Ir para baixo
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

Registro : 14/04/2012

[ Ban ] Fabricio_LS [Felippe._./teleporte] Empty [ Ban ] Fabricio_LS [Felippe._./teleporte]

Seg 22 Abr 2013 - 20:59
Meu nick: Fabricio_LS

Meu level: 126

Meu IP: 189.69.57.29

Admin/Mod responsavel: Felippe._.

Motivo do ban: teleporte

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom eu estava tentando fazer um dinhero rapido para comprar um carro...eu admito meu erro e peço desculpas..eo hack ja foi removido tenho print do diretorio do meu gta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

[ Ban ] Fabricio_LS [Felippe._./teleporte] Empty Re: [ Ban ] Fabricio_LS [Felippe._./teleporte]

Seg 22 Abr 2013 - 21:01
print da minhas pasta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Fabricio_LS [Felippe._./teleporte] Empty Re: [ Ban ] Fabricio_LS [Felippe._./teleporte]

Seg 22 Abr 2013 - 21:34
tem mod de hack ai ainda ._.
...
Nem sei se to afim de desbanir, level 130 usando hack, se eu for desbanir, vai ser com saldo -100k
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

Seg 22 Abr 2013 - 21:52
direi o redto dos arquivos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boom eu nao tenho 100k eu estava teleportando pra conseguir um dinhero com eu ja tinha dito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

Ter 23 Abr 2013 - 8:25
??????????????????
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 23 Abr 2013 - 9:35
Voçê acabou de ser desbanido, por uso de hack e voltou a usar! ._.'
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

Ter 23 Abr 2013 - 9:40
Sim,, mais o ban anterior a conta nao tava comigo tava emprestada pro meu amigo fazer um dinhero...ele cumpriu a puniçao q vc ´passou e me devolveu a conta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 23 Abr 2013 - 9:49
Sorte a sua que o banimento não é meu senão seria permanente.
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

Ter 23 Abr 2013 - 9:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pooooor favoorr me desbani ae ja assumi meu erro ....tenho essa conta faz um tempo
!dj_thiago!
!dj_thiago!

Novato(a)
0%

Nick in-game : dj_thiago
Registro : 04/04/2013

Ter 23 Abr 2013 - 11:23
cara cria vergonha nessa cara e para de usar hack larga desses hacks # Palavra Censurada # pow

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff e o jogador banido

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop - Coordenador
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

Ter 23 Abr 2013 - 11:27
# Palavra Censurada # ja falei q paraaaaaaaa
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

Ter 23 Abr 2013 - 12:18
????????????? alguem

Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Att.
Mayke - Coordenador
!dj_thiago!
!dj_thiago!

Novato(a)
0%

Nick in-game : dj_thiago
Registro : 04/04/2013

Ter 23 Abr 2013 - 12:58
ninguem mandou vc usar hack agora vc ta ai perdendo tempo em vez de estar jogando.

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denunciado e denunciante.

Att.
Snoop - Coordenador
Fabricio_LS
Fabricio_LS

Novato(a)
0%

Ter 23 Abr 2013 - 13:02
#Arrependido
Felippe._. bani e nao entra mais no forum ¬¬
o jei to é esperar mesmo viu
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Ter 23 Abr 2013 - 17:11
Fabricio_LS escreveu:#Arrependido
Felippe._. bani e nao entra mais no forum ¬¬
o jei to é esperar mesmo viu
Tem que esperar mesmo, fez b0sta tem que ficar mofando ai e sem reclamar ainda. Não vou desbanir, esquece, eu nem sabia, mas o dirt disse que acabou de ser desbanido e o ban anterior também foi por hack. Ban forever!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos