[Reclamação] Teleporte
3 participantes
- PeterPan
Experiente
Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016
[Reclamação] Teleporte
Qua 24 Ago 2016 - 16:07
Meu nick: PeterPan
Meu level: 1100+
Reclamação:
Pensa que eu nao vi seu teleporte de SF pra LS, alem de teleportar ainda trouxe seus amiguinho juntos...
Eu estava dominando as gz no cemiterio de LS, e eles estava no fim de SF la em cima do mapa, do nada eles aparecem na minha frente.
Não tirei print pqe foi rapido de mais, e quero comunicar que isso eh abuso de comando Kaiiz.
Assim fica impossivel de dominar as gz com voce trapaciando com seus "poderes magicos", vamos parar com isso agora, vai pegar mal pra voce.
Por favor gerencia resolva isso.
Meu level: 1100+
Reclamação:
Pensa que eu nao vi seu teleporte de SF pra LS, alem de teleportar ainda trouxe seus amiguinho juntos...
Eu estava dominando as gz no cemiterio de LS, e eles estava no fim de SF la em cima do mapa, do nada eles aparecem na minha frente.
Não tirei print pqe foi rapido de mais, e quero comunicar que isso eh abuso de comando Kaiiz.
Assim fica impossivel de dominar as gz com voce trapaciando com seus "poderes magicos", vamos parar com isso agora, vai pegar mal pra voce.
Por favor gerencia resolva isso.
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Re: [Reclamação] Teleporte
Qua 24 Ago 2016 - 16:11
Puts a cada dia me surpreendo mais com o nível de infantilidade desses staff. Vergonha é pouco.
- PeterPan
Experiente
Qua 24 Ago 2016 - 16:13
Glenn_. escreveu:Puts a cada dia me surpreendo mais com o nível de infantilidade desses staff. Vergonha é pouco.
Com certeza, alem de atrapalhar nosso trabalho.
Se a gente fosse teleportar ele nos bania.
Agora ele pode usar o teleporte pro bem dele. Que palhaçada eh essa staff???????
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Qua 24 Ago 2016 - 16:14
Eu é que fico surpreendido com falta de argumentos vossos, vocês podem reclamar de tudo mas pelo menos apresentem uma prova.
Agora à pouco eu estava de esc e quando voltei tinha um monte de SOS " Kaiiz tu que ajudou o clã a chegar em LS em 2 segundos " Como isso é possível se eu estava de esc ?
Agora à pouco eu estava de esc e quando voltei tinha um monte de SOS " Kaiiz tu que ajudou o clã a chegar em LS em 2 segundos " Como isso é possível se eu estava de esc ?
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 22:17
- PeterPan
Experiente
Qua 24 Ago 2016 - 16:18
Como prova? voces estava em SF e em 1 segundo estava em LS, nem da tempo de tirar print.
Como me explicar esse caso de teleporte da metade do cla?
Como me explicar esse caso de teleporte da metade do cla?
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Qua 24 Ago 2016 - 16:23
Então da próxima vez que abrir uma reclamação apresente um bom argumento e uma boa prova.
O Heineken estava online nesse momento e ele tá de prova que eu estava ausente, é impossível eu ter teleportado alguém.
Fechado.
O Heineken estava online nesse momento e ele tá de prova que eu estava ausente, é impossível eu ter teleportado alguém.
Fechado.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 22:17
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [ Ban ] Fabricio_LS [Felippe._./teleporte]
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos