Ir para baixo
[PCC]Matheus_.
[PCC]Matheus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [PCC]Matheus_.
Mensagens : 19
Registro : 15/02/2016

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Sáb 5 Mar 2016 - 14:51
Meu nick: [PCC]Matheus_.

Meu level: 437

Reclamação:
Olha Kaiiz Eu Fui Defender Membro Do Meu Clã?

Mds Parece Aqueles Idiotas Que Fazem De Tudo Pra Ferrar Os Outros.

Se vc faz isso pq e seu trabalho, Quer Virar Staff Assim Mano? Mds

Agora Perco Minha Conta No Forum Por Causa Desse Imbecil Que Nem Merece Ser Coordenador.

Pq Que Eu Saiba, Ele Invadiu Nossa Base, PCC, Ai Eu Vou La Defendo 1 Membro Do Meu Cla/Base

A mds mano.

Quero Falar Com Jim A Caso Disso.

Prefiro o Matheus E Muito Gente Boa, Sempre Quando eu Falo Algo A Respeito Do Meu Clã  Ele Sabe Disso E Nao Da Barra cheia!


Última edição por Kaiiz em Sáb 5 Mar 2016 - 15:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Corrigido)
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20



Experiente
0%

Nick in-game : [B]obMarley4i20
Mensagens : 115
Registro : 15/01/2016

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty Re: [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Sáb 5 Mar 2016 - 14:55
Sua barra tava cheia e voltou pra metade como isso? alguém tirou?
Vou denunciar agora mesmo no meu tópico se tava SUSPENÇO
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty Re: [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Sáb 5 Mar 2016 - 14:56
Então quer dizer que tem 2 contas no forum? so pode criar conta fake no caso de banimento, e essa ja ta com a barra de alerta na metade, ou seja, ja comentou em alguns topicos '-'

@obMarley_. ele tem 2 contas olhe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[PCC]Matheus_.
[PCC]Matheus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [PCC]Matheus_.
Mensagens : 19
Registro : 15/02/2016

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty Re: [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Sáb 5 Mar 2016 - 14:59
Não Podia? Lol Me Desculpe, Não Sabia, Mais So Uso Aquela, So Quero Que O Jim Resolva Isso

Bob, Eu Comentei Normal No Seu Topico Em Defesa Do Clã.

Ai Ele Vem E Enche 

vey esse lek não deixa passar 1 parece 1 cara que quer subir de cargo ferrando os outros.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz A9xj1eI
[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty Re: [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Sáb 5 Mar 2016 - 15:00
Limitei-me a fazer o meu trabalho.
Você violou uma regra ( invasão de tópico ) e já possuía 50% de alerta, com +50% = suspensão de 15 dias.
Tópico em questão: http://www.nwdgames.com/t51505-denuncia-stczenic-bobmarley_#290913

Regra violada: 7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 OBS: Os jogadores envolvidos só poderão postar nos tópicos caso tenham provas do que dizem (prints/vídeos), com exceção em casos de defesa.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty Re: [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Sáb 5 Mar 2016 - 15:20
Autor, você deve entender que não importa se você é dono, sub-dono, sócio, proprietário ou seja lá o que for. Invasão é invasão, você mesmo "assume" que fez isso no tópico.
OBS: Me Desculpe Invadir, Sou Sub Dono Da PCC, Estou A Defender Nosso Membro Por Está Fazendo 1 Coisa Certa, Para O Mesmo Não Se  Ferrar.

O membro deve saber se defender, e não foi só você do clã que foi lá comentar. Nós da STAFF só aceitamos a defesa do jogador denunciado e dos envolvidos, o que não era o caso. Só por que se trata de algo que aconteceu dentro da base, não quer dizer que você tem direito de comentar.

OBS: Se você fosse defender seu membro, ao invés de falar aquilo, você já falaria que as printscreens estavam sem data, mas é como eu falei, ser sub-dono não justifica a invasão. Você não era envolvido e isto é fato.

Mais alguma coisa ?
[PCC]Matheus_.
[PCC]Matheus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [PCC]Matheus_.
Mensagens : 19
Registro : 15/02/2016

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty Re: [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Sáb 5 Mar 2016 - 15:56
Faze O Que

fecha

Por  isso perdem players de 2012

eles usam hack pq nao quer..

pq cansaram de jogar num server aonde os staff nao ajuda em nada.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty Re: [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Sáb 5 Mar 2016 - 16:08
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz Empty Re: [Reclamação] Barra Cheia Na Conta [PCC]Matheus._. by: Kaiiz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos