Ir para baixo
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Staff Empty [Reclamação] Staff

Sex 28 Ago 2015 - 11:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: DerickSix._.

Meu level: 550

Reclamação:
Namoral, vocês estão tirando saldo de todos os players por causa dos caras que bugaram? Se o mlk transferiu grana em 2010 pra mim, vocês vão tirar? Sério velho, os cara que bugam e a gente que se fode. O Nicholas me deu grana do bonus e já me deu todo o lucro que ele tirou, mas não tenho bola de cristal pra saber que ele estava bugando, o cara me deu a grana vocês acham que eu iria negar? Larga mão de serem bestas, por isso que essa po**a tá sem
players, ainda vocês tiram grana? Namoral.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 28 Ago 2015 - 11:18
Olá
Cara não é assim que funciona as coisas. Esse dinheiro que foi transferindo é sujo e não seria justo você se beneficiar dele.
Aguarde o responsável pelo caso.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 28 Ago 2015 - 11:21
Sujo oque mano, eu nem sabia desse bug, o Nicholas tem uma empresa de 700k, achei que ele tinha toda a grana com aquela empresa e ainda deixaram meu saldo negativo, seis tão de tiração já mano.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 28 Ago 2015 - 11:27
Então até entendo seu lado, você não sabia. Mais entenda dinheiro vem de bug os caras nem reportaram se aproveitaram, sai distribuindo...
Para removerem seu saldo assim, e porque tem provas que foram do bug.
Como disse acima aguarde o responsável para mais informação e resolver seu caso.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 28 Ago 2015 - 11:27
Quem retirou seu saldo fui eu, independente se você sabia ou não, se não vendeu nada para ele, você não pode ficar com o dinheiro. O Dinheiro só ficaria com você, caso você tivesse comprado algo com ele, e isso não aconteceu. A Questão aqui é que você estava gostando de conseguir dinheiro fácil, agora que perdeu está reclamando.
Não só você, mas outros jogadores que receberam dinheiro desse bug, também perderam a quantia que foi transferida para eles, e não iremos devolver.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 28 Ago 2015 - 11:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Wesley escreveu:A Questão aqui é que você estava gostando de conseguir dinheiro fácil, agora que perdeu está reclamando.
Dinheiro fácil? Produzi muito na empresa dele para conseguir essa grana, produzi tanto que um dia ele me deu até o lucro todo, ele sempre me dava 100/150k de bonus, agora você vem falar de dinheiro fácil? Você não sabe oque é se matar pra produzir pra ganhar grana. Não vai devolver a grana tá bem, mas vocês são muitos bestas de fazerem isso, gostaria que fizessem isso contigo? Não né.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 28 Ago 2015 - 11:39
Ninguém gostaria de perder o saldo bancário, mas quem decide isso não sou eu.


Última edição por Wesley em Sex 28 Ago 2015 - 15:22, editado 1 vez(es)
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 28 Ago 2015 - 11:42
Como já foi dito acima, esse dinheiro que ele lhe transferiu veio de uma forma ilegal. Infelizmente a grana não será devolvida independente de saber ou não que o dinheiro era ilegal.
Entendo você, mas peço que ao menos tente entender o nosso lado também. Estamos reajustando o que ele e seus amigos causaram ao server.


Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos