Ir para baixo
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

Resolvido [Reclamação] Staff

Sáb 29 Set 2018 - 18:10
Meu Nick: [R]otWeilleR
Level: 956
Breve descrição do problema: Eu tava dando fuga de heli 6 estrela, o guri mod heineken me  puxa pra 500 metros do policial que me prendeu em seguida,  isso pode ? mano e to agr 20 minutos preso  sem fazer nd, e sem adv on , por erro do mod, nem pra ele me tirar em seguida façam alguma coisa porque meu deus. ainda fica de graça!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Sáb 29 Set 2018 - 19:06
Conversei com o moderador e ele me explicou o que ocorreu, a staff tem um teleporte automático que marca no mapa e é teleportado p/ o local marcado, isso todos sabem.

O que houve foi que o mapa dele antes de começar a te espiar já estava marcado, ele começou a espiar e deu esc p/ acessar o mapa e desmarcar, nessa de desmarcar é que você foi teleportado.

O problema é que ele não tinha conhecimento desse sistema e que poderia acontecer isso, o mesmo voltou a staff a pouco tempo e por uma falha nossa não foi passado essa informação a ele.

Iremos fazer o ressarcimento do valor gasto com o advogado.

Algo mais?


Última edição por GabrielBR em Sáb 29 Set 2018 - 19:21, editado 1 vez(es)
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Sáb 29 Set 2018 - 19:08
Certo, Deu pra perceber que ele não conhecia mesmo, Detalhe mas fiquei 20 minutos preso sem pagar adv pois não tinha adv, mas ok.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Sáb 29 Set 2018 - 19:15
Quando logar me procure p/ resolvermos a questão dos valores.

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Reclamação] Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos