[ Ban ] Madrugado [ Felippe._. ]
3 participantes
- Madrugado
Comentador(a)
Registro : 16/11/2012
[ Ban ] Madrugado [ Felippe._. ]
Dom 31 Mar 2013 - 9:50
Meu nick: Madrugado
Meu IP:
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: Motivo é pq ele acho que eu tava fazendo bug, sendo que eu estava pegando uma carona...
Print Screens: olha esse topico vai ta as prints [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido: Pq eu só estava pegando uma carona... olha nas prints!!!
Meu IP:
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: Motivo é pq ele acho que eu tava fazendo bug, sendo que eu estava pegando uma carona...
Print Screens: olha esse topico vai ta as prints [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido: Pq eu só estava pegando uma carona... olha nas prints!!!
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Madrugado [ Felippe._. ]
Dom 31 Mar 2013 - 10:38
Topico fora dos padroes, arrume o seu topico ou o mesmo será ignorado
- Madrugado
Comentador(a)
Dom 31 Mar 2013 - 15:42
Arrumei
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Ter 2 Abr 2013 - 13:21
Para bugar tem que entrar de carona e você sabe muito bem disso, que desculpa esfarrapada, no 6º print mostra que o sultan está ali atrás e você precisa pegar carona ? --' conta outra.
- Madrugado
Comentador(a)
Ter 2 Abr 2013 - 20:56
Eu não tinha visto o sulta... e éra uma carona rapida ia só na prefeitura pagar os imposto éra coisa rapida... por iss não vi e nem peguei veiculo e se eu fosse de apé ia demorar...
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Ter 2 Abr 2013 - 21:56
Sei, sendo ou não verdade sua história vou desbanir, presta atenção nesse tipo de coisa pois se acontecer de novo a punição será grande. Desbanido, vc não postou ip, se não conseguir logar me manda uma MP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos