Ir para baixo
Nwd3.0Nwd3.0
Nwd3.0Nwd3.0



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Nwd3.0
Mensagens : 1
Registro : 31/03/2019

Resolvido [ Reclamação ] Staff 3.0

Dom 31 Mar 2019 - 17:39
Reputação da mensagem: 67% (9 votos)
Meu Nick: NWD OWNA
Level: 2597
Breve descrição do problema: Olá.

A NWD passou por uma reforma em sua liderança há pouco tempo, é impossível negar que foi uma excelente mudança, agora contamos com atualizações, um servidor seguindo o caminho do RPG. Realmente foi algo que nunca vi antes na NWD! Kaiiz está de parabéns, se dedicando de mais ao servidor e trazendo muitos jogadora de volta.. Mas como nem tudo é um mar de rosas, a staff está pecando em alguns detalhes. Não a staff em si, e sim alguns membros em específico.
LuisR: Um grande nome, jogador antigo, já foi membro da staff e um jogador. O mesmo está tomando decisões precipitadas, agindo muito por impulso e nos culpando por falhas que o Jim cometeu. Sim foi um erro do Jim visar o lucro próprio, mas qual culpa temos por ele ser assim? Qual culpa temos por comprar uma empresa de 2kk ou uma máquina de life? Não é simplesmente chegar e diminuir info ou remover as máquinas, isso não é certo! Entendemos que infos 2kk são abusivas, mas falar que temos que aceitar essa redução? Ok, é o melhor pro servidor, todos estamos dispostos a sacrificar algo, mas tenha diálogo conosco, por favor Luis! Não cometa os mesmos erros de staffs antigos, essa ignorância não leva a nada, você vai tirar jogadores do servidor por falta de empatia. A base do bailao e a casa do woozie foram removidas, ambos pagaram valores altos, ao menos tenha um bom diálogo, nos oferece propostas para repor esse nosso gasto, seja mais amigo dos jogadores!
Luis, você não precisa nos responder sos com ignorância, não precisa brigar conosco no discord. Seu servidor está indo pelo mesmo caminho do passado, e nenhum de nós quer isso.
Servidor está parado para nós com level alto, algo precisa ser feito! Mais de 80% do servidor é level alto, não adianta dedicar tudo só aos novatos, precisamos de motivação para continuar! Mas infelizmente uma parte de nós, está jogando com receio pela forma que somos respondidos no sos, medo de falar algo que a staff não goste, e acabe sendo banido ou perseguido (já está havendo perseguição no servidor).
Vocês compraram o servidor sabendo dessa atual situação, muito dinheiro circulando.. Vocês não vão resolver esse problema autoritarismo, e sim com funções para nós, level alto.

iMont: Duas semanas de servidor sob a nova gerência, e até agora não o vi online no servidor. Staff é pra quem quer e pra quem pode! Na situação que o servidor foi adquirido, precisamos de staffs com nome verde, que cause impacto no servidor. E esse nunca nem vi.

Green: É um jogador antigo, nunca vi nada de mais, sempre foi na dele.. Mas infelizmente tem tomado algumas decisões complicadas, abusando um pouco de alguns comandos e fechando tópico de reclamação após a própria opinião. Tópicos ali precisam de diálogo. Fora isso, um bom staff.

W.Safadao: Essa conta existe?

Staff, vocês estão pecando de mais se endeusando e achando que todos devem seguir o que vocês pensam, mas nem tudo deve ser assim. Tentem dialogar um pouco mais conosco, tenham mais empatia, como o Mayke e o Willian tem. Todos nós queremos a NWD crescendo novamente, com atualizações diárias, seguindo esse ritmo que nenhum de nós nunca viu antes.
PrintScreens / Vídeos: N/A
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Staff 3.0

Dom 31 Mar 2019 - 17:49
Olá!

Você deve ser novo por aqui então vou desconsiderar o que disse sobre mim e o W.Safadao.
Referente as suas reclamações aos outros membros, fique tranquilo que toda forma de reclamação nos acrescenta e refletimos sobre isso.
Vamos sempre visar a diversão e alegria do servidor.

Desculpe-nos por qualquer problema.

Até mais.
LuisR
LuisR

[ Reclamação ] Staff 3.0 HwZE98R
[ Reclamação ] Staff 3.0 Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Staff 3.0

Dom 31 Mar 2019 - 18:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Nome anónimo escreveu:LuisR: Um grande nome, jogador antigo, já foi membro da staff e um jogador. O mesmo está tomando decisões precipitadas, agindo muito por impulso e nos culpando por falhas que o Jim cometeu. Sim foi um erro do Jim visar o lucro próprio, mas qual culpa temos por ele ser assim? Qual culpa temos por comprar uma empresa de 2kk ou uma máquina de life? Não é simplesmente chegar e diminuir info ou remover as máquinas, isso não é certo! Entendemos que infos 2kk são abusivas, mas falar que temos que aceitar essa redução? Ok, é o melhor pro servidor, todos estamos dispostos a sacrificar algo, mas tenha diálogo conosco, por favor Luis! Não cometa os mesmos erros de staffs antigos, essa ignorância não leva a nada, você vai tirar jogadores do servidor por falta de empatia

Bom, antes demais, as máquinas de life eu avisei no início que estaríamos a ver a melhor solução para vocês tanto como as empresas 2kk que todos vocês foram reembolsados dentro do possível, as máquinas não vão ser deletadas, apenas poderá sofrer atualizações no sistema pois existe mais de 100 máquinas e seria difícil reembolsar todas elas.

Nome anónimo escreveu:Luis, você não precisa nos responder sos com ignorância, não precisa brigar conosco no discord. Seu servidor está indo pelo mesmo caminho do passado, e nenhum de nós quer isso.
Servidor está parado para nós com level alto, algo precisa ser feito! Mais de 80% do servidor é level alto, não adianta dedicar tudo só aos novatos, precisamos de motivação para continuar! Mas infelizmente uma parte de nós, está jogando com receio pela forma que somos respondidos no sos, medo de falar algo que a staff não goste, e acabe sendo banido ou perseguido (já está havendo perseguição no servidor).
Sobre eu responder SOS com ignorância é de alguns jogadores não saberem respeitar quem vos quer melhor, garantidamente que eu quero o melhor de vocês sempre disse isto ao Kaiiz e Mayke, eu fico chateado comigo mesmo por vos responder as vezes como respondo, mas é da maneira em que vocês respeitam os dias inteiro dentro do servidor... ainda no outro dia, começaram a insultar nos no SOS não foi só um player nem dois, foram CINCO. 
Fora os eventos RPGs que tentamos fazer e tem sempre os meninos espertos que vão atrapalhar.
Lembrem-se de uma coisa, não vos quero mal certamente, mas o que vejo é que na época em que vocês(jogadores) erram praticamente "roubados" e na forma financeira ninguém reclamava, quando tiverem benefícios in-game como comandos(ocultos).. parece-me que gostavam disso.

Irei tentar melhorar nesse aspecto, como falei com o Mayke e com o Kaiiz agora neste momento, sobre as minhas atitudes sobre os SOS, erro, mas eu tento SEMPRE dar o meu melhor todo o dia por vocês e pelo nome do servidor.

Desde o momento em que entrei na NWD como um dos donos juntamente com o Kaiiz, uma coisa que me falaram foi, nunca tenhas medo de dizer que erras-te(Dirt e outras pessoas que no qual admiro bastante), ser sempre o mais honesto possível, e isso eu sou, honesto, sou o Luis, e se é algo que no qual hoje estou feliz mas muito feliz é puder ver-vos a jogar, no NOSSO SERVIDOR naquele em NINGUÉM colocava fé, porque alguém simplesmente cagava para NÓS, e hoje tenho uma equipa de staff incrível para puder dar o apoio necessário a vocês, não sei mais que ninguém e nem quero ser mais que ninguém.

Eu sou eu, não consigo ser o Luis(Falso) vos passando uma imagem de qual eu não sou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nes916
Nes916

[ Reclamação ] Staff 3.0 YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Staff 3.0

Dom 31 Mar 2019 - 20:17
Olá, boa noite! 


Como fui citado no tópico, essa conta W.Safadao existe sim e está lhe respondendo aqui. Primeiramente, acredito que não deve conhecer minha história no servidor, já fui administrador do servidor, além de ter um excelente histórico como player. 
Gostaria de lhe dizer que se lhe decepcionei como moderador em algum momento, peço desculpas, estou aqui para dar o meu melhor e para tentar elevar o nível do servidor, não estou logando com muita frequência ainda por conta de estar terminando de fazer uma mudança de residência, estou aguardando a operadora de telefonia restabelecer seus serviços em minha nova residência. Novamente reitero que minha função e meu objetivo e ajudar a elevar a qualidade do servidor, não só meu, mas posso dizer por toda a Staff, que eles também estão com o mesmo pensamento e objetivo, então gostaria de pedir desculpas se em algum momento lhe faltei com respeito com o dito acima e se deixei a desejar como Staff. 

Passar bem, até mais!


THE SPEED RACERS 
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

Resolvido Re: [ Reclamação ] Staff 3.0

Seg 1 Abr 2019 - 14:07
Mais alguma reclamação?
Nes916
Nes916

[ Reclamação ] Staff 3.0 YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Staff 3.0

Qua 3 Abr 2019 - 13:59
Thawne escreveu:Mais alguma reclamação?
Já se passou mais de 24h e o mesmo não respondeu a o tópico. Tópico fechado!


THE SPEED RACERS 
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Staff 3.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos