Ir para baixo
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Dom 3 Mar 2013 - 18:08
Meu nick: Diegosam

Meu IP: 189.55.155.210

Admin/Mod responsavel: Nao sei

Motivo do ban: Acredito que por que meu amigo usa a mesma net q eu

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Nao sei eu acredito que seja por que.. meu amigo usa a mesma net que eu ai ele foi banido.. por que os adms pensaram que era fake...... mais eu num fiz nada nem ele feiz nada ele e bobao ele ainda acha que ta jogando eu consigo ver ele eu to perto dele agente ta na mesma casa mais num e fake .. pos se for assim bane meu irmao tambem que ele joga na mesma net que eu....

Po meu irmao tambem joga nois quer jogar, para com isso,eu jogo nwd faiz mo tempao minha acc ta lvl 150 ja to trampando DA UM FORÇA


Última edição por Bruninho_step em Ter 5 Mar 2013 - 6:14, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : IRMAO)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Dom 3 Mar 2013 - 19:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde por um Adminstrador que irá resolver seu caso.
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Dom 3 Mar 2013 - 19:23
Dirt escreveu:Aguarde por um Adminstrador que irá resolver seu caso.


PELO MENOS ALGUEM TEVE A BOA VONTADE DE DIZER ALGUMA COISA..........
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Dom 3 Mar 2013 - 22:24
Você não cria nem tópico direito e quer reclamar, cara...

[ Ban ] SEU_NICK [ NICK_DO_ADMINISTRADOR_RESPONSAVEL ]


Isto serve pra que o reponsavel veja o tópico mais facílmente.
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Seg 4 Mar 2013 - 17:11
Mr Crown escreveu:Você não cria nem tópico direito e quer reclamar, cara...

[ Ban ] SEU_NICK [ NICK_DO_ADMINISTRADOR_RESPONSAVEL ]


Isto serve pra que o reponsavel veja o tópico mais facílmente.


haaan??? o titulo ta como diegosam (nao sei)


mais serio quem me ban eu nao entendi e so queria ajudaa, para entender quem me ban e por que,,, acredito que seja por causa do meu amigo que pensaram que era faker



cara e serio chama ai algum adm por que nao fui eu que fui banido quem foi banido na verdade foi meu amigo no pc aki de casa pois quando ee vem aki ele gosta de jogar dai um adm baniu, o mlk nao feiz nada de errado e o adm penso que era fake mais po eu nao uso fake cara pensa bem eu pidi pro adm se ele pudesse passar dinhero por que o mlk tava trampando e nao queria morrer senao ia perder a grana e tambem nao queria parar de trampar pra ir no banco que e mo longe do caminhonero so pra faser a conta e voltar. ele queria trasnf 2k pra mim, pensa por que vo quere robar 2 k do mlk se eu ganho 1500 por fogo apagado como bombeiro que e ate mais perto do que caminhonero....
pesso que desbanen ou a onta do mlk ou so a net aki de casa pois e fixa... lembrando nao fui EU que fui banido apenas o meu amigo que compartilha net......



Última edição por Diego popow em Seg 4 Mar 2013 - 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ?????)
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Seg 4 Mar 2013 - 19:40
Seu caso já foi discutido antes e o Chuck ficou de responder aguarde.
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Seg 4 Mar 2013 - 20:25
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Seu caso já foi discutido antes e o Chuck ficou de responder aguarde.



Han..?? jim carrey eu acho que nao foi o chuck nao cara eu acho q foi otro adm, pois nem sei se o chuck tava on, e eu nao lembro mt bem mais meu amigo e eu tava na mema moto dai ele foi banidooo pensaram que era fake eu nao entendi ainda...


PS AMANHA EU NAO VOU PODER ENTRAR RESPODAM RAPIDO POR FAVOR.. AMANHA PROVA O DIA INTEIRO
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Seg 4 Mar 2013 - 21:27
LOL, esse caso não é do chuck jim, é meu, eu bani por aquele fake que você estava, que sabe muito bem, pode se explicar que eu não to afim de explicar...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Ter 5 Mar 2013 - 20:39
Vai comentar ou posso fechar o tópico e deixar banido ? Você veio com história de que queria ajudar seu amigo, guardando o dinheiro dele na sua conta para ele não perder, eu conferi os IPS e eram o mesmo, dai você disse que ele tava na sua casa, e depois veio dizer "Felippe, na verdade, eu só quero enganar ele para ele perder o dinheiro e eu ir ficando rico" ._.
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Qua 6 Mar 2013 - 15:23
Felippe._. escreveu:Vai comentar ou posso fechar o tópico e deixar banido ? Você veio com história de que queria ajudar seu amigo, guardando o dinheiro dele na sua conta para ele não perder, eu conferi os IPS e eram o mesmo, dai você disse que ele tava na sua casa, e depois veio dizer "Felippe, na verdade, eu só quero enganar ele para ele perder o dinheiro e eu ir ficando rico" ._.





SIM amigo, ele estava na minha casa sim e com o mesmo IPS, aqui em casa tem um pc desktop e MEU notebook, meu irmao joga quando da vontade... ele nem upa para trampar ele simplesmente joga porq sabe que ate o lvl 3 nao pode prender entao ele fica zuando,ai meu amigo tem uma conta fixa que chama nICOLAS , ele tem 8 anos e nao sabe ler direito...entao pra ele trampa de caminhonero no começo foi um pesadelo para mim, ensinar ele, entao vcs pdoem olhar no host ele so entra de vez em quando.... que e as vezes que ele vem aqui em casa brincar com meu irmao de 8 anos tambem... Obs eu tenho 17 anos .... nao me envolvo com eles so ensinei o mlk a brincar ..... continuando,,,,, ele e meu visinho,entao ai eu disse assim no chat... pr felippe eu acho,

Eu dexo ele trampa enquanto ta aki em casa dps ele me da a grana
Estou enganado ele pra eu ficar rico e ele nunca render nada..

mais isso era so brincadeira, nao sei mais ele ja ta lvl 1 e trampando, no lvl 3 ele vai perde a grana se morrer entao agente feiz a seguinte proposta...... quando vc tiver feito 3k me passa a grana para eu guardar pra vc num perde tudo, e nem precisar parar para sacar e fazer essas coisas.....nao sei se isso e proibido mais se for peço desculpas... Sad

Pensem beeem >>> caminhonero ganha 350 reais por entrega que e mais ou menos 2000 metros, pelo gps, ate fazer 3k ele precisaria fazer isso mais ou menos umas 10 vezes.....em um tempo calculado de 25 MIN

Enquanto eu de bombeiro faço 3k, contando que a media de distancia por fogo é de 2000 tambem faço 3 k em somente 2 fogos apagados em um tempo calculado de 5 min...


Por isso eu so inocente... querem uma foto minha do meu irmao e do amigo dele ???? nao sei fazzer esse tipo de edit ... mais entrem e me add TODOS os adms com amigo la tem fotos minhas e do meu irmao posso tirar uma e colocar no perfil e vcs dao uma olhada la : Diego Popow >> esse sobrenome e unico no brasil entao nao tem como confundir.... ta uma foto de dragao no perfil ..

Ate espero que entendam meu caso e se isso dito for proibido me dao um alerta pls ...
obrigado e


ATENCIOSAMENTE Diego
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Qui 7 Mar 2013 - 12:19
Aguar avisei o Chuck para vim no tópico e resolver de vez isso.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Qui 7 Mar 2013 - 12:50
#Post Removido #
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.  ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos