[Reclamação] STAFF

+7
KingsmaN
SmiTh_
KenBlock
[ER]Marcelo
Lucian Serra
Denilson
PCeni
11 participantes
Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF Empty [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 10:17
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: [LSR]Kanaan

Meu level: 1200

Reclamação:
Antes de tudo quero parabenizar o trabalho que está sendo realizado por 2 membros da STAFF e que vem salvando a atual staff. Kaiiz e Johnson, continuem lutando por dias melhores na NWD, vocês são fodas pra "Caraleo".

Bom venho deparando com diversas atitude infantis da atual STAFF e vou citar algumas delas.

-  Pensando em si próprio
- Agindo com má vontade
- "Eu sou STAFF, quem manda é eu"

Uma atitude que marcou a minha irritação com alguns membros da STAFF,  foi no campeonato realizado há exatamente um mês atrás. Primeiro o sujeitinho cria uma tabela favorável a ele e ainda acha que está com a moral toda, depois puxa membros do clã no qual havia emprestado a base para a realização do evento, para procurar pelo motivo "IEP" os pilotos que estavam fazendo reconhecimento de pista. Enquanto os STAFF podia continuar treinando.

Outra atitude que não vem agradando não somente a mim, como também a maioria dos players, é a falta de STAFF's online. Quem estuda no período vespertino, loga somente pela manhã, e os hackers vem fazendo o que querem no servidor pela manhã, impedido a diversão da maioria no servidor. Criamos tópicos a respeito e vocês staff's só sabem falar, "temos vida social". Aí que eu lhe pergunto a vocês, jogam GTA pra que, sendo que tem vida social?

E uma última reclamação que tenho a fazer, como um player que não tem sequer uma moral no servidor chega ao cargo de gerente? Os eventos dele são todos manjados. " Se o Corinthians ganhar faço evento valendo 10KK, se perder F****se o servidor". É esse seu pensamento quanto a NWD senhor iMont?

Obs: Quero a presença do dono nesse tópico, e não feche ele, pois peço que quem tem mais reclamação contra a staff que comente.


Última edição por [LSR]Kanaan em Qua 15 Jun 2016 - 12:37, editado 1 vez(es)
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 10:23
- Pensando em si próprio 
Acho que isso aqui não acontece, todos nós da staff conversando, brincamos, entramos em acordos, entre outras coisas!
Nós sempre tentamos dar o máximo de atenção aos players que precisam de ajuda e falar que nós não ajudamos, você vai está errato!
- Agindo com má vontade
Como eu disse, nos ajudamos sim, nunca agimos com má vontade.
Alguns players ( Não vou citar nomes ), tem intrigas com alguns membros da staff, mas não é porque fazemos algo errado e sim de alguns ter um passado sujo.
Agora se a pessoa já foi banida por SH porque ela não pode mudar?
- Eu sou da staff e eu mando aqui.
Como eu disse isso vem ao caso das intrigas por um passado sujo, e alguns players veem isso de outra maneira quando pedimos para parar de fazer coisas erradas, etc... E depois começam a falar que nós somos mandão, etc...
Nós estamos aqui para ajudar o servidor, ajudar vocês no que vocês precisar, ninguém ta aqui querendo ser melhor do que vocês!


Última edição por Denilson em Qua 15 Jun 2016 - 10:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementação)
Lucian Serra
Lucian Serra



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cpt._Bolsonaro
Mensagens : 42
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 10:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Finalmente um player q pense como eu. 

                        <<< S E G U I N T E >>>

Será que poderia haver uma democracia aqui dentro da NWD ?
Será que nós jogadores poderiamos votar em quem realmente
merece está la dentro (STAFF) ???
Eu acho que seria o mais correto, criar um tipo de votação no forum
e deixar com que nós, os players, vinhessem a votar...
Seria JUSTO, até porque quem sustenta o forum somos nós, já imaginou
se todos players deixassem de comprar na loja, ja pensou se todos os
players deixassem de logar por um determinado tempo, pegaria mal, né ?
Então vamos olhar isto ai direitinho, porque não ocorre reclamação de
um ou dois jogadores, mas sim de vários, com a insastifação de ter a pior
geração de STAFF, não agravando a todos...

#QueremosSistemaDeVotaçãoParaStaff
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 10:42
Caro Denílson, defendendo seu amiguinho? Qual livro, qual poema, qual linha, qual parágrafo eu citei que ele usou SH?
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 10:44
[LSR]Kanaan escreveu:Caro Denílson, defendendo seu amiguinho? Qual livro, qual poema, qual linha, qual parágrafo eu citei que ele usou SH?
Você interpretou errado, rs...
Eu apenas quis explicar o que acontece, mas não só para você e sim para todos players ler.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 10:56
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Democracia?Traduzindo: Colocar seus amiguinhos fofuxinhos abuserszinhos que vão beneficiar vocês?
Isso não é democracia, não há nada de errado com a staff atual, apenas alguns chorões que nunca estão satisfeitos. Laughing
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 11:37
Mais uma bela manhã na NWD. https://imgur.com/a/8pxQ0
KenBlock
KenBlock



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : KenBlock
Mensagens : 9
Registro : 16/05/2016

[Reclamação] STAFF Empty apenas uns chorões que estão insatisfeito..

Qua 15 Jun 2016 - 12:09
Tu é um comédia mesmo já se percebe que nos últimos dias não tem logado de manha pra falar besteira. Vai se informa mano, satisfeito aqui é só tu, eu quero upar quero ganhar level, quero fazer minhas entregas, quero jogar por que a noite eu estudo, e eu tenho esse direito por que eu gasto dinheiro no jogo, eu quero meus direitos! Já faz uma semana que esses moleques.....vem  fodendo o serve com tudo que é tipo de hack e tu vem me falar que apenas uns chorões que estão insatisfeito mds... Só saindo dessa tua cabeça de minhoca mesmo um comentário desse! Antes de falar algo amigão se informa um pouco! E vê se para de babar um pouco o ovo das pessoas.

Isso aqui é normal né ? todos os dias de manhã  pra tu é normal?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seguinte meu amigo se não tem competência pra ficar logado pela manhã revoga vaga por que tem muito nego interessado em ser adm! Né questão de ter vida social não eu também tenho! É só respeito mais para com os players. 
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 12:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei por que esses ajudantes fica babando os cargos mais alto, eles sabe que Luis é iMont estão fazendo um trabalho PORCO na atual staff é ainda fica com esse 'lerolero', parsa, para de ficar rebatendo criticas. aqui no fórum ninguém reclama aqui atoa, o servidor está cheio de hack bagunçando tudo dia-dia é alguns tem a cara de pau de ficar até defendo, eu reconheço que alguns que lá estão pelo menos não fica jogando tempo fora pra ficar criando treta infantil com ex-players, ao inves de focar na solução que é banir esses arruaceiros que não querem nada de bom para NWD, infelizmente a realidade é que único cara que tinha conhecimento de colocar alguém que realmente tinha méritos para staff já saiu dela a muito tempo pelo motivo da baderna é a desordem causada principalmente pelo DONO
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 12:23
olá vim aqui pra mostrar uns Hacks que todo dia Loga durante a Manhã,bem pra mim eu acho  uma Falta de Vergonha
de não ter STAFF durante o dia, a converça é essa tenho Vida Social como diz a cima, então porque Joga Gta se tem Vida Social,
caro amigo se eu Fosse vc deixaria de jogar Gta pra ter uma vida social. Agora uma grande pessoa que saio da STAFF foi o Secret
falei com o mesmo é disse que saio porque os admins não logava durante o dia que isso é Vergonhoso um MOD sair Por conta da STAFF,dai eu pergunto serar que só nois estar errado porque tudo que a STAFF fala é certo,então é o seguinte os Playeres faz uma reclamação de STaff por Motivo de OFF dai os que acha o tal responde é Fala ]Nois tem Vida Social,estamos Fazendo o Possivel de Manter o Servidor em decencia ] serar que isso?..,nois não tamos Pedindo cargos de STAFF estamos Pedindo Para ter pelomenos Um MOD pra banir esse Hacks, Falei ontem com o Gerente [ Sr.Jonhso ]
 é eu  disse o seguinte a ele,os Hacks eles entram no Momento em que a STAFF Sair,eles ficam Observando quando a Staff sair do Servidor,dai o que acontece eles entram com Conta Fakes é faz A festa, bem sei lá o que ta acontecendo com a Staff porque esses dias a Staff ta Muito OFF, estarei deixando umas Prints Durante os Hacks entrando... Cara os Hacks faz mais de 12:00 Horas no servidor é sem Staff Online > Evil or Very Mad


Hacks:
essa é o Momento em que não tem STAFF: https://imgur.com/s9kQDwQ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olham os ameça:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por [GSF]Rambo em Qua 15 Jun 2016 - 15:38, editado 7 vez(es)
Lucian Serra
Lucian Serra



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cpt._Bolsonaro
Mensagens : 42
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 12:32
Só o [SRD]Marcelo está achando uma maravilha esta Staff...
Quero saber se ele é cego ou quanto recebe pra vim em forma
de defesa... Porque eu so vejo players e mais players reclamando
e se há reclamações é porque existem erros...

Tem que haver uma Democracia sim, a gente escolhe
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 12:34
Esse cabeça de camarão não acha ruim porquê deve compactuar com os hackers derrubando o servidor,e zoando o game dos outros.Concordo com o [LSR]Kanaan.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 12:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É exatamente o que todos falaram, a gente sempre arranja uma desculpa pra isso, mas é por que é a realidade. A maioria da staff não pode logar de manhã por estudo e trabalho, não é por opção. O único que logava era o Secret que foi expulso, aí vocês vem me reclamar que ele saiu? Enfim, nem vou entrar nessa questão. Bom, falta vocês puxarem na memória que não é só a "nossa staff" que sofre/sofreu reclamações de falta de login em determinado horário. Isso não é de hoje e com Miliiito ou sem Miliiito não ia mudar nada pois se não tem player competente pra tal cargo, vai ficar sem gente no cargo, fato. A única coisa que posso pedir é paciência e que vamos ver com os demais membros quem pode logar de manhã, mas dos moderadores/admins que temos, quase todos ficam estudando ou trabalhando. Falar que "sai se n tem tempo" é falar sem pensar, pois nos outros horários raramente tem falta de staff até o meu saber e ser um staff vai além de ficar logado, então se tal Admin, Mod ou seja lá o cargo não loga tanto quanto o outro, ele continua sendo um staff que tem seu papel internamente.
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 12:59
iMont escreveu:É exatamente o que todos falaram, a gente sempre arranja uma desculpa pra isso, mas é por que é a realidade. A maioria da staff não pode logar de manhã por estudo e trabalho, não é por opção. O único que logava era o Secret que foi expulso, aí vocês vem me reclamar que ele saiu? Enfim, nem vou entrar nessa questão. Bom, falta vocês puxarem na memória que não é só a "nossa staff" que sofre/sofreu reclamações de falta de login em determinado horário. Isso não é de hoje e com Miliiito ou sem Miliiito não ia mudar nada pois se não tem player competente pra tal cargo, vai ficar sem gente no cargo, fato. A única coisa que posso pedir é paciência e que vamos ver com os demais membros quem pode logar de manhã, mas dos moderadores/admins que temos, quase todos ficam estudando ou trabalhando. Falar que "sai se n tem tempo" é falar sem pensar, pois nos outros horários raramente tem falta de staff até o meu saber e ser um staff vai além de ficar logado, então se tal Admin, Mod ou seja lá o cargo não loga tanto quanto o outro, ele continua sendo um staff que tem seu papel internamente.

Um momento, você quer comparar a atual STAFF com as antigas? Então age como os antigos já que você está comparando o problema no login. Parem de pensar em si próprio e comecem a pensar no servidor, pense nos players que jogam.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 13:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem compara são vocês ao citar os nomes deles, não eu. Não tem como comparar diferentes gestões, realmente. Só estou expondo os fatos pra ver se alguém com um pingo de bom senso aparece.
Sobre a primeira mensagem do tópico, quando o autor fala sobre mim no último parágrafo: Minha intenção não é ser arrogante, mas... Desde quando os players precisam me amar pra eu ter ou deixar de ter um cargo dentro da NWD? O que importa é a minha função e o que eu exerço e contribuo para a NWD. Sobre os eventos: Desculpa, vou parar de tirar dinheiro do meu bolso pra fazer evento pra player, anotado.
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 13:18
iMont escreveu:Sobre os eventos: Desculpa, vou parar de tirar dinheiro do meu bolso pra fazer evento pra player, anotado

Caso se confirme o Tite na seleção brasileira, creio que você vai ter que fazer umas economias, pois seus eventos são somente a base de vitórias do Corinthians. Eu estou até virando Sócio do Corinthians, estou amando seus eventos. E outra, você calado é um poeta, "digasse di passagi". #LetsGoNWD #DiasMelhoresVirão
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 13:23
A sua reclamação é pelos meus eventos (pera, olha o pessoal reclamando de falta de evento e depois reclamando dos próprios eventos que não atrapalham ninguém, só beneficiam.) ou pela falta de login, etc? Pois a questão do seu tópico eu já respondi, você já compreendeu tudo?
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 13:36
iMont escreveu:A sua reclamação é pelos meus eventos (pera, olha o pessoal reclamando de falta de evento e depois reclamando dos próprios eventos que não atrapalham ninguém, só beneficiam.) ou pela falta de login, etc? Pois a questão do seu tópico eu já respondi, você já compreendeu tudo?
Cara, difícil de entender? Minha reclamação é por um conjunto da obra, você só faz evento se seu time ganha, estou errado? Várias vezes anunciou "Se o MEU TIME ganhar hoje tem evento valendo "XKK", se perder não tem. Isso mostra que você não liga para o server e sim pra si próprio.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 13:56
isso ai o nosso amigo ta certo, ele sempre tem esse costume de dizer isso,mais não tamos aqui pra descurti de eventos mais sim de ausência de STAFF,esperamos a coperação do Dono para isso se Resolver...não estamos aqui pra ser idiota de vcs, estamos aqui pra resolver esse caso de Staff que não loga no momento em que todos precisar,sei que todos trabalhar é Estuda mais garanto que tem uns Playeres que ja tem seu Estudo Completo,então esse é momento de garantir a essa pessoa pra ser um MOD para acabar com essa Democracia de Hacks..No servidor.


Última edição por [GSF]Rambo em Qua 15 Jun 2016 - 14:17, editado 2 vez(es)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 13:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você está brincando? Cansei de fazer evento na base da brincadeira que se o Corinthians ganhasse eu fazia valendo um valor x e se perdesse um valor y, aí os players torciam, etc. Aceitamos as reclamações tranquilamente, desde que sejam válidas. E eu sei que sua reclamação engloba mais de 1 assunto e já esclareci os mesmos. Uma coisa você deveria tomar cuidado ao falar, que no caso é principalmente do papel interno de cada um. Você acha que eu só logo as vezes e não faço mais nada na NWD? Você está muito enganado, colega. Só fale sobre um assunto se tiver conhecimento sobre ele.


Última edição por iMont em Qua 15 Jun 2016 - 14:00, editado 1 vez(es)
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

[Reclamação] STAFF Empty Resposta

Qua 15 Jun 2016 - 14:00
NWD, STAFF, PLAYERS vão acorda quando?
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 14:39
[LSR]Shark escreveu:NWD, STAFF, PLAYERS vão acorda quando?

vai se acorda quando tiver fazendo eles de bobãos,sei lá cara ninguem liga pra o que ta acontecendo,
mais eu sei de um coisa Nois tem vida Jogo é Jogo então quem vai ligar com coisas lezas,porque o que to achando
desse servidor no momento em Klisman saio Nossa Esto de boca aberta,no Momento em que Secret saio esto em Pesnsamentos,
cara o unico que fica de Manhã era secret é ele saio por conta da STAFF de Não logar de Manhã 2 ele mim disse,o que resta é so Esperar 
Jim entrar pra se Resolver tudo porque isso não é Normal todos Precisa da Staff,teve um dia que eu queria Fazer um clã fui ter que logar no TS,pra chamar Kaiiz pra ele Liberar porque no momento nao tinha ADMS ON..então fica entre todos [ Que todos Playres se F***** nem Ligo pra eles,por que São abusados de Mais], eu acho que a Staff tem um Pensamento assim né..sei lá.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 17:41
Mano iMont, si você acha que não tem capacidade é responsabilidade pra continuar é na STAFF por que então você não da espaço para quem realmente quer? fica difícil ver vocês ai reclamando que não tem tempo pra po**a nenhuma é não pensa em nois que joga é fica sendo atrapalhado por hackers que não tem nada o que fazer
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 17:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tenho tempo, só que eu estudo, tem outros que estudam e trabalham, como o Safadao, Smoke, etc. Nenhum membro da staff só fica em casa coçando o saco e fora da NWD por opção. Sobre a questão da falta de login já foi tudo explicado, esses clichês de "se não tem tempo vaza" não tem sentido algum pois se a pessoa já leu o que eu escrevi anteriormente ela nem precisaria escrever isso. Autor, tudo já foi esclarecido?
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 17:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nem sei pra que criar reclamação disso, não tá satisfeito dá /q ue, eles fazem o que podem e ainda tem cara que vem chorando, pelo amor de deus
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] STAFF Empty Re: [Reclamação] STAFF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos