Ir para baixo
Diegao
Diegao

Novato(a)
0%

Nick in-game : Diegosam
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] Diegosam [ Vitto_Scaletta ] Empty [ Ban ] Diegosam [ Vitto_Scaletta ]

Sex 29 Mar 2013 - 14:20
Meu nick: Diegosam

Meu IP: 189.55.155.210

Admin/Mod responsavel: Vitto_Scaletta

Motivo do ban: Não sei não

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acredito que seja por essa denuncia que eu disse que nem Precisava,PUNIR ... HJ meu dia ta foda pois fui preso por 600 min e ainda ban ???

VITTO deixa essa denuncia pra la.. eu num queria ferrar o cara não eu realmente ROBEI a moto dele ... mais isso foi antes ... ai eu falei eu desso pra vc cara e ai ele fico puto ... Ele podia ter relevado tudo isso e falado é set proprio nao da pra vc desser ....

Mais era so isso que eu queria dizer VItoo se quiserem me deixar banido '-' por mtovos injustos e BESTAS o que eu posso fazer neh ??
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Diegosam [ Vitto_Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Vitto_Scaletta ]

Sex 29 Mar 2013 - 14:25
Você pode achar o que quiser, denúncias não são feitas para brincar, se denunciou você tem que ter certesa que esta certo, e ali você tentou FERRAR o cara, depois editou o tópico, e eu quero que você se fod4 se foi preso por 600 minutos. Crie vergonha na cara e assuma seus erros.
Diegao
Diegao

Novato(a)
0%

[ Ban ] Diegosam [ Vitto_Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Vitto_Scaletta ]

Sex 29 Mar 2013 - 14:32
Vito Scaletta escreveu:Você pode achar o que quiser, denúncias não são feitas para brincar, se denunciou você tem que ter certesa que esta certo, e ali você tentou FERRAR o cara, depois editou o tópico, e eu quero que você se fod4 se foi preso por 600 minutos. Crie vergonha na cara e assuma seus erros.

TU nao viu que eu assumi ... EU SOU HOMEM mano ... se elu o topico inteiro viu que eu assumi ... agr me desbane ... eu nao vou mais ferrar ninguem '-'
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Sex 29 Mar 2013 - 15:12
Porque eu deveria te desbanir?

Denuncias em que você foi punido (Abusos)

Bans seus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (< Esse aqui é especial)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (/\)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (/\)

Depois dessa lista gigantesca de coisas que você fez, quero um motivo para te desbanir.

Diegao
Diegao

Novato(a)
0%

Sex 29 Mar 2013 - 15:44
Vito Scaletta escreveu:Porque eu deveria te desbanir?

Denuncias em que você foi punido (Abusos)

Bans seus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (< Esse aqui é especial)

Depois dessa lista gigantesca de coisas que você fez, quero um motivo para te desbanir.

Bom primeiramente eu estava mesmo precisando dessa lista para eu rever as cagadas que fiz e vou salvar no bloco de NOTAS, bom sei que fiz errado... mas 80% desses bans foi por motivos bobos ... >> esse é um deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> mais nao vim aqui para me explicar com vcs ... eu queria pedir DESCULPAS por tudo que fiz .. Eu nem tentei ferrar o cara ,eu so fiquei com muita raiva, dai criei esse topico... mais até esqueci ele .. dps quando recebo no facebook ... dizendo que responderam eu fui la e disse que vi meu erro e tals .. NAO ERA PRA NADA DISSO TER ACONTECIDO ... ia ficar tudo do mesmo jeito ... 6 bans e 6 denuncias.. é muita coisa não é ??

Desculpas NWD e dependendo do que os ADMINS falarem AQUI deixo meu ADEUS (queria mais uma chance) Sad
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Sex 29 Mar 2013 - 16:26
Vou discutir esse caso com os admins e mods e ver se alguem quer te dar alguma chance, até la tópico trancado.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Sex 29 Mar 2013 - 20:04
Conversei com o pessoal e ninguem quer você de volta. Adeus.

Banido permanentemente.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos