Ir para baixo
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marco_Tulio4i2
Mensagens : 53
Registro : 21/05/2016

Resolvido [Reclamação] Staff

Qui 19 Jul 2018 - 9:16
Meu Nick: Marco_Tulio4i2
Level: 334
Breve descrição do problema: 1• A Staff está muito desregulada, a gente chama os cara ninguém responde...
2• Exemplo /SOS Cara tem como vir aqui a dúvida é muito grande e por SMS não vai dar para falar.
Aí os STAFF vai e responde : (Pra que?)
_#SaudadeDaStaffDe2016

Da um jeito aí nessa Staff CE voces se escreveram para ser Staff então ajudem não fiquem fazendo cargos de Enfeite


PrintScreens / Vídeos: .
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Qui 19 Jul 2018 - 9:19
Não é difícil descrever a dúvida no /SOS, aliás é pra isso que ele foi criado, vc tem que pensar que a pessoa pode estar ocupada com outra coisa, e pra responder dúvidas o /SOS é o correto.

Algo mais?
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marco_Tulio4i2
Mensagens : 53
Registro : 21/05/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Qui 19 Jul 2018 - 9:23
Bart mais toda vez que eu chamo eles estão ocupados?

Que isso em desse jeito qualquer um pode entrar pra Staff.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Qui 19 Jul 2018 - 16:24
Basta falar pelo /SOS do que precisa, pra que enrolação? Diga aí o que você queria.
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marco_Tulio4i2
Mensagens : 53
Registro : 21/05/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Qui 19 Jul 2018 - 17:46
(STAFF2018 Não tem jeito...
Pode fechar o TOPICO℅
Mr.Robot
Mr.Robot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Mensagens : 361
Registro : 14/06/2013

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Qui 19 Jul 2018 - 19:11
Entendo a sua reclamação, mas essa situação aconteceu quando?
Hoje, por toda a manhã, eu e mais 3 Staff's estivemos online e nenhum lembra de você ter mandado /SOS. Não seria mais producente você ter tentado novamente antes de criar reclamação?

A questão de não irmos até os players para responder os /sos é uma pura questão de viabilidade. Muitas vezes, nós ajudantes, estamos acompanhando um novato, os moderadores e administradores garantindo que ninguém utilize programas ilegais em races, pra produzir, e etc., então é muito mais fácil responde-los "à distância", assim fizemos mais de uma coisa ao mesmo tempo.

Estou a pouco tempo como ajudante, mas posso te garantir que cada minuto que todos os staff's passam no servidor é em plena atividade.

Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Sex 20 Jul 2018 - 0:45
Também quero saber um único dia em que não te respondi no /SOS, /SMS, ingame, o que seja, salvo as vezes onde estou ocupado com a rádio, com novatos, com eventos ou com meus problemas pessoais, parceiro. Ando logando menos do que deveria mesmo, e todos já sabem o porquê.

Te conheço, a gente fica se zoando in-game, no wpp... Se o problema for exclusivamente comigo, me chama no wpp, in-game, ou cria reclamação diretamente a mim. Se for a um outro staff, direcione a tal staff. Não generalize, pois isso atinge à todos nós, e creio que você não gostaria de ser chamado de "qualquer um" por aí, independendo de ser na NWD, em outros jogos, na sua vida pessoal, no seu trabalho, na sua família.

Não é qualquer um que está aqui, como também penso que você não é qualquer um. Você é quem você é, assim como eu sou, como os meus colegas são, como TODOS na NWD tem algo em particular, que ajuda a manter o servidor online todo dia. Então, reveja um pouco os seus conceitos, e leve em consideração o trabalho que cada um dos meus superiores e meus colegas de cargo tem nesse servidor.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Sáb 21 Jul 2018 - 13:06
Obrigado pela sua reclamação, vou procurar melhorar meu atendimento com você. '' Creio que sempre dei um atendimento de qualidade '' mas... Vou procurar melhorar
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Sáb 21 Jul 2018 - 17:37
Creio que já tenha sido esclarecido,

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos