Ir para baixo
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 19:50
Meu nick: Bolsonaro

Meu level: 1800+

Reclamação:
Boa noite, meus amigos. Desculpe pela minha reclamção, mas gostaria de pergunta o pq de tanta pessoas na Staff se não tem ninguém pra responder um simples /SOS. Mandei 3 vezes pergunta sobre ''Pq quando eu uso o Nitro do carro e depois ele some? Sem o carro explodir. Não estou aqui pra falar mal da ''Satff, mas vamo lá galera, menos Evento de Race e um pouco de ajuda no /SOS. Tanto Mod/ADM pra ficar de papel? Bastante triste depois dessa.



Print da Staff = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print do /SOS = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 20:03
Não existe um motivo certo pro seu nitro não funcionar depois de usar 3 vezes, provavelmente deve ta com 3x de nitro, se for veículo casa vai atrás da DP e coloca o nitro 10x, se for set vai no Transfender de Los Santos 
(Temple) e coloca 10x.

Mais alguma reclamação?
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 20:06
#Removido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Hiddan - Coordenador
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 20:08
Bolsonaro escreveu: ''Pq quando eu uso o Nitro do carro e depois ele some? Sem o carro explodir. 
Já descobriu o porquê ?

Tem alguma print do texto para saber se está bem explicado ?

Já pensou pode ser que o staff não sabe o porque o seu nitro 'some' como diz você, pois ninguém sabe tudo não é verdade.

Se foi bug não séria mais fácil reportar aqui no fórum para ser passado para o Jim o mais rápido possível/ grave um vídeo se caso puder pois eu mesmo não sei esse 'some'.
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 20:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cannabis escreveu:
Já pensou pode ser que o staff não sabe o porque o seu nitro 'some' como diz você, pois ninguém sabe tudo não é verdade.
Desculpe me intrometer, mas nesse caso de ninguém saber, é só digitar um simples comando chamado /Aj [ID] e dizer que nenhum staff on sabe...
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 20:35
Cannabis escreveu:
Bolsonaro escreveu: ''Pq quando eu uso o Nitro do carro e depois ele some? Sem o carro explodir. 
Já descobriu o porquê ?

Tem alguma print do texto para saber se está bem explicado ?

Já pensou pode ser que o staff não sabe o porque o seu nitro 'some' como diz você, pois ninguém sabe tudo não é verdade.

Se foi bug não séria mais fácil reportar aqui no fórum para ser passado para o Jim o mais rápido possível/ grave um vídeo se caso puder pois eu mesmo não sei esse 'some'.

Como eu disse: ''Foi uma simples pergunta no /SOS.''
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 20:36
Selected escreveu:Não existe um motivo certo pro seu nitro não funcionar depois de usar 3 vezes, provavelmente deve ta com 3x de nitro, se for veículo casa vai atrás da DP e coloca o nitro 10x, se for set vai no Transfender de Los Santos 
(Temple) e coloca 10x.

Mais alguma reclamação?

Obrigado, juni. Eu realmente não sabia. Que Deus te abençoe.
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 20:38
Bolsonaro escreveu:
Selected escreveu:Não existe um motivo certo pro seu nitro não funcionar depois de usar 3 vezes, provavelmente deve ta com 3x de nitro, se for veículo casa vai atrás da DP e coloca o nitro 10x, se for set vai no Transfender de Los Santos 
(Temple) e coloca 10x.

Mais alguma reclamação?

Obrigado, juni. Eu realmente não sabia. Que Deus te abençoe.
Nada, reclamação ignorada.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Dom 28 Jan 2018 - 20:38
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Aló, tem Staff aí? Empty Re: [Reclamação] Aló, tem Staff aí?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos