Ir para baixo
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ter 6 Nov 2012 - 19:02
Meu Nick: Black_DESTRUIDOR
Meu Level: 414
Meu IP: IP - Não fixo . jogo por lan house
Motivo do Banimento: Peguei voce tbm
Peguei voce tbm
Responsavel pelo banimento: Felipp._.
Print Screen: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Administrador Felippe._. Tipo fui banido por Peguei Voce tbm . ? Ta doido lek voce me viu de rack roubando alguem ? Ou cooisa do tipo eu tava desinroland ocom os Lek do meu cla . quereia comrpar Set , Mano jogo por lan house e a 10 Min foi banido um mleque aki da lan house se quiser tiro fotos da lan house fotos minha mando ate meu facebook cara eu nem, fiz nada de boa se roubei alguem ( nunca roubei ) manome fala , me fala aee essa parada de peguei voce tbm Não entendi cara ? de booa a Lan house não tem ip Fixo pois akii , o Muleque foi banido e o DOno da Lan reinicio molden agora se jogo de lan house to errado . me desculpa minha mae vai comprar me upc mais to inconformado Fui banido atoa não fiz nada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ter 6 Nov 2012 - 20:47
Adeus, foi bom te conhecer.
Abaixo resposta de outros moderadores.
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ter 6 Nov 2012 - 20:48
Ham Porque . ? pocha pessoal to no TS . Diseram que ia liberar minha casa pocha pessoal ao menos quero saber oque . fiiz !!!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ter 6 Nov 2012 - 20:58
"Hoje em Dia as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o Valor de NADA "
Essa é a frase da sua assinatura. Traduzindo para o modo NWD de jogar:
Hoje em dia as pessoas querem ter tudo de preço alto, e serem ricas, mas não sabem o valor de jogar limpo e sem abusar de bugs"
Prazer conhece-lo, até algum dia '-'
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ter 6 Nov 2012 - 21:00
Mano pelo amor de deus só me fala lek . * Oque houve . abuso de bug ? que abuso mano ? Pocha mano me da uma chance pelo amor de deus . ? emploro cara me ajuda pelo amor de deus ?

Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ter 6 Nov 2012 - 21:23
Pois é, pessoas acham que vão sair nos enganando, enganando o server, driblando regras, e achando que sempre vão se dar bem, pois é você é o exemplo que estão erradas. Sempre vamos achar quem comete abuso, por mais cuidadoso que você seja.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ter 6 Nov 2012 - 21:28
Ainda mais querendo se achar o Eike Batista da NWD, querendo se mostrar, quem n iria reparar isso ?
Quem diria Senho Eike, caiu do trono =/, é a queda é dura né, Adeus Cara Boa Vida Pra Você!!


cr7_Nwd
cr7_Nwd



Comentador(a)
Banido(a)

Mensagens : 69
Registro : 23/08/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ter 6 Nov 2012 - 21:35
Vlweo pessoal só quero deixar que aki eu nao fiz nada filhoes aki era lan house.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Felippe._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos