Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staff  Empty [Reclamação] Staff

Sex 29 maio 2015 - 23:27
Reputação da mensagem: 100% (27 votos)
Meu nick: jpsksjkpsks

Meu level: 1380

Reclamação:
Eu vou ser direto. Até quando a gerência vai ficar passando a mão na cabeça para os erros da staff? Desde que os atuais moderadores subiram é erro atras de erro, é denuncia mal analisada, é banimento mal argumentado, é uma turma que não aprendeu no fundamental quais são os fundamentos de uma analise.
Eu fico olhando aqui e já tá enchendo o saco o quão omissos vocês GERENTES estão sendo quando trata-se da staff, como vocês podem ver os erros acontecendo e sequer dar um OI pra quem tá errando?
Eu já estou cansado de ver o povo sendo punido de forma injusta e a staff aproveitando-se do poder que tem para poder oprimir, seja dando a "palavra final" ou colocando a rola no tópico, fechando por fechar e pronto.

DESDE QUE SUBIRAM OS CARAS NÃO CONSEGUEM FORMULAR ALGO EM CIMA DAS REGRAS, CARA, QUAL A DIFICULDADE? É SÓ LER E INTERPRETAR, LOCAL DE GENTE PREGUIÇOSA É COÇANDO O OVO.

Tá aqui o rapaz que tenta se defender de algo que não existiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tá ai um caso que "causou" e não obteve nenhuma atenção. Advinha porque? Lógico que teve coisa a mais do que a falta de civilização e argumentação por parte dos demais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lógico que isso é um exemplo, porque se eu for buscar erro por erro aqui vai faltar pergaminho pra anotar os links.
Agora me diz ai, isso é burlar afk mesmo? Porque eu consultei 5 pessoas, vi e revi o vídeo, se disserem que sim podem me banir do servidor.

Me respondam ai, qual o staff atual impõe respeito dentre os jogadores pelo seu trabalho já feito? Nenhum. Sabe porque? Porque gente limitada só serve de trampolim pra circo. Não culpo-os pelas suas limitações, apenas pela falta de vontade ou visão de evoluir, culpo é a gerência que mantem pessoas inadimplentes cagando na cara dos jogadores.

A pessoa erra? Beleza, a pessoa erra de novo? Beleza. Mas, e ai... vai continuar sem rever seus erros até quando? Até nunca, né? Porque quem vem aqui reclamar toma uma pirocada na cara e tem o seu tópico fechado, o assustador é que o contestado tá errado, mas, lógico ele é da staff e não pode assumir que errou porque o seu ego moral vai ficar ferido, a sua imagem vai ficar "ruim" e ele precisa mostrar serviço, conquistar as alminhas carentes e conseguir ser alguém dentro da grande cúpula.


A única coisa que eu vejo aqui é um clima ruim entre jogadores e staff, clima que antes era legal e foi destruído porque um jogador mandou o moderador X fazer quadradinho de 8 e ele achou que banir seria o ideal. Clima destruído porque o staff acha que o respeito deve ser dado pelo fator dele ser staff, mas, não um jogador, um ser humano.



Uma última lembrança. Na postagem a seguir o RedBulL cita a seguinte afirmação:

RedBulL
Jovem entenda primeiro as regras e depois pegue profissão COP para evitar esses tipos de problemas.


Então a lógica seria que o staff primeiro lesse as regras do servidor para depois exercer o cargo, certo?


Obs: As criticas não se estendem a todos, digo aos que não são ou estão ativos dentre as plataformas, sendo elas servidor/fórum.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 29 maio 2015 - 23:36
Palmas [Reclamação] Staff  3933776953
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 29 maio 2015 - 23:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Segura meu gostei ae Castroso, você falou muito bem mano, será que os Gerentes vão fazer algo? haha Palmas
Zueir0
Zueir0



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 81
Registro : 11/08/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 29 maio 2015 - 23:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Agora eu quero ver, vão ignorar essa reclamação também?  [Reclamação] Staff  1612446379 Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 29 maio 2015 - 23:40
Falou tudo, agr só falta eles mandar p além esse tópico -q
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 29 maio 2015 - 23:40
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
E só um alento a quem visitar o tópico e for comentar. Por favor evitem fazer bagunça ou causar de forma desnecessária, eu nunca solicitei nada a ninguém, só agora que peço para que tenham o mínimo de consideração e façam ou deixem o tópico fluir.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 29 maio 2015 - 23:54
Castro sabia que tu não ia me deixar ,<3


Denuncia :http://www.nwdgames.com/t41530-denuncia-stylo_avast-norft-_-annubis
Essa denuncia aí em cima, voces acham certo?
Fiquei calado todo esse tempo, mas não aguentei quando olhei o tópico do Castro, encherguei isso como uma oportunidade de falar o que quero.


Eu level 1015 sendo punido injustamente, nunca fui punido por nenhum STAFF ter que ficar 18 Horas preso e ainda mais
35 dias sem usar profissão de policial por causa de um filha da p*ta que fez DA e não quis assumir
quer saber o que é ofensa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha ai então se não é , sério, da vontade de colocar o dedo no c* de tanta raiva.
Ta tudo errado, não existe porcaria de lista de punição não.
Sabe porque? Eu ja listei uma boa parte dos players que foram punidos, o motivo, qual foi a punição e o level  atual.
E vi que a maioria era aleatória. Barbaridade o que ta acontecendo.


Nó topico da [Reclamação] Punição Mister achei uma vergonha a posição do Miliiiito, senti como se as regras não valessem de nada.
Ele simplesmente ignorou a maioria, não pediu provas do acontecido e pior disse o seguinte : Eu confio no Mister.
Vou criar tópico em denuncias e falar o seguinte do quadro provas, pode confiar em Mim miliito.

Sério ta feio isso aí.

Quem tiver algum tópico mal resolvido poste aqui em baixo e deixe seu comentario.

Vlw flw !
Beijos kpsksksikspks (castro)




#INJUSTIÇA


Última edição por Stylo_Avast em Sex 29 maio 2015 - 23:58, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sex 29 maio 2015 - 23:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá,
Agora que vi o banimento ali. Achei super justo já que o jogador só não burlou o AFK porque houve uma atualização. E se não houvesse essa atualização? estaria burlando sem ninguém ver? E quem garante que essa atualização vai funcionar sempre? Tem que banir sim quem tem essa intenção de burlar o AFK. Está claro no vídeo.
A gerência sempre recomenda a todos os membros da staff terem provas antes de banir. E se não houvesse aquele vídeo ali provando que o jogador estava tentando burlar AFK? Como eu iria dizer se o moderador está errado ou certo? O problema é que nem sempre é possível as provas e quando não é possível, não podemos fazer disso algo obrigatório. É muito importante a existência das provas, tanto para jogadores quanto para a staff. É algo que fica provado.
Quanto a reclamação do Mister. Eu estava online no dia e estava sim uma folia no servidor, e ainda assim, depois vieram fazer uma folia no fórum. Você acha que jogador que vem em grupinho fazer folia no fórum tem alguma coisa que possa ser escutada para mim? Vieram iguais loucos reclamarem. Queriam a cabeça do Mister.
Quanto ao resto que você disse, eu concordo sim. Temos que sempre melhorar a staff, mas para isso eu quero provas e gente civilizada reclamando aqui.
Somente com as reclamações aqui no fórum e com PROVAS nós da gerência vamos poder chamar atenção de alguém.
Pelo que vi em seu tópico, você citou só o caso do Mister e o caso do Shower. Já respondi o que houve. Tem mais alguma reclamação?
Peço que quem escrever abaixo reclamando de mais alguém, tenha argumentos e não só frases.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 0:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minhas palavras citadas acima por você Castro esta totalmente validado ao meu ver, queria que eu falasse o que? " Pegue profissão cop antes de ler as regras " ? Interessante que quem vem reclamar são sempre os errados.


Última edição por RedBulL em Sáb 30 maio 2015 - 0:22, editado 1 vez(es)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 0:21
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Miliiito escreveu:Olá,
Agora que vi o banimento ali. Achei super justo já que o jogador só não burlou o AFK porque houve uma atualização. E se não houvesse essa atualização? estaria burlando sem ninguém ver? E quem garante que essa atualização vai funcionar sempre? Tem que banir sim quem tem essa intenção de burlar o AFK. Está claro no vídeo.
A gerência sempre recomenda a todos os membros da staff terem provas antes de banir. E se não houvesse aquele vídeo ali provando que o jogador estava tentando burlar AFK? Como eu iria dizer se o moderador está errado ou certo? O problema é que nem sempre é possível as provas e quando não é possível, não podemos fazer disso algo obrigatório. É muito importante a existência das provas, tanto para jogadores quanto para a staff. É algo que fica provado.
Quanto a reclamação do Mister. Eu estava online no dia e estava sim uma folia no servidor, e ainda assim, depois vieram fazer uma folia no fórum. Você acha que jogador que vem em grupinho fazer folia no fórum tem alguma coisa que possa ser escutada para mim? Vieram iguais loucos reclamarem. Queriam a cabeça do Mister.
Quanto ao resto que você disse, eu concordo sim. Temos que sempre melhorar a staff, mas para isso eu quero provas e gente civilizada reclamando aqui.
Somente com as reclamações aqui no fórum e com PROVAS nós da gerência vamos poder chamar atenção de alguém.
Pelo que vi em seu tópico, você citou só o caso do Mister e o caso do Shower. Já respondi o que houve. Tem mais alguma reclamação?
Peço que quem escrever abaixo reclamando de mais alguém, tenha argumentos e não só frases.
Discordo completamente do primeiro paragrafo. Banir um jogador porque ele TENTOU praticar algo é muito irrelevante, afinal eu não vejo as "grandes" empresas banindo um jogador porque ele tentou logar com um programa ilegal, o que eu vejo é a empresa banindo porque o jogador logou e aproveitou-se do programa ilegal. Outro ponto é que o Shower apresenta um vídeo em que mostra o jogador já estando AFK e correndo, quem garante que ele não ficou AFK e deixou lá de boa pra da uma zoada na agência? Eu não vejo algo errado em deixar a minha skin afk, jogar ela no mar e por um ela pra nadar, já que na regra diz:
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
Tudo seria diferente se ele tivesse uma PROVA que mostrasse o jogador burlando o sistema, mas, ele não burlou e a regra não cita as intenções, sejam elas a atitude de tentar ou fazer o ato.

Quanto a folia, eu concordo sim que vieram aqui e fizeram um AUÊ, mas, e ai? Toda vez que alguém vier aqui de forma exaltada vocês irão ignorar? O mínimo que ele poderia ter feito e mostrado segurança do que fez, bem pelo contrário, ele mostrou um contexto muito conturbado e duvidoso, ignorando inclusive uma suposta pessoa que poderia de fato estar querendo um esclarecimento concreto.

RedBulL escreveu:Minhas palavras citadas acima por você Castro esta totalmente validado ao meu ver, queria que eu falasse o que? " Pegue profissão cop antes de ler as regras " ? Me polpe.
É disso aqui que eu falo, e ai Miliiito, você acha mesmo que o RedBulL fez questão de ler, interpretar e responder? 
RedBulL, leia novamente por favor.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 0:25
Ora, desde quando se você ir lá assaltar um banco e não dar certo, você irá ficar solto?
Desculpa, para mim essa reclamação aí é sem sentido. Está parecendo defesa de amizade.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 0:29
Não sou do tipo puxa saco, então irei mandar logo a real sobre o que eu penso, gostem ou não o que eu tenho a dizer é isso.

Ao meu ver muitos membros da staff incluindo eu mesmo não merecem o cargo que tem, sou um cara que jogou na nwd pela primeira vez em 2012 e por cerca de 5 ou 6 meses, voltei apenas em 2014. Pra mim existem players com muito mais competência, experiencia e tempo de jogo que eu e outros, que poderiam exercer o cargo de ajudante. Mas por um simples erro do passado, seja uma denuncia tratada, ou um ban, ele não tem chance. Acho que quem escolhe os membros da staff esquece que as pessoas podem mudar. Não estou desmerecendo o cargo que tenho, fiz a inscrição na intenção de ajudar no servidor, mas desde o primeiro dia nem tinha esperança de conseguir, pois como eu penso existe players com mais experiencia e competência que eu. Só acho que seja lá quem for que escolhe os membros da staff poderia fazer umas escolhas melhores. De 19 membros da staff ( estou contando apenas Ajudantes/Mods/Admins/Gerentes ) Ao meu ver apenas 6 deles merecem o cargo que tem, não irei citar nicks para evitar confusões desnecessárias. Não digo isso apenas pelas atitudes ignorantes e de se sentir superior aos jogadores, de alguns ai, mas pela falta de vontade ou preguiça tanto faz. Pegam o cargo como se fosse apenas enfeite, acho que o próprio Miliiito sabe que alguns ai só querem cargo de status, pega o cargo dizendo que quer ajudar e começa a logar uns 30m por dia e sai do servidor, outros não respondem se quer 1 /sos com alguma dúvida, essa desculpa de que trabalha, estuda e não sei o que, pode colar com os outros, mas eu não sou burro. Não estou falando que ninguém tem que ficar lá no servidor 24 horas por dia, mas ao menos no tempo livre tente ajudar e não só logar pra ficar dando rolê ou dizer que apareceu no servidor. Pra mim se sabe que não vai mais ter tempo ou não tem vontade de ajudar, deveria revogar o cargo e dar chance pra quem realmente pode ajudar.

Isso foge um pouco do assunto, mas Castro, tem meu respeito por ter criado este tópico. Aposto que não só eu, mas muitos não tiveram coragem de reclamar por causa da "ditadura" que está por aqui, expõe sua opinião in-game = risco de ban, fórum = tópico fechado.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 0:36
Miliiito escreveu:Ora, desde quando se você ir lá assaltar um banco e não dar certo, você irá ficar solto?
Desculpa, para mim essa reclamação aí é sem sentido. Está parecendo defesa de amizade.
Mas ai são contextos diferentes, e eu analiso em cima da "plataforma" em que atuo, não é o correto? Atitudes virtuais X nem sempre condizem com a atitude Y da vida real, o que discorre totalmente quando refere-se a atos da mesma condição.

Quanto a isso pode ficar tranquilo que sei bem separar as coisas. A minha única cobrança é que vocês como gerentes visualizem, cobrem coerência, segurança e principalmente empenho cara. Não é chegar no tópico, falar por falar, atacar e sair como se fosse o dono da razão.
Sabe o que todo mundo quer? Quer a regra seja aplicada e pronto, não que seja feito um bate papo atacador e vitimista.
Zueir0
Zueir0



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 81
Registro : 11/08/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 0:38
xWesley escreveu:Não sou do tipo puxa saco, então irei mandar logo a real sobre o que eu penso, gostem ou não o que eu tenho a dizer é isso.

Ao meu ver muitos membros da staff incluindo eu mesmo não merecem o cargo que tem, sou um cara que jogou na nwd pela primeira vez em 2012 e por cerca de 5 ou 6 meses, voltei apenas em 2014. Pra mim existem players com muito mais competência, experiencia e tempo de jogo que eu e outros, que poderiam exercer o cargo de ajudante. Mas por um simples erro do passado, seja uma denuncia tratada, ou um ban, ele não tem chance. Acho que quem escolhe os membros da staff esquece que as pessoas podem mudar. Não estou desmerecendo o cargo que tenho, fiz a inscrição na intenção de ajudar no servidor, mas desde o primeiro dia nem tinha esperança de conseguir, pois como eu penso existe players com mais experiencia e competência que eu. Só acho que seja lá quem for que escolhe os membros da staff poderia fazer umas escolhas melhores. De 19 membros da staff ( estou contando apenas Ajudantes/Mods/Admins/Gerentes ) Ao meu ver apenas 6 deles merecem o cargo que tem, não irei citar nicks para evitar confusões desnecessárias. Não digo isso apenas pelas atitudes ignorantes e de se sentir superior aos jogadores, de alguns ai, mas pela falta de vontade ou preguiça tanto faz. Pegam o cargo como se fosse apenas enfeite, acho que o próprio Miliiito sabe que alguns ai só querem cargo de status, pega o cargo dizendo que quer ajudar e começa a logar uns 30m por dia e sai do servidor, outros não respondem se quer 1 /sos com alguma dúvida, essa desculpa de que trabalha, estuda e não sei o que, pode colar com os outros, mas eu não sou burro. Não estou falando que ninguém tem que ficar lá no servidor 24 horas por dia, mas ao menos no tempo livre tente ajudar e não só logar pra ficar dando rolê ou dizer que apareceu no servidor. Pra mim se sabe que não vai mais ter tempo ou não tem vontade de ajudar, deveria revogar o cargo e dar chance pra quem realmente pode ajudar.

Isso foge um pouco do assunto, mas Castro, tem meu respeito por ter criado este tópico. Aposto que não só eu, mas muitos não tiveram coragem de reclamar por causa da "ditadura" que está por aqui, expõe sua opinião in-game = risco de ban, fórum = tópico fechado.
Concordo com você. Cara, as vezes tem 5/6 staff online, agt faz uma pergunta e eles simplismente ignoram. Tem um ajudante que eu só vi on uma vez até hoje. Ai eles falam "Tenho vida social, eu trabalho, tenho pouco tempo" Porr4, então de seu lugar pra quem tem tempo já que você não tem. Não adianta ter 10 ajudantes se só 2/3 ajudam.


Última edição por Zueir0 em Sáb 30 maio 2015 - 0:45, editado 1 vez(es)
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 0:44
jpsksjkpsks escreveu:
Miliiito escreveu:Ora, desde quando se você ir lá assaltar um banco e não dar certo, você irá ficar solto?
Desculpa, para mim essa reclamação aí é sem sentido. Está parecendo defesa de amizade.
Mas ai são contextos diferentes, e eu analiso em cima da "plataforma" em que atuo, não é o correto? Atitudes virtuais X nem sempre condizem com a atitude Y da vida real, o que discorre totalmente quando refere-se a atos da mesma condição.

Quanto a isso pode ficar tranquilo que sei bem separar as coisas. A minha única cobrança é que vocês como gerentes visualizem, cobrem coerência, segurança e principalmente empenho cara. Não é chegar no tópico, falar por falar, atacar e sair como se fosse o dono da razão.
Sabe o que todo mundo quer? Quer a regra seja aplicada e pronto, não que seja feito um bate papo atacador e vitimista.

Castro, em jogos com anti-hacks (Imagine um FPS para facilitar) se você tentar usar uma ferramenta ilegal que tenha sido atualizada (Barrada, Patcheada) você vai ser banido na hora. Tentar trapacear não é menos grave que trapacear. E pelo que eu li por ai, o tal banido por afk ja tem uma ficha pelo mesmo motivo, que em outras palavras diz "Eu fiz antes e estou fazendo agora" Se eu usar um aimbot e não matar ninguem, estou certo?

E sobre o tempo de ajuda, eu concordo... Revoguei meu cargo 2 anos atras porque eu simplesmente não tinha tempo pra ajudar ninguem... Mas esse sou eu.
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 0:57
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
xWesley escreveu:Não sou do tipo puxa saco, então irei mandar logo a real sobre o que eu penso, gostem ou não o que eu tenho a dizer é isso.

Ao meu ver muitos membros da staff incluindo eu mesmo não merecem o cargo que tem, sou um cara que jogou na nwd pela primeira vez em 2012 e por cerca de 5 ou 6 meses, voltei apenas em 2014. Pra mim existem players com muito mais competência, experiencia e tempo de jogo que eu e outros, que poderiam exercer o cargo de ajudante. Mas por um simples erro do passado, seja uma denuncia tratada, ou um ban, ele não tem chance. Acho que quem escolhe os membros da staff esquece que as pessoas podem mudar. Não estou desmerecendo o cargo que tenho, fiz a inscrição na intenção de ajudar no servidor, mas desde o primeiro dia nem tinha esperança de conseguir, pois como eu penso existe players com mais experiencia e competência que eu. Só acho que seja lá quem for que escolhe os membros da staff poderia fazer umas escolhas melhores. De 19 membros da staff ( estou contando apenas Ajudantes/Mods/Admins/Gerentes ) Ao meu ver apenas 6 deles merecem o cargo que tem, não irei citar nicks para evitar confusões desnecessárias. Não digo isso apenas pelas atitudes ignorantes e de se sentir superior aos jogadores, de alguns ai, mas pela falta de vontade ou preguiça tanto faz. Pegam o cargo como se fosse apenas enfeite, acho que o próprio Miliiito sabe que alguns ai só querem cargo de status, pega o cargo dizendo que quer ajudar e começa a logar uns 30m por dia e sai do servidor, outros não respondem se quer 1 /sos com alguma dúvida, essa desculpa de que trabalha, estuda e não sei o que, pode colar com os outros, mas eu não sou burro. Não estou falando que ninguém tem que ficar lá no servidor 24 horas por dia, mas ao menos no tempo livre tente ajudar e não só logar pra ficar dando rolê ou dizer que apareceu no servidor. Pra mim se sabe que não vai mais ter tempo ou não tem vontade de ajudar, deveria revogar o cargo e dar chance pra quem realmente pode ajudar.

Isso foge um pouco do assunto, mas Castro, tem meu respeito por ter criado este tópico. Aposto que não só eu, mas muitos não tiveram coragem de reclamar por causa da "ditadura" que está por aqui, expõe sua opinião in-game = risco de ban, fórum = tópico fechado.
Admito que chegou até escorrer uma lágrima aqui, ehuehueh. Em tempos, não vejo uma declaração desta, e ao contrário Kanye, você tem todo o mérito de estar atuando no cargo, um dos poucos e raros staff's que fazem valer a pena o cargo que tem!
Eu concordo com todo seu texto, inclusive a parte Pra mim existem players com muito mais competência, experiencia e tempo de jogo que eu e outros, que poderiam exercer o cargo de ajudante. Mas por um simples erro do passado, seja uma denuncia tratada, ou um ban, ele não tem chance. Acho que quem escolhe os membros da staff esquece que as pessoas podem mudar.
Parabéns pela atitude de vir expor sua opinião e não defecar pelos dedos como alguns. [Reclamação] Staff  2257166422


Vito Scaletta
Sou da época que você entre outros eram da staff, foi a melhor época que eu presenciei na nwd. Não existia essas tretas desnecessárias, ou melhor, choros, abuso de poder, ou staff's incapacitados.
Mas é como dizem, panela velha é que faz comida boa, haha.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 1:04
Se esse tópico ficar aberto irá apenas ter várias opiniões.
Já respondi e expliquei o que foi reclamado.
Mais alguma coisa?
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 1:06
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Miliiito escreveu:Se esse tópico ficar aberto irá apenas ter várias opiniões.
Já respondi e expliquei o que foi reclamado.
Mais alguma coisa?
Ta aí o problema, vocês não aceitam opiniões.
No caso, quando atualizam algo, nem se quer perguntar se o jogador gostou ou não, depois criamos reclamações, e? Somos reclamões e mal agradecidos!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 1:07
Nunca, preste atenção, nunca vamos poder agradar a todos.
Tem gente que gosta e gente que não gosta.
Foi assim até hoje e sempre vai ser.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 1:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vito Scaletta escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:
Miliiito escreveu:Ora, desde quando se você ir lá assaltar um banco e não dar certo, você irá ficar solto?
Desculpa, para mim essa reclamação aí é sem sentido. Está parecendo defesa de amizade.
Mas ai são contextos diferentes, e eu analiso em cima da "plataforma" em que atuo, não é o correto? Atitudes virtuais X nem sempre condizem com a atitude Y da vida real, o que discorre totalmente quando refere-se a atos da mesma condição.

Quanto a isso pode ficar tranquilo que sei bem separar as coisas. A minha única cobrança é que vocês como gerentes visualizem, cobrem coerência, segurança e principalmente empenho cara. Não é chegar no tópico, falar por falar, atacar e sair como se fosse o dono da razão.
Sabe o que todo mundo quer? Quer a regra seja aplicada e pronto, não que seja feito um bate papo atacador e vitimista.

Castro, em jogos com anti-hacks (Imagine um FPS para facilitar) se você tentar usar uma ferramenta ilegal que tenha sido atualizada (Barrada, Patcheada) você vai ser banido na hora. Tentar trapacear não é menos grave que trapacear. E pelo que eu li por ai, o tal banido por afk ja tem uma ficha pelo mesmo motivo, que em outras palavras diz "Eu fiz antes e estou fazendo agora" Se eu usar um aimbot e não matar ninguem, estou certo?

E sobre o tempo de ajuda, eu concordo... Revoguei meu cargo 2 anos atras porque eu simplesmente não tinha tempo pra ajudar ninguem... Mas esse sou eu.
Jogos com anti-hacks detectam o hack patched com uma certa antecedência, digo na tela de login, ou seja, o ato de tentar não faz com que o jogador seja banido. Me refiro ao x-trap, já que é a ferramenta predominante nesse tipo de plataforma.

Para se aproveitar de um programa ilegal, digo aimbot, não é preciso matar ué, qualquer clique direcional já faz com que o único tiro atinja o adversário. Se a ficha do cara é suja ou não, o que deve ser julgado não é a intenção, intenção atualmente é a última coisa que estão julgando, seja ela contra, porque estão fazendo diferente quando é em pró. O que eu vejo no vídeo é um jogador afk correndo e não aproveitando-se de nada ilegalmente, afinal ele está afk, não há uma regra que proíba isso ou que um jogador não possa ficar afk, correndo e sem responder, isso não se caracteriza absolutamente nada, a não ser que ele tenha algo que mostre o jogador burlando o que é dito na regra.


Quanto ao tópico eu já "consegui" passar o que eu vejo, espero que a staff tenha lido e absorvido de melhor forma possível, afinal esse foi o meu objetivo.

Fechado.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 30 maio 2015 - 1:30
Bom, vou falar sobre a minha reclamação, primeiramente, de todas a pessoas que não foram punidas, quantas estavam ON no momento?  Como você que está reclamando, você estava ON pra discutir os fatos que ocorreram?  Se sim,  você viu que falta de aviso não foi. 
A a pessoa fala, a mais na 694 parágrafo 4829 versículo 672 fala que eu poderia estar atirando ali.  Beleza, até ai ele está com as leis debaixo do braço. Ai vamos para outra encenação, raciocine comigo. Tem um amarelinho de transito em baixo de um farol. O sinal está Verde pra você, mas ele está mandando você parar. Quer dizer que só porque na lei de transito está escrito que farol está verde você é obrigado a passar, mesmo que a autoridade no momento está mandando você parar você vai passar?
Eu avisei 3x antes de kickar. Mês. O assim depois do kick, viram que eu estava falando sério, voltaram pro mesmo lugar e fazendo a mesma coisa???  Na moral, você recebendo report do Server INTEIRO que estava incomodado com a situação, e você já orientou os mesmos para pararem que está atrapalhando os outros inclusive novatos.  E eles continuam, você como a única autoridade no momento, faria o que? E sobre o caso de burlar afk, mas com o personagem afk. Então você acha que foi injusto a pessoa ser punida?  Mesmo sendo a intenção (mal sucedida aliás) da pessoa querer burlar o afk. É que nem tentativa de roubo ou homicídio, só em tentar, já é condenado. Vocês, players espertinhos só querem achar brechas nas regras. É vocês que estão criando tópicos com mais seriedade da staff, irônico não? 
É claro, sempre estamos em aprendizado, ninguém é perfeito, mas toda vez que eu erro, eu falo no chat azul falando sobre meu erro. É não tem o porque de forjarmos provas. Sobre o comentário do Miliiito no meu tópico, ele estava certíssimo, pra que postar provas, quando o próprio condenado expõem as provas??? 
Os próprios condenados falaram o que aconteceu, e eles sabiam sim o motivo que estavam sendo presos. Não era pelo DM no hospital,  É sim pela sequência de mortes desnecessárias na frente do hospital, um lugar que passa o servidor inteiro.
Pode discordar de mim, cada um tem a sua opinião,.Mas sejão justos, porque se não fosse nós os taxados como abusers, vocês iriam estar reclamando mais cedo ou mais tarde sobre as regras ou sobre staff morta. Eu sei que você vai retrucar este comentário, mas no fundo vocês sabem que nós temos razão.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff  Empty Re: [Reclamação] Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos