Ir para baixo
lanzinho
lanzinho

Novato(a)
0%

Registro : 10/06/2012

[ Ban ] LANZINHO [  FELIPE /TELEPORTE ] Empty [ Ban ] LANZINHO [ FELIPE /TELEPORTE ]

Sex 2 Nov 2012 - 11:26
Meu Nick: LANZINHO

Meu Level: 169

Meu IP: 200.153.163.253

Motivo do Banimento: TELEPORTE
TELEPORTE
Responsavel pelo banimento: FELIPE

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido: EU FUI banido por teleporte usei sim nao vo mentir mais me arrependo prometo parar de usar isso se eu voltar a usar voces pode me banir permanente DESCULPA AII MANO
VAI DESBAN?
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] LANZINHO [  FELIPE /TELEPORTE ] Empty Re: [ Ban ] LANZINHO [ FELIPE /TELEPORTE ]

Sex 2 Nov 2012 - 11:41
Dependendo pra qual fim usou o teleporte, o moderador responsável pode me procurar para resetar saldo, ou algo do tipo.
lanzinho
lanzinho

Novato(a)
0%

[ Ban ] LANZINHO [  FELIPE /TELEPORTE ] Empty Re: [ Ban ] LANZINHO [ FELIPE /TELEPORTE ]

Sex 2 Nov 2012 - 11:48
mais vaii desban???
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sex 2 Nov 2012 - 12:49
Miliiito escreveu:Dependendo pra qual fim usou o teleporte, o moderador responsável pode me procurar para resetar saldo, ou algo do tipo.
Bom, não é um caso simples, o fim do uso de teleporte foi trabalhar de aviãozinho com o hack, porém ele já foi banido pelo mesmo motivo e com o mesmo fim, e foi retirado 58k da conta dele na primeira vez. Ou seja, banido uma vez por teleporte com o fim de trabalhar de aviãozinho, jura nunca mais usar e voltou a usar ._. Por mim reseta tudo que tem de grana na conta, saldo e casa (a não ser que a casa seja comprada pelo shopping), pois quem garante quanto tempo você não usa isso, o que acha Miliito ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < primeiro ban
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Sex 2 Nov 2012 - 13:02
Não faz nem 5 dias que foi desbanido e já usa denovo.
Pode dizer adeus.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sex 2 Nov 2012 - 13:27
Se você diz, então assim seja!
lanzinho
lanzinho

Novato(a)
0%

Sex 2 Nov 2012 - 14:02
nossa para de mentir militoo so me fala se vai desban mano eu paro de usar isso mano da mais uma chance aii mano por favor?
lanzinho
lanzinho

Novato(a)
0%

Sex 2 Nov 2012 - 15:19
\OUU MANO DA MAIS UMA E ULTIMA CHANCEEEEEE??
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Sex 2 Nov 2012 - 18:46
Já foi falado lá.
Adeus.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos