[Reclamação] Staff DM

+7
Zangado
WizKhalifa
Mr.Bean
Faelzinho._.
GaBrIeL_SAMP
Reinald
tarsys.lima
11 participantes
Ir para baixo
tarsys.lima
tarsys.lima



Novato(a)
0%

Nick in-game : lumeer
Mensagens : 15
Registro : 31/05/2013

[Reclamação] Staff DM Empty [Reclamação] Staff DM

Sex 31 maio 2013 - 20:45
Meu nick: lummer

Meu level: 200

Reclamação:
Bom primeiramente olá a todos!
A minha reclamação é justamente da liberdade que os membros da staff tem de se tornar criminosos e sair matando o pessoal, bom até ai tudo bem. O problema é que sempre quando eles querem fazer o papel de "jogador" no server como se fosse uma folga, eles exageram, por exemplo, criam armas potentes, usam GodMod, Criam tanques de guerra, Jatos. Sinceramente eu fico um pouco incomodado serio, a desculpa deles é: Ah! So por que somos admnistradores ou moderadores nao quer dizer nao podemos nos divertir. Sim vocês podem se divertir, mas por favor se divirtam fazendo coisas do nosso nivel, vocês nao sao melhores do que a gente, estão no server para organizar e auxiliar, não pra abusarem do poder e sairem matando todo mundo, bom o que peço é que se forem entrar nessa "folga" e forem cometer o DM, TH ou TRR, joguem com o que tem no server e nao com as vantagens que vcs tem!
Obrigado pela atenção!
Obs: Tudo que eu falei aqui não é nada pessoal, é apenas minha humilde opinião.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sex 31 maio 2013 - 21:20
Minha Opinião

Eles Fazem Isso Apenas Brincando Pois Tem Jogadores Que Levam Isso Na Brincadeira Igualmente A Eles , É Se Você Não Quer Apenas Brincar Saia De Perto. Laughing

GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Staff DM Empty resposta

Sex 31 maio 2013 - 22:02
Cara eles São legais brincam com agente.
Depois vem reclamar que os membros da staff São chatos.
tarsys.lima
tarsys.lima



Novato(a)
0%

Nick in-game : lumeer
Mensagens : 15
Registro : 31/05/2013

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sex 31 maio 2013 - 22:37
Em que momento eu chamei eles de chatos? Eu até admiro cada um deles, nao tenho nada contra nenhum, por que toda vez que preciso eles me ajudam e me dao conselhos so quis dizer que deveriam brincar, com os mesmos recursos que temos no server.
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sex 31 maio 2013 - 22:45
CONCORDO, UMA VEZ UM PLAYER FOI PEDIR INFORMAÇÃO DO DIRT E ELE DEU 2 BAZUCADAS NO CARA E ELE COMEÇOU A RIR '-' E SE ALGUEM FOR ENTRAR NO TANQUE DE GUERRA DELE ELE BANI NA HORA, IGUALDADE PARA TODOS!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sex 31 maio 2013 - 23:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, numa parte você até tem razão, mas eu particularmente SEMPRE faço isso, porém eu só brinco assim com quem eu tenho intimidade e com quem eu sei que não irá achar ruim, com os que eu não tenho intimidade eu só me divirto com o que o jogo tem como você disse.
Esses tempos eu tava usando tanque de guerra pra explodir e matar uns amigos, mas como sei que eles não iam ligar e iam levar na esportiva eu fiz! Agora já não sei como os outros administradores agem pra jogar ao ponto de você criar um tópico...
tarsys.lima
tarsys.lima



Novato(a)
0%

Nick in-game : lumeer
Mensagens : 15
Registro : 31/05/2013

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sáb 1 Jun 2013 - 0:22
Mas o foco da minha reclamação é querer saber por que vcs precisam usar coisas que vcs tem que nos nao temos, devia ser de igual pra igual. Mas deixa pra la, pode fechar o topico!
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sáb 1 Jun 2013 - 8:45
Nem tinha necessidade de fazer esse tópico mano, os adm e mod apenas se divertem com quem gosta de zua, affs não gosta sai de perto veý
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sáb 1 Jun 2013 - 9:17
Cooper_Lord escreveu:Nem tinha necessidade de fazer esse tópico mano, os adm e mod apenas se divertem com quem gosta de zua, affs não gosta sai de perto vei

tarsys.lima
tarsys.lima



Novato(a)
0%

Nick in-game : lumeer
Mensagens : 15
Registro : 31/05/2013

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sáb 1 Jun 2013 - 9:24
Cara eu dei minha opinião, e em nenhum momento essa reclamção envolve players, eu to falando com ADM... Mas eu ja vi o que eu queria pelo Bean... Ja podem fechar o tópico!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sáb 1 Jun 2013 - 10:07
Todos sabem que não podem usar dos poderes pra se sair bem como jogador comum.. você deve ter entrado no meio de uma brincadeira no mínimo. Pois quando estamos entre amigos, estrapolamos mesmo, aí um fica rindo com o outro.. nada demais.

Se algum saiu "matando todo mundo" peço que mostre isso de alguma forma que falarei com o responsável.
Black_Horse12
Black_Horse12



Experiente
0%

Mensagens : 429
Registro : 25/10/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sáb 1 Jun 2013 - 13:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sempre levei na brincadeira nunca me encomodei com isso e tbm nao sei por que vc se incomoda em eles usarem coisas que nos nao temos até por que eles podem e se eles nao soubessem 'brincar' eles nao estariam na staff
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sáb 1 Jun 2013 - 13:24
Black_Horse12 escreveu:Eu sempre levei na brincadeira nunca me encomodei com isso e tbm nao sei por que vc se incomoda em eles usarem coisas que nos nao temos até por que eles podem e se eles nao soubessem 'brincar' eles nao estariam na staff



²
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Sáb 1 Jun 2013 - 19:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vocês simplesmente não podem usar o que a gente usa para zoar as vezes, por conta dos abusos, coisa que é RARO administrador cometer, e quando comete o jogador pode reportá-lo que provavelmente o Jim irá chamar a atenção dele ou até remover da administração.
Sobre a gente usar coisas que vocês não podem para zoar (com quem temos intimidade e com quem vai levar na boa), o que tem de mais? Garanto que nós administradores não conseguimos nos divertir do jeito que os jogadores podem, pois não temos muito tempo para isso, e o único tempo que que a gente consegue não podemos e nem merecemos nos divertir assim?
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Dom 2 Jun 2013 - 12:33
Reinald escreveu:Minha Opinião

Eles Fazem Isso Apenas Brincando Pois Tem Jogadores Que Levam Isso Na Brincadeira Igualmente A Eles , É Se Você Não Quer Apenas Brincar Saia De Perto. Laughing


Exatamente o que o Reinald disse , lamentamos se você entende a ação de forma contraria.
Não somos um sistema , que não tem vontades nem algo do tipo. Antes de sermos staff
fomos todos players e temos a necessidade de interagir com vocês , brincar , descontrair ...
Acha o que , que passar o dia respondendo sos não da vontade de descontrair um pouco ?
Eu de forma alguma estou aqui para lhe repreender , acho sua reclamação valida , mas só
pense um pouco e verá que não ha necessidade de estar reclamando.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Seg 3 Jun 2013 - 0:07
Isso mesmo, nós também já fomos players e passamos por isso. E eu me divertia quando um administrador zoava assim comigo! '-'
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Seg 3 Jun 2013 - 7:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na minha opiniao acho o topico Desnecessário porque.
Nao so adm/mod mas sei que eles tem poco tempo vago para brincar jogar normalmente por conta de ficarem o maior tempo rezolvendo /sos /reportar se nao fazem isso estao no forum rezolvendo as parada como ban,reclamacao, etc...
E tipo ja ouvi isso de alguns player e viro mod/adm parece que nen conhece mas nao fala nen brinca com a gente ne. E quando vao zoar um pouco en seu tempo livre acontece isso.
Essa e minha opiniao.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Seg 3 Jun 2013 - 10:13
Acho que já foi respondido.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff DM Empty Re: [Reclamação] Staff DM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos