Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 13:14
Meu nick: [SHL]Sr.Bruno

Meu level: 860

Reclamação:
"Senhor" Matheus, quero saber se fazer uma noticia como eu fiz gera meu banimento?!?!
Olha só, "Sinhor "esquentadinho"" (estou falando por todos) Voce me bani por eu publicar que o Dr.Dre_. gosta de ovo? Isso seria MOTIVO DE BAM??????????????????

Estou completamente revoltado com essa situação, me deixou 14 horas preso, voce nao notou? ou ficou sentado de perna pro ar, inquanto o servidor esta sem staff cheio de hack atacando o server? NÃO, voce nao liga pra isso, voce só liga pra /BAM...

Escuta aqui, presta mais atenção nos seus deveres pra ajudar o server a crescer, e não da /ban em todos ate o server ficar 0 players.

Se tivesse uma votação dos piores staffs, voce seria o primeiro da minha lista, ok?!

Vai cuidar do server, e ficar mais presente no servidor.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 15:48
Ainda não comprendeu, que vocês ficaram de palhaçada no /noticia, para acabar com isso, eu avisei no chat global que iria dar ban e dei, a culpa foi sua que "sem querer" como você disse, mandou uma notícia logo em seguida, sinceramente eu não ligo de ser o pior staff na sua opinião, ligo de infelizmente não notar o meu trabalho e se achar justo, mas sempre terá esses tipo de pessoas.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 15:57
Não só eu que fala isso, mais depois que eu anunciei e fui ban, continuaram com a "brincadeira" e voce não fez nada.

O que tem a me dizeR?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 16:07
Santo amado, eu já disse, se o servidor inteiro não gosta de mim, eu sinceramente não me importo, continuo fazendo meu trabalho, como sabe se estava ban? primeiro você tem que saber as coisas, pra depois você falar, entendeu? mas vou te contar, eu desloguei logo após eu banir você.
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 16:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TA QUE NEM UNS E OUTROS QUE SO LOGA PRA BANIR? QUERO VER BANIR E FICA ON.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 16:47
Huum... Tem gente rebelde aqui...

Vamos la então: Recebi varias prints dos meu amigos do cla, que continuaram a zoação depois que voce me baniu.

Não sei porque voce faz isso. Quem saiu perdendo? Eu. e os outros que zoarão? ta solto e livre, fazendo a mesma zoação ontem de noite.

As pessoa não gosta de voce, pela sua atitude Matheus.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 17:04
Quanta hipocrisia, passam mais tempo discutindo no fórum, mas no servidor onde realmente é preciso, nada né!
Seria legal uma votação de piores STAFF para a gerência analisar.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 17:46
Você acha mesmo que eu te dei ban por prazer? sinceramente, eu não faria isso, mas enfim, se tem provas, cria uma denúncia lá, aguarde um staff, seu maior erro, é achar que está certo, achar que as "graças" são boas para o servidor, pare e pensa, vou citar um exemplo aqui, o iMont era(é) odiado por vários players, mesmo fazendo um ótimo papel na staff, olha na onde ele está hoje, então essa votação de piores staff, não irá fazer sentido.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 17:54
Bem Matheus, nao adianta sitar nomes, se nao fizer igual, se nao mudar sua atitude.

Sua atitude na quele dia foi precipitada. Um exemplo do Kaiiz: Baniu o kanaan nao foi na hora (pela emoção) e sim ele pesquisou, procurou saber se eh certo.

Voce pelo outro lado, baniu rapidamente, nao esperou pra ver se alguem mais iria fazer a tal "gracinha" que só voce tem essa modinha quando entra.

Se voce iria sair porque não deixou essa passar? Pensou nisso? Só eu levei a culpa.

Só piorou pro meu lado ainda mais.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:02
Para de tentar passar a bola para outros players, você acha certo de fazer essas notícias?
Logo após o meu aviso, tu tentou o comando, mas não deu por conta dos segundos, e pela terceira vez teve sucesso, pois o tempo tinha se esgotado, portanto poderia fazer a noticia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:14
Simples: Eu não estava olhando pro chat.

E mesmo se eu tivesse olhando, eu nao saberia com quem voce estava falando, porque foi minha segunda noticia do dia.

Alem disso: todos os avisos de repórteres que eu vi, foi os admins falando assim: Proximo sera cadeia. 

Simples, cadeia. Agora voce partiu pra violencia. Logo ban. Não acha que foi longe de mais?


Última edição por [SHL]Sr.Bruno em Seg 25 Jul 2016 - 18:17, editado 1 vez(es)
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[SHL]Sr.Bruno escreveu:Huum... Tem gente rebelde aqui...

Vamos la então: Recebi varias prints dos meu amigos do cla, que continuaram a zoação depois que voce me baniu.

Não sei porque voce faz isso. Quem saiu perdendo? Eu. e os outros que zoarão? ta solto e livre, fazendo a mesma zoação ontem de noite.

As pessoa não gosta de voce, pela sua atitude Matheus.


Desculpa o intrometimento, mas as pessoas não gostam dele por atitudes? Ele é um dos Staffs mais capacitados do servidor, vocês da S.H.I.E.L.D que são banidos e fica de frescurinha falando que ele não faz o trabalho dele direito, que o servidor todo odeia ele, e blá blá. Vocês foram avisados que se continuarem iriam ser banidos, mas você, engraçadão quis ser diferente né, quis aparecer, e olha no que deu.

Matheus tá super certo, e que continue assim, tá desempenhando um ótimo papel de Moderador, não liga pra esses caras não, bola pra frente.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:19
Olha aqui "sinhor". A conversa esta entre eu e o Matheus, fora isso eu ignoro.
Alem disso nao to falando de nada de clã Shield nem ninguem.

Da licença e deixa o Eu e o Matheus conversar?!

Obrigado.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:27
[SHL]Sr.Bruno escreveu:Olha aqui "sinhor". A conversa esta entre eu e o Matheus, fora isso eu ignoro.
Alem disso nao to falando de nada de clã Shield nem ninguem.

Da licença e deixa o Eu e o Matheus conversar?!

Obrigado.

Isso que dá quando acaba os argumentos kk

Desde que eu entendo de NWD, a área de Reclamações é aberta pra todos, se quiser, pode mandar uma MP para ele. Não sabe? Crie um tópico em dúvidas Smile

A questão é que ele tá certo e você quer debater com isso, sabendo que você está errado. Por favor né, para de perder seu tempo, errou e vai pagar, volta pro Habbo aí e deixa o cara fazer o trabalho dele ^^
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:29
Continuando...


[SHL]Sr.Bruno escreveu:Simples: Eu não estava olhando pro chat.

E mesmo se eu tivesse olhando, eu nao saberia com quem voce estava falando, porque foi minha segunda noticia do dia.

Alem disso: todos os avisos de repórteres que eu vi, foi os admins falando assim: Proximo sera cadeia. 

Simples, cadeia. Agora voce partiu pra violencia. Logo ban. Não acha que foi longe de mais?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:31
Agora vai dizer que não consegue entender uma frase? tá na cara o que eu disse, o próximo player que repitir a "graça" que estavam fazendo, será banido, tu fez a tal graça e foi banido, eu não tenho comando de prender, não fui longe, fiz o que eu disse, como eu sempre falo, os players que realmente tem visão, sabe que o que eu fiz, foi o justo.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[SHL]Sr.Bruno escreveu:Continuando...


[SHL]Sr.Bruno escreveu:Simples: Eu não estava olhando pro chat.

E mesmo se eu tivesse olhando, eu nao saberia com quem voce estava falando, porque foi minha segunda noticia do dia.

Alem disso: todos os avisos de repórteres que eu vi, foi os admins falando assim: Proximo sera cadeia. 

Simples, cadeia. Agora voce partiu pra violencia. Logo ban. Não acha que foi longe de mais?


Não se faz de retardado Não, pera


Sabe muito bem do que ele tava falando, no chat global ainda? O que mais você quer pra tu conseguir ler? Uma mensagem Pop Up na sua cara com o som do Shafou? Por favor né, para que tá feio.


"Alem disso: todos os avisos de repórteres que eu vi, foi os admins falando assim: Proximo sera cadeia. 


Simples, cadeia. Agora voce partiu pra violencia. Logo ban."


Fez alguma diferença? Você tá mofando lá do mesmo jeito, e se ele avisou que seria ban, ele tem que dar o ban, até porque Moderadores não tem poder de prender por abuser diretamente, por isso tem que aplicar o ban. Você falou certo, "os admins falando". Quis ser diferentão e olha no que deu.


Vamos lá, qual é a próxima desculpa esfarrapada? Foi seu cachorro que tentou dar a notícia 3 vezes?
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:45
Está tdo bem então, só digo que o server esta falando por causa de staff que nem voce.

Precisamos de votação...
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:56
Pode fechar.
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 18:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[GSF]Crowley escreveu:

Matheus tá super certo, e que continue assim, tá desempenhando um ótimo papel de Moderador, não liga pra esses caras não, bola pra frente.

Continue assim Matheus , não logando , deixando os hacker tomar conta do servidor , ta fazendo um ótimo papel . Nem parece que vem de alguem que criou reclamação contra a staff né não crowley
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 19:01
Crowley é um puxa saco. Calma Crowley voce nao vai conseguir um lugar na staff assim não.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Seg 25 Jul 2016 - 19:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você não tem direito de reclamar da sua prisão sendo que a prisão foi baseada na punição de /noticia inválido, ou seja, você acabou sendo preso pelo mesmo tempo que seria se um Administrador prendesse sem haver banimento.
Você está encobrindo seu erro jogando a culpa na staff pra jogadores que adoram ver o circo pegar fogo te apoiarem.
Uma "votação" seria somente pra provar o quanto alguns tem mente fraca a ponto de cometerem atrocidades que dificultam o bem estar do servidor e acham que a staff é quem está "ferrando" com a NWD.
Estamos bem ciente de quem é odiado, assim como você diz. Estou no topo da lista, já estou me expulsando aqui, até mais.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus. Empty Re: [Reclamação] Reclamação pro "STAFF" Matheus.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos