[Reclamação] Staff

+24
Stallone
iMont
Guilherme.Souza
[B]obMarley4i20
[J]unior
Kaiiz
Glenn_.
[P]obreLoko._.
Hulkenberg
SkyCrows
[Elite]TitioNog_.
PacK
charlesrj157
Lucas
Nes916
SmiTh_
[Seara]Perdigao
Ungreli
Borges
.Mickey
LuisR
[LSV]zKratos_.
King
corpse
28 participantes
Ir para baixo
corpse
corpse



Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Jr
Mensagens : 22
Registro : 27/09/2016

[Reclamação] Staff Empty [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 20:14
Meu nick: Gabriel_Jr

Meu level: 536

Reclamação:
Nunca tem sttaffs on eu mesmo queria ser aju fico o dia todo on


Última edição por Ungreli em Qua 28 Set 2016 - 20:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Ajustado by Ungreli)
King
King



Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Mensagens : 513
Registro : 18/04/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 20:19
É verdade!
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 20:24
O ADM que era mais ativo foi banido, o moderador que era mais ativo nessa área também era o mais ativo, ai fica dificil.. So tem staff on a noite as vezes, tem que por mais staffs.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Staff HwZE98R
[Reclamação] Staff Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 20:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você queria, querer todos querem.....
Se fizerem para " merecer " quem sabe...
Querer só para dizer que tem cargo mais vale ficar onde está...
Faça para merecer, lute pelos seus objetivos.
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 20:28
Namoral qual a necessidade de ficar criando varios topicos com o mesmo poblema eles irão responder a mesma coisa em todos,leia os outros topicos comentem la nao tem necessidade de criar varios com o mesmo assunto
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 20:35
ixi o Portuga ja ta ficando pixtola com esses tópicos malucos em, como ele disse acima faça por merecer (não babe ovo de ninguém) que você entra rápidinho.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 20:46
Nem todo staff tem 24 horas disponível pra administrar o servidor, administramos sempre quando dá. Além de tudo, nós somos voluntários, e nos dedicamos bastante. Eu não logo pois tenho trabalhos escolares e atualmente estou estudando para uma prova Federal. E outra, criticar pra receber cargo nunca vai funcionar. Pelo menos aqui no servidor você nunca vai conseguir fazendo isso. Criticar é fácil demais, qualquer um critica.
Eu fiquei a parte da tarde online no servidor/fórum, e sobre as permissões, os Ajudantes não tem CMD pra isso.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 21:12
Cara eu fico a tarde inteira no servidor só não logo quando tenho algo mais importante para fazer...
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 21:55
Players dos atuais momentos tem motivo de sobra para si criar uma reclamação sobre os atuais staff, que nunca chegarão onde estão por méritos, é sim puxados, só acho que quando alguém vem reclamar, o mais babão da turma faz uma justificativa sem menor sentido, mais é .. NWD é isso ai mesmo. parabéns ao envolvidos
Nes916
Nes916

[Reclamação] Staff YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 22:14
SmiTh_ escreveu:Players dos atuais momentos tem motivo de sobra para si criar uma reclamação sobre os atuais staff, que nunca chegarão onde estão por méritos, é sim puxados, só acho que quando alguém vem reclamar, o mais babão da turma faz uma justificativa sem menor sentido, mais é .. NWD é isso ai mesmo. parabéns ao envolvidos
Acha que ninguém aqui entrou por méritos? Não comente antes de saber um terço reza, quem está na Staff hoje entrou por merecimento e competência, iMont hoje é o cara que todo mundo "odeia", mas me mostre uma reclamação contra ele no qual ele saiu como errado ou perdeu a razão. Então procure saber mais antes de responder, quanto a o tópico ninguém da Staff é obrigado a 12h/24h por dia não, todos aqui trabalham e estudam tem sim uma vida fora do jogo, e não, não é desculpa para falta de login, mas se coloque no nosso lado, se você precisa faz faculdade e trabalha para manter seus estudos você pararia? Acho que não, todos sabem porque muitos não logam, fazemos o máximo de esforço possível para logarmos e mantermos a ordem e uma boa jogabilidade no servidor. Algo mais a reclamar?
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 22:43
Oloco meo, essa história de novo ? 
Contra isso não adianta criar reclamação.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 22:53
LucasCosta escreveu:Oloco meo, essa história de novo ? 
Contra isso não adianta criar reclamação.
com certeza, quem é responsável por eles continuar lá consegue ser mais tapado do que eles mesmo
@Safadex
Defendeu quem fica ocultado o dia inteiro ( pra pegar level ) deixando altos SOS no vácuo ..  [Reclamação] Staff 1024908045
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 22:59
pq vcs adoram criar topicos falando mal da staff sendo que eles fazem tudo pela nwd né não eu em, vão crescer vão estudar, vão trabalhar, vão comer umas ppks esqueçam  a nwd  Cool
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 23:03
ACho que os playes da NWD Temq parar com isso de fica criando topico contra staff quanto mais reclamar mais vai piorar ja penso nisso
é so parar de ser criança fica criando topico pq sempre quando logo na nwd tem ajudante ou mod on entao isso nao é desculpa que staff é ruim
ou outra coisa é so parar de palhaçada que isso muda...
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 23:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kiss escreveu:pq vcs adoram criar topicos falando mal da staff sendo que eles fazem tudo pela nwd né não eu em, vão crescer vão estudar, vão trabalhar, vão comer umas ppks esqueçam  a nwd  Cool
Kkkkkkkkkjkjkjk 
Esse Mlk zoa muito  Laughing
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 23:53
Scofield escreveu:Cara eu fico a tarde inteira no servidor só não logo quando tenho algo mais importante para fazer...
Coff Coff Mamador , Opa espirrei *-*
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 23:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente este servidor passou a ser assim , depois que largaram de cuidar do servidor , e foram cuidar de outras coisas , e pelo visto ira continuar essa treta toda , não tem 1 STAFF pra resolver os banimentos , o STAFF que era mais ativo , foi banido por nenhum motivo , eu acho e pouco , e bom que a NwD fica sem seus STAFF que realmente cuidavam do servidor , uma pena que agora todos baixa um camuflador e entra de Hack pra zoar o servidor , já não tem nenhum STAFF , eles se aproveitam.
Infelizmente a NwD vai continuar assim , até que o dono decida fazer alguma coisa para melhorar essa corrupção da STAFF de hoje , acha que sendo superior aos Players , podem sair dando ban e abusando dos poderes , só acho que não é bem assim.
Se o dono não se importa com os Abuser , o que nós Players podemos fazer ? Infelizmente apenas parar de jogar por conta desses " Merdinhas " . Sinto muito pessoal novato ai da NwD , vão ter que se acostumar , ter paciência com os STAFF's e suas mordomias.

#NãoCiteiNomes
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 0:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galatus™️ escreveu:Infelizmente este servidor passou a ser assim , depois que largaram de cuidar do servidor , e foram cuidar de outras coisas , e pelo visto ira continuar essa treta toda , não tem 1 STAFF pra resolver os banimentos , o STAFF que era mais ativo , foi banido por nenhum motivo , eu acho e pouco , e bom que a NwD fica sem seus STAFF que realmente cuidavam do servidor , uma pena que agora todos baixa um camuflador e entra de Hack pra zoar o servidor , já não tem nenhum STAFF , eles se aproveitam.
Infelizmente a NwD vai continuar assim , até que o dono decida fazer alguma coisa para melhorar essa corrupção da STAFF de hoje , acha que sendo superior aos Players , podem sair dando ban e abusando dos poderes , só acho que não é bem assim.
Se o dono não se importa com os Abuser , o que nós Players podemos fazer ? Infelizmente apenas parar de jogar por conta desses " Merdinhas " . Sinto muito pessoal novato ai da NwD , vão ter que se acostumar , ter paciência com os STAFF's e suas mordomias.

#NãoCiteiNomes
Oooo, esse falou td q esta acontecendo com a NWD de 2015/2016  Palmas Palmas, O Jim deveria pegar Staffs ja que n fossem tão ''Ocupados'' assim. Deveria pegar pessoas q loguem tantas horas por dia, ai sim a Staff seria boa, tem Staffs por ai q só tem o cargo ainda, pq nem loga não logam '-'


Última edição por Jacksp em Qui 29 Set 2016 - 0:23, editado 1 vez(es)
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 0:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
vocês acham mesmo que um tópico de reclamação vai ajudar ? sdds NWD 2012-2013 <3 
Hulkenberg
Hulkenberg



Experiente
20%

Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Mensagens : 141
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 0:32
Legal.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 6:28
Galatus™ escreveu:
Scofield escreveu:Cara eu fico a tarde inteira no servidor só não logo quando tenho algo mais importante para fazer...
Coff Coff Mamador , Opa espirrei *-*
Nem sei quem você é. Fala mais ai que eu to afim de saber mais sobre minha pessoa
LuisR
LuisR

[Reclamação] Staff HwZE98R
[Reclamação] Staff Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 9:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se forem falar que o iMont/Johnson/W.Safadão não mereceram onde estão eu mando qualquer um TNC é isso mesmo!!!
Smith>
Ele deixa-se oculto porque maioria das vezes tem mais que fazer, eles não ficam só resolvendo coisas in-game tem coisas que têm que ficar oculto para fazer..
#  Mini Jack #
O Jim deveria pegar staffs tipo como TioJuca ou rambo?! Cara se mata e para de falar mer*a.
Eu lhe digo mesmo, não tem ninguém para ser staff atualmente... ninguém merece, mas eu digo o TioJuca não merece... mas fazer o que, eu conheço a staff... sei que não entra qualquer um da parte dos admin/gerentes, eles tentam fazer o melhor possível por vocês !
Eu sei do que estou falando... 

Agora uma coisa que eu digo, tem staff que fica só mostrando seu "status" SIM !
Agora vocês dizem: Então ele não mereceu... eu digo, mereceu mas ele deu uma de não logar nem fazer nada.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 9:25
@Luis
Quem sabe que não tem mais motivos de continuar na staff é mesmo assim fica para mostrar status é um sujeito chamado Safadex ..
@Tópico
STAFFS, POR QUE VOCÊS NÃO REVOGAM ? PELO AMOOOOR DE DEUS .. VOCÊS SABEM QUE NÃO FORAM APTOS PARA AGUENTAR A CARGA DO SERVIDOR ( EM UM MODO GERAL ) É MESMO ASSIM CONTINUAM.  POR QUE HOJE EM DIA SER UM ADMIM NA NWD VIROU UM GRANDE NEGOCIO.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 9:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou abrir um concurso pra ver quem mama melhor!!1111
LuisR
LuisR

[Reclamação] Staff HwZE98R
[Reclamação] Staff Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 9:53
LucasCosta escreveu:Vou abrir um concurso pra ver quem mama melhor!!1111
Estes novatos de 2016 querendo meter o louco...  Laughing
Tinha que ter o cargo de quem mama melhor, né não Lucas da Hornet?!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos