Ir para baixo
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Barra de alerta aumentada em 10% Empty [Reclamação] Barra de alerta aumentada em 10%

Dom 31 Mar 2013 - 4:19
Olá! Muito boa noite/bom dia/boa tarde á todos!...
Seguinte, eu tava navegando pelo fórum, quando de repente percebi que minha barra de alertas estava aumentada em 10%. Até aí tudo bem, dei F5 e vi que não tinha nenhuma MP pra mim!
Tenho 1 ano de fórum e NUNCA, NUNCA mesmo infringi alguma regra do mesmo. Nunca recebi um alerta nem nada disso;
Mas é sacanagem me alertarem e nem dar satisfação! Isso não é coisa que se faça, me alertarem e nem darem um aviso nem nada.
Estive visualizando o último tópico em que postei, o mesmo está tudo dentro dos conformes e tudo mais.
Gostaria que o responsável por me alertar viesse ao tópico e pelo menos desse satisfação! Mereço respostas...
No aguardo...
Obrigado.


Atenciosamente,
Duduuh.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Barra de alerta aumentada em 10% Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta aumentada em 10%

Dom 31 Mar 2013 - 4:26
Acabei de olhar vários membros do fórum e percebi que todos que tinham a barra de Alerta em 0% teve a mesma aumentada para 10%.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Barra de alerta aumentada em 10% Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta aumentada em 10%

Dom 31 Mar 2013 - 20:18
Já foi resolvido.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Barra de alerta aumentada em 10% Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta aumentada em 10%

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos