complexos para fazer no script, porém seria interessante se existisse um sistema em que, os cops só pudessem usar veículos de cops (Viaturas, e motos da policia não NRGS e outros) porém acho que para isso é necessário existir um sistema de ORGS.


Última edição por Vito Scaletta em Seg 10 Jun 2013 - 20:48, editado 1 vez(es)
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 20:44
[size=12]DE QUE OS COP'S TÃO RECLAMANDO??
É COMO O DUDUH DISSE, VOCêS TEM O DOBRO DE ARMAS, TEM COLETE, TEM COMANDOS, TEM O DOP
ENTRE OUTROS COMANDOS.
NA MORAL, VAI APRENDER A USA A CABEÇA E PARA RECLAMA DE BARRIGA CHEIA !
#Bolado -q
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 21:01
Mais Eu Queria Saber Se Eu Posso Ir Dirigindo e Consertando ? Ou So Com Alguem Do Lado?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 21:33
Cara, na moral? Eu li tudo o que eu li nessa poha?
EU SÓ PENSO NA POHA DO CRIME E NÃO PENSO NA POHA POLÍCIA? ENTÃO EU VOU DESATIVAR O KARALHO DO "DOP", DO "DA" E DO "CF" QUE EU ATIVEI ONTEM E QUE VOCÊS TANTO QUERIAM E FODAA-SE!
Tanto o autor do tópico quanto quem foi a favor foram EGOÍSTAS, pois só querem moleza! A dois dias atrás era o crime que dizia que eu não pensava neles e só pensava na polícia, agora é ao contrário, ah vai se fooder! Acham o que? Que eu sou DEUS pra deixar ambas as partes 100% satisfeitas? Desculpem mas eu não sou! Vou ter que começar a fazer reza brava pra satisfazer todo mundo pelo visto né? Reclamar que eu não ajudo ambas as partes vocês reclamam, agora dar ideias sobre as regras para equilibrar os dois lados pra me ajudar vocês não dão né? Eu tenho que pensar em tudo nessa meerda? E ainda tenho que deixar as coisas 100% PERFEITAS?
E não adianta darem ideias de coisas que só podem ser feitas pelo JIM porque SÓ ELE é o programador!
A dois dias atrás a polícia prendia um fugitivo em SEGUNDOS e quem reclamava era ELES, agora tá mais difícil pra polícia e vocês que reclamam? Estão reclamando do que? VOCÊS TAMBÉM PODEM TER O /CONSERTAR! Peguem algum amigo que é policial, faça ele virar mecânico e ajudar! A regra foi alterada ontem a noite e já criaram um tópico sem nem ao menos TENTAREM SER INTELIGENTES? E entendam uma coisa, eu não sou o PROGRAMADOR para deixar mais RPG as outras coisas, e o único programador que tem mexe em uma coisa de cada vez, não dá pra solucionar todos os problemas. Eu só posso alterar as regras e mais nada, e a ÚNICA coisa que eu encontrei que poderia EQUILIBRAR os dois lados foi o /Consertar e as regras que eu ativei para a polícia, sendo que o servidor está correndo um risco filho da puuta dos policiais abusarem que é o "DA", mas eu ativei porque é o que os policiais mais queriam!
E aí vem me dizer que eu não penso na polícia, vai se fooder QUEM FALOU ISSO! Não pensar na polícia eu não ia pensar se eu tivesse liberado o /Consertar só pro crime e não tivesse ativado o "DA", etc!
A um ano atrás o /Consertar era liberado e os policiais conseguiam prender, e olha que era mais difícil porque o sistema de armamento era ruim, não tinha colete, etc.
E mais uma coisa, esse servidor é RPG e não é RP ok? E quem não sabe qual é a diferença não deveria nem ter falado uma palavra nesse tópico!
Na vida real um mecânico não conserta o carro andando, mas um carro não explode fácil do jeito que explode no GTA, e a polícia na vida real tem táticas para prender que no servidor a polícia não tem porque não tem condições de ter em um jogo.
E pra finalizar, é bem melhor uma fuga que demora não sei quantos minutos ou horas do que uma fuga que dura SEGUNDOS e a POLÍCIA que ganha por causa das vantagens. Vocês estão mau-acostumados SIM! Só pensam em vocês, mas a dois dias atrás que o crime não tinha chances com a polícia vocês gostavam né? Porque os policiais não criaram um tópico reclamando da FACILIDADE de prender, e da dificuldade dos fugitivos pelo BEM DO SERVIDOR? Aí não né, imagina! E reclamam do /Consertar dos fugitivos mas bem que vocês gostam de usar também! Da mesma forma que tá difícil pra vocês prenderem, tá difícil pra eles se livrarem da polícia, então sem mais! E o próximo que falar que eu só penso no crime eu vou proibir o /Consertar para POLICIAIS (deixar liberado só pro crime) e desativar o "DA", o "DOP", o "CF" e mais o que eu puder desativar e fooda-se!
Já que vocês são os fodões em pensar no bem do servidor ao contrário de mim, digam para mim o que eu poderia fazer quando um fugitivo reclamava que a polícia conseguia prender em segundos e eles não tinham chances? Andam, quero ver! --'
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 21:48
Bean mano pensa nisso.
Eles estão abusando do comando !!! Tu da um tiro no veiculo deles e eles jaa arrumam ... Assim para prender precisa de uma tatica não é? Mas como que vai prender os caras que estão em uma CARRÃO com o /Consertar pronto e se voce der um tiro eles arrumam ?? Eu ja estou me adaptando a essa ''nova regra'' porem tem seus altos e baixos assim para a POLICIA e para o CRIME.
Surprised
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 21:51
Viu no que dar reclamar de tudo ? So passam a perder, Mr.Bean está fazendo de tudo para balancear CRIME X COP é vocês ainda reclama . [ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 2077259276
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 21:54
Henrisquilo escreveu:Bean mano pensa nisso.
Eles estão abusando do comando !!! Tu da um tiro no veiculo deles e eles jaa arrumam ... Assim para prender precisa de uma tatica não é? Mas como que vai prender os caras que estão em uma CARRÃO com o /Consertar pronto e se voce der um tiro eles arrumam ?? Eu ja estou me adaptando a essa ''nova regra'' porem tem seus altos e baixos assim para a POLICIA e para o CRIME.
Surprised

O Jim vai colocar pra poder digitar o comando /Consertar a cada 30 segundos, ou seja, ambos terão uma chance.
Agora eu digo uma coisa, se os policiais me derem uma IDEIA que convença de proibir o /Consertar novamente eu desativo!
Mas tem que ser uma ideia que não exija programação no GM, e sim só mexer nas regras (que é o possível que EU posso fazer), e uma regra que faça o fugitivo não se fooder em SEGUNDOS igual era a dois dias atrás! Acho que não tem né? Então parem de reclamar, porque não eram vocês (policiais) que estavam na pele dos fugitivos a dois dias atrás! Por isso que eu disse, isso é EGOÍSMO!
E como eu disse no tópico de regras policiais, isso do /Consertar é TEMPORÁRIO até o Jim fazer mudanças na programação que irá equilibrar as coisas entre o crime e a polícia, mas parece que não leram né? --'
Sei que muitos vão falar: "nós temos o direito de reclamar!"
Sim, vocês tem sim, mas desde q seja uma reclamação com motivos, construtiva, que pensem no servidor INTEIRO e não só em vocês (no caso SÓ na POLÍCIA), e que não falem meerda do tipo: "vocês não pensam na polícia", sendo que ontem mesmo fiz um monte de coisa pra beneficiar a polícia!
É ingratidão vocês (policiais) dizerem que eu só penso no crime, sendo que faz ANOS que eu só to pensando na POLÍCIA e deixando o crime DE LADO! Não acham?! Talvez vocês policiais não repararam isso porque até hoje tudo foi fácil pra vocês por eu pensar só em vocês, mas quem é do crime sabe muito bem disso!
Acho que em anos a única coisa boa que eu fiz pro crime foi liberar o DM em cerca de 90% do servidor.


Última edição por Mr.Bean em Seg 10 Jun 2013 - 22:02, editado 2 vez(es)
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 21:59
Ja dei sugestões para o crime e disseram que ja está sendo discutido pela STAFF. Irei ver alguma ideia aqui para COP tambem para ficar equilibrado sendo que parace que os COP nunca estarão sastifeito eles tem ( Colete, Armas etc... )
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 22:04
Master escreveu:Ja dei sugestões para o crime e disseram que ja está sendo discutido pela STAFF. Irei ver alguma ideia aqui para COP tambem para ficar equilibrado sendo que parace que os COP nunca estarão sastifeito eles tem ( Colete, Armas etc.. ) Bean você escreve muito em -sqn

Cara, até hoje só deram ideias que só podem ser feitas pelo JIM porque envolve programação. Pelo menos EU não vi ninguém dando ideias sobre as regras cujo eu posso mexer ao contrário da programação, e se deram provavelmente foram ideias ruins pra não terem sido colocadas em prática!
E se eu não digito esse texto que digitei, eu não ia falar tudo o que eu tinha que falar. Aposto que muitos nem vão ler por preguiça, mas não to nem aí! Quem não leu não tem nem que continuar postando aqui!

E olha só como vocês players NUNCA estão satisfeitos com NADA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na boa, até desanima! Só faltou esse tópico ter o nome "criminosos com muitas regalias" -.-
QUALQUER coisa que eu vá fazer, ou o crime vai reclamar, ou a polícia que vai. O que eu faço? Abandono e paro de ter dores de cabeças para deixar o mais perfeito que eu posso? Porque não adianta né, fico assim atoa!
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Seg 10 Jun 2013 - 23:41
Colete ilegal seria uma boa para os criminosos.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] consertando em fuga    - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] consertando em fuga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos