Ir para baixo
Denver2020
Denver2020



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [TRG]Venus852
Mensagens : 2
Registro : 04/01/2020

Resolvido [ Reclamação ] STAFF

Seg 13 Jan 2020 - 2:44
Olá Sou [TRG]Venus852 E Quero Reclamar De Algo Por Que Tem Alguns Problemas Com A Staff
Não Estou Falando De Todos Da Staff Mais Alguns Que As Vezes Tão On E Nem Ajuda Os Novatos Ai Os Próprios Player

Tem que Parar De Trabalhar Pra Os Novatos.
Ta Tendo Player Que Ta Ajudando Mais Que Os Staffs.














Última edição por LuisR em Seg 13 Jan 2020 - 18:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título corrigido.)
fabio
fabio



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : hitlei_so isso
Mensagens : 6
Registro : 16/07/2018

Resolvido Re: [ Reclamação ] STAFF

Seg 13 Jan 2020 - 2:58
Verdade,tá complicado
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] STAFF

Seg 13 Jan 2020 - 10:32
Realmente mano, os novato entram e pede ajuda, um o outro responde e ajuda, outros nem responde e fica de conversa com outros players, o servidor perdeu muito novato por falta de ajuda,  até os próprios novato  chegaram reclamar que ninguém ajudava no servidor.
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

Resolvido kkkk

Seg 13 Jan 2020 - 13:50
Realmente mano, os novato entram e pede ajuda, um o outro responde e ajuda, outros nem responde e fica de conversa com outros players, o servidor perdeu muito novato por falta de ajuda,  até os próprios novato  chegaram reclamar que ninguém ajudava no servidor. os players ajuda mais e tem ums staff q ajuda tbm mais tem ums q so ta folgado de mais. mais quero q superior resolve esse caso.boa tarde e bjs a todos do Mc.Kauan
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] STAFF

Seg 13 Jan 2020 - 14:52
E o seguinte, esse servidor ta uma bagunça. Nego volta a jogar 2 dias e pega staff, sem contar os folgado que fica se achando pq e staff. Nego fica rodando dentro de um caminhao o dia todo, sendo que tem 20 novato online, tinha uns novato pedindo ajuda no chat. O outro vai almoçar e larga o boneco de G no carro pra nao poder entrar afk, rapaz do ceu, vou falar pra vc, uma palhaçada isso dai chega ate dar nervoso.

Sem contar o tanto de player antigo que se mata no servidor pra ver o server bom, ai nego volta jogar 2 dias e vira staff... chega dar uma desanimada nos outros player, nem e por questao de querer ser staff, mais ver uns cara assim entrando na staff e osso.
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

Resolvido Falta de comprometimento!

Seg 13 Jan 2020 - 15:13
Realmente tá rolando um grande descaso por parte da Staff (Não todos os membros!), pois tem muitos novatos precisando de ajuda (Fora os novatos que o server tá perdendo) e os mesmos não dão moral pra ocorrência, sendo que tem membros on-line (Staff) e mesmo assim não ajudam ou desempenham a função que carrega. Fora que sobra para os Players ajudarem os novatos, sei que também é viável os players darem um força, mas os descaso da Staff ta passando dos limites. Da uma moral ai Staff!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] STAFF

Seg 13 Jan 2020 - 17:36
Salve,

Só sei que tem players se envolvendo nos assuntos da staff, e alguns acaba levando o pato da atual staff, tem que fazer igual antigamente coisas da staff fica em sigilo total, só toma as atitudes com provas concreta.

O dono do tópico deveria citar os nick, então é geral da staff.

@Edit
igual na minha revisão minhas provas foram divulgadas, opa tem coisa errada aí.


Última edição por Cannabis em Seg 13 Jan 2020 - 17:41, editado 1 vez(es)
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] STAFF

Seg 13 Jan 2020 - 17:40
Acho que os nicks e as provas concretas desta reclamação sem fundação deveriam ser exigidas também. k
LuisR
LuisR

[ Reclamação ] STAFF HwZE98R
[ Reclamação ] STAFF Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] STAFF

Seg 13 Jan 2020 - 17:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, 
Primeiramente, pedimos desculpa pela atitudes dos membros da staff, nós da gerência temos reavaliados todos os membros da staff e temos notado uma grande falta de desleixo da falta de alguns membros, alguns foram punidos internamente e alguns serão punidos novamente, poderá a vir ser expulsão dos mesmos! Deixamos também bem explicito neste tópico que todos os jogadores estarão a ser avaliados para efectuar testes para entrar na staff. A gerência do servidor está sempre a tentar fazer o melhor para o servidor e para nós! Desejamos um bom jogo a todos! Desculpem-nos pelos nossos erros e transtornos, também somos humanos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] STAFF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos