Ir para baixo
francisco anderson
francisco anderson



Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Mensagens : 146
Registro : 18/08/2013

[Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta Empty [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta

Dom 7 Fev 2016 - 15:15
Meu nick: DeMoLiDoR

Meu level: 661

Reclamação:
Tudo bem, uma vez so que dei esc nunca cometi algo errado que poderia chega nessa cituação,porem me responde uma coisa, como pode so pq fiz reclamação vcs almenta meu barra alerta,sendo quer eu estou no meu direito de me defender isso nao e motivo de almentar meu barra alerta,


Última edição por Kaiiz em Dom 7 Fev 2016 - 15:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta Empty Re: [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta

Dom 7 Fev 2016 - 15:22
Foi eu que te alertei, você fez flood, você só não ficou sabendo, pois você não recebe MP, sim, o tópico que você foi alertado, era o da reclamação, mais alguma reclamação?
francisco anderson
francisco anderson



Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Mensagens : 146
Registro : 18/08/2013

[Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta Empty Re: [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta

Seg 8 Fev 2016 - 10:43
ata me mostra ai onde fiz flood,nao vi nada de flood
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta Empty Re: [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta

Seg 8 Fev 2016 - 12:30
Não viu? ah.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais alguma reclamação?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta Empty Re: [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta

Ter 9 Fev 2016 - 13:25
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta Empty Re: [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos