[Reclamação] STAFF

+7
KingsmaN
SmiTh_
KenBlock
[ER]Marcelo
Lucian Serra
Denilson
PCeni
11 participantes
Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 10:17
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [LSR]Kanaan

Meu level: 1200

Reclamação:
Antes de tudo quero parabenizar o trabalho que está sendo realizado por 2 membros da STAFF e que vem salvando a atual staff. Kaiiz e Johnson, continuem lutando por dias melhores na NWD, vocês são fodas pra "Caraleo".

Bom venho deparando com diversas atitude infantis da atual STAFF e vou citar algumas delas.

-  Pensando em si próprio
- Agindo com má vontade
- "Eu sou STAFF, quem manda é eu"

Uma atitude que marcou a minha irritação com alguns membros da STAFF,  foi no campeonato realizado há exatamente um mês atrás. Primeiro o sujeitinho cria uma tabela favorável a ele e ainda acha que está com a moral toda, depois puxa membros do clã no qual havia emprestado a base para a realização do evento, para procurar pelo motivo "IEP" os pilotos que estavam fazendo reconhecimento de pista. Enquanto os STAFF podia continuar treinando.

Outra atitude que não vem agradando não somente a mim, como também a maioria dos players, é a falta de STAFF's online. Quem estuda no período vespertino, loga somente pela manhã, e os hackers vem fazendo o que querem no servidor pela manhã, impedido a diversão da maioria no servidor. Criamos tópicos a respeito e vocês staff's só sabem falar, "temos vida social". Aí que eu lhe pergunto a vocês, jogam GTA pra que, sendo que tem vida social?

E uma última reclamação que tenho a fazer, como um player que não tem sequer uma moral no servidor chega ao cargo de gerente? Os eventos dele são todos manjados. " Se o Corinthians ganhar faço evento valendo 10KK, se perder F****se o servidor". É esse seu pensamento quanto a NWD senhor iMont?

Obs: Quero a presença do dono nesse tópico, e não feche ele, pois peço que quem tem mais reclamação contra a staff que comente.


Última edição por [LSR]Kanaan em Qua 15 Jun 2016 - 12:37, editado 1 vez(es)

KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 18:14
[GSF]Crowley escreveu:Nem sei pra que criar reclamação disso, não tá satisfeito dá /q ue, eles fazem o que podem e ainda tem cara que vem chorando, pelo amor de deus


nossa vc é mesmo um Corrupito,então faz o seguinte já que Secret saio pega a vaga dele é bani os Hacks durante em que esto
trabalhando..ai sim todos estaram satisfeito,porque namoral tu nem loga, só vejo logando a Noite,eu passo o dia todo no servidor é
nem vejo vc logado,então amigo quando vc tiver Online durante o dia ai  vc faz o seguinte /banir hacks durante o dia em que Rambo estar trabalhando..pronto é assim que vc resolve o nosso Sistema de Reclamação,po*** serar que não percebe, essa STAFF tem condições de logar durante o dia,então não venha falar mer*a aqui se não sabe denada do que estar acontecendo.... sabe o que vai acontecer com vc, vão tidar um chute na tua Bun** ai sim vc abrir teu olhos é percebe que nois estamos certos..


Última edição por [GSF]Rambo em Qua 15 Jun 2016 - 18:25, editado 3 vez(es)
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 18:20
iMont escreveu:Autor, tudo já foi esclarecido?
Leia a última linha da minha reclamação.

[GSF]Crowley escreveu:Nem sei pra que criar reclamação disso, não tá satisfeito dá /q ue, eles fazem o que podem e ainda tem cara que vem chorando, pelo amor de deus

Quanto ganha para ficar mamando na staff? Se tivesse cargo de chupador, com certeza tu seria iria ganhar o cargo. Seja realista cara, estamos aqui para melhorias do servidor. Queremos mudanças, não estamos aqui para tentar derrubar nenhum membro da STAFF, e sim, tentar mudar as atitudes deles.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 18:44
[GSF]Crowley escreveu:Nem sei pra que criar reclamação disso, não tá satisfeito dá /q ue, eles fazem o que podem e ainda tem cara que vem chorando, pelo amor de deus
 pra ti dar uns tabefe,cara se liga vão tidar um chute na tua bun** ai sim tu vai criar vergonha na cara seja um Homem não uma Pessoa que
fica dulado da STAFF erradas que sempre que acha que ta certo...Caramba serar que nesse servidor não tem Liberdade,Paz,Entendimentos,Responabilidade,bem acho que não,agora evento uma desculpa nois estuda é trabalha,então faz o seguinte manda eles parar de trabalhar é de estudar,pra ter mais tempo no servidor se é isso que atrabalha.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 18:44
[LSR]Kanaan
[GSF]Crowley escreveu:Nem sei pra que criar reclamação disso, não tá satisfeito dá /q ue, eles fazem o que podem e ainda tem cara que vem chorando, pelo amor de deus

Quanto ganha para ficar mamando na staff? Se tivesse cargo de chupador, com certeza tu seria iria ganhar o cargo. Seja realista cara, estamos aqui para melhorias do servidor. Queremos mudanças, não estamos aqui para tentar derrubar nenhum membro da STAFF, e sim, tentar mudar as atitudes deles.


Aprendi com o pai Kanão -q
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 18:46
[GSF]Rambo escreveu:
[GSF]Crowley escreveu:Nem sei pra que criar reclamação disso, não tá satisfeito dá /q ue, eles fazem o que podem e ainda tem cara que vem chorando, pelo amor de deus
 pra ti dar uns tabefe,cara se liga vão tidar um chute na tua bun** ai sim tu vai criar vergonha na cara seja um Homem não uma Pessoa que
fica dulado da STAFF erradas que sempre que acha que ta certo...Caramba serar que nesse servidor não tem Liberdade,Paz,Entendimentos,Responabilidade,bem acho que não,agora evento uma desculpa nois estuda é trabalha,então faz o seguinte manda eles parar de trabalhar é de estudar,pra ter mais tempo no servidor se é isso que atrabalha.

Não sei muito bem o que você quis dizer, mas pode ter certeza que comigo seria diferente, não iria ficar 1 hack no servidor incomodando ^^
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 18:51
Podem fechar, porém peço que não movam o tópico. Pois quero a presença do JimCarrey neste tópico.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] STAFF

Qua 15 Jun 2016 - 18:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não há necessidade de JimCarrey nenhum.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] STAFF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos