[ Ban ] Diegosam [ Chuck ]
5 participantes
- Diego popow
Comentador(a)
Registro : 01/02/2013
[ Ban ] Diegosam [ Chuck ]
Ter 12 Fev 2013 - 20:37
Meu nick: Diegosam
Meu IP: 189.55.155.210
Admin/Mod responsavel: CHUCK
Motivo do ban: dmeor
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu tenho certeza que so esses prints demonstram a irresponsabilidade com o jogador, e mostra os adms mal preaparados e mods tambem, isso tambem mostra o desrespeito com o consumidor pois ontem mesmo eu comprei dois itens no shopping.
So por estarem bravos comigo me banen, e tao facil, gostaria de ser desbanido hoje mesmo e que o jim carrey visse essa mensagem,
Qual motivo e esse adm ?? poderia me explicar.
Esperem que estudem meu caso e tomem a decisao mais apropriada, pois senao irei tomar um outro tipo de atitude,pois dinheiro real esta em jogo.
Grato Diego Popow
Meu IP: 189.55.155.210
Admin/Mod responsavel: CHUCK
Motivo do ban: dmeor
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu tenho certeza que so esses prints demonstram a irresponsabilidade com o jogador, e mostra os adms mal preaparados e mods tambem, isso tambem mostra o desrespeito com o consumidor pois ontem mesmo eu comprei dois itens no shopping.
So por estarem bravos comigo me banen, e tao facil, gostaria de ser desbanido hoje mesmo e que o jim carrey visse essa mensagem,
Qual motivo e esse adm ?? poderia me explicar.
Esperem que estudem meu caso e tomem a decisao mais apropriada, pois senao irei tomar um outro tipo de atitude,pois dinheiro real esta em jogo.
Grato Diego Popow
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] Diegosam [ Chuck ]
Ter 12 Fev 2013 - 20:50
Garanto que mereceu, porque quer se achar o fodástico sempre, acha que é melhor que todo mundo, esses dias no suporte achando que sou empregado seu, no servidor achando que pode mandar em todos admins e mods, enfim, se quer mesmo que o JimCarrey venha no tópico, posso pedir pra ele, mas não vai achando que ele vai passar a mão na tua cabeça, que ele não passa mão na cabeça de gente que acha que pode mandar em todo mundo ._.'
Nas próprias prints suas mostra você retucando os admins ..
- Diego popow
Comentador(a)
Ter 12 Fev 2013 - 21:01
Miliiito escreveu:Garanto que mereceu, porque quer se achar o fodástico sempre, acha que é melhor que todo mundo, esses dias no suporte achando que sou empregado seu, no servidor achando que pode mandar em todos admins e mods, enfim, se quer mesmo que o JimCarrey venha no tópico, posso pedir pra ele, mas não vai achando que ele vai passar a mão na tua cabeça, que ele não passa mão na cabeça de gente que acha que pode mandar em todo mundo ._.'
OK O Topico e o chat ?? do forum pede pra ele vim entao falar comigo no chat do forum pm
Grato Diegosam
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Ter 12 Fev 2013 - 21:23
Que tenso, sua print diz tudo amigo, fique banido. Seja + humilde, ninguém aqui é seu capacho.
OBS, vê o que você pode fazer aí, se você tem outros recursos nós staff, e eu tenho recursos também.
OBS, vê o que você pode fazer aí, se você tem outros recursos nós staff, e eu tenho recursos também.
- Diego popow
Comentador(a)
Ter 12 Fev 2013 - 21:32
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Que tenso, sua print diz tudo amigo, fique banido. Seja + humilde, ninguém aqui é seu capacho.
Cara eu gastei dinhero ontem nessa # Palavra Censurada # , ai se vem e me bani , voces falam tanto Brasill e desonesto num sei ke la , ten tantos hackers ai vcs vem e banem quem provoca , quer saber a historia ?? jim carrey ??? eu dei /an (do 100 k pra quem achar meu bullet preto e rosa ) FORAM PROCURAR E ACHARAM , mais eu num quis pagar num to nem ae , sei que to errado de nao ser humilde , peço que me desbanem ok ? como vcs falam que tenhu que serr hummilde se essa e minha primeira compraa ???
E vc se acha mais que ue Jim carrey , nao fala com ning no chat e so faiz o que acha que e serto , isso ai e minha copia meu filho
- JimCarrey
Veterano(a)
Ter 12 Fev 2013 - 21:58
Não me convenceu nada, estamos falando do motivo de você ser banido e não se você comprou no shopping, isso não quer dizer que você é diferente, você apenas tem vantagens na sua jogabilidade, e não o que você pensa, as regras são para todos independente do shopping.
- Diego popow
Comentador(a)
Ter 12 Fev 2013 - 22:06
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Não me convenceu nada, estamos falando do motivo de você ser banido e não se você comprou no shopping, isso não quer dizer que você é diferente, você apenas tem vantagens na sua jogabilidade, e não o que você pensa, as regras são para todos independente do shopping.
CARA EU ENCHI SEU BOLSO E DEPOIS DE EU TER GASTADO 45 PAU NO JOGO VC VEM E ME BANE , EU JA FALEI QUE QUERIA VOLTAR QUERO VOLTAR POR QUE EU GOSTO DO GTA MULTPAYER SE NAO EXISTISSEM VCS NO SERVER IA DAR NA MESMA PRA MIM CARA
EU QUE PAGUEI SEU MC DONALDS ONTEM NEE PENSE NISSO . E AINDA O MILITO DEU UM MAL ATENDIMENTO A PONTO DE UM CARA PASSAR NA MINHA FRENTE E PEGAR A EMRPESA NA MINHA FRENTE
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Ter 12 Fev 2013 - 22:13
Não vem falar do atendimento que ele foi o primeiro a entrar no suporte, antes de qualquer 1, ele já iniciou o chat.
Se eu não postar mais aqui, deixo o meu adeus.
Se eu não postar mais aqui, deixo o meu adeus.
- JimCarrey
Veterano(a)
Ter 12 Fev 2013 - 22:18
Leia o que disse acima do que você disse agora e entenda, enquanto você não entender to me "lixando", pois o que eu expliquei ali é diante do que você disse novamente. E o Miliiito não lhe atendeu mal forma alguma, se você não sabe a empresa e Liberada para quem vai comprar, ou seja, o Miliiito liberou para você e não para outros, mesmo que outros quisessem os mesmo não poderiam comprar sem permissão. E pra ser sincero to ficando mal humorado diante seus argumentos, é bom você você entender o que são regras e para que elas servem ou se não abre uma disputa lá no pagseguro que seu dinheiro será devolvido em imediato, só que assim, seu IP, sua conta, tudo sobre nosso controle, sua conta vai ficar banida eternamente, ou seja é bem capaz que eu exclua a mesma pois até então já se despedimos de você.
Enfim, não sou uma pessoa grosseira, mais quando se trata de pessoas incompreensivas, é dessa forma que eu trato.
Enfim, não sou uma pessoa grosseira, mais quando se trata de pessoas incompreensivas, é dessa forma que eu trato.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Ter 12 Fev 2013 - 23:52
Só para lembrar.
Regras:
1.8 VIP's e Regras: Jogadores VIP's não estão excluídos de nenhuma regra do servidor ou do fórum.
Essa regra não refere-se só aos vips, mas aos que compram no shopping também...
Regras:
1.8 VIP's e Regras: Jogadores VIP's não estão excluídos de nenhuma regra do servidor ou do fórum.
Essa regra não refere-se só aos vips, mas aos que compram no shopping também...
- Diego popow
Comentador(a)
Qua 13 Fev 2013 - 15:03
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Leia o que disse acima do que você disse agora e entenda, enquanto você não entender to me "lixando", pois o que eu expliquei ali é diante do que você disse novamente. E o Miliiito não lhe atendeu mal forma alguma, se você não sabe a empresa e Liberada para quem vai comprar, ou seja, o Miliiito liberou para você e não para outros, mesmo que outros quisessem os mesmo não poderiam comprar sem permissão. E pra ser sincero to ficando mal humorado diante seus argumentos, é bom você você entender o que são regras e para que elas servem ou se não abre uma disputa lá no pagseguro que seu dinheiro será devolvido em imediato, só que assim, seu IP, sua conta, tudo sobre nosso controle, sua conta vai ficar banida eternamente, ou seja é bem capaz que eu exclua a mesma pois até então já se despedimos de você.
Cara eu nao vo pedir meu dinhero de volta por que eu nao quero ser banido do joogo, to quase virando bombeiro,Consigui comprar uma casa de tijo id 121 adoraria que quando voltar estivesse ainda com ela e meu set proprio e meu vip 43 dias e meu carro que comprei com tanta dificuldade junto com um amigo meu que empresto dinhero se nao me desbanirem da 30 k pra ele foi isso que ele empresto para mim para nos comprarmos um admiral t, ontem eu tava meio nervoso, com problemas pessoais e nao acho que me banir eternamente ira resolver meu caso , ira so piorar ,ontem terminei com minha namorada entaum vim jogar e zuar pra distrair um pouco gaatei meu dinheiro diario da onde eu trabalho pra poder comprar o set e o vip me ajudem ae por favor vejam o que podem faser por mim pois estou muito tritste com meu banimento prometo que vou mudar e ate queria me aproximar mais do jim carrey pois entendo de programaçao como ele me ajudem e deem uma força para eu voltar,PEÇO QUE NAO COLOCAM UMA VOTAÇAO NO SERVER PARA EU VOUTAR POIS ISSO E MUITO CONSTRANGEDOR E tenhu serteza de que se fosse com vcs vcs nao iam gostar nenhum pouco pensem com calma estou livre o dia intero do fim de semana sempre vo tar on no forum so em dias da semana que nao pois trbalaho de nois e estudo de dia me ajuda ae tenhu fui um :twisted: todos esses dias mais eu me arrependo muito , e nao acho esse texto como uma humilhaçao comigo pois eu presto muita atençao no servidor inteiro e sei dos codes mals programados e queria poder ajudar pode pergunta para qualquer um do server , Conhece o Diegosam ??? , irao dizer sim . muitos irao dizer que gostavam de mim , porem outros irao diser que nao gostavam , espero que tomem atitude de uma forma diferente , eu acho que ja sou homem o bastante para tratar esse caso , com calma e sem estresse como no meu topico gritando , PEÇO DISCULPA A TODOS OS ADMS E MODS QUE FERI ,pois nao era intençao , a minha unica intuiçao para ir para a aula e que quando eu chegar eu upar no jogo, NUNCA USEI NENHUM MOD NEM SE QUER HACK NEM NADA DO TIPO , posso zuar mt e ser anti rpg mais adoraria poder voltar ao servidor , mesmo que fike preso por 600 min (ai vai do criterio de vcs) ESPERO QUE NAO TENHAM BANIDO ETERNAMENTE NEM EXCLUIDO MINHA CONTA ... Etendi meu erro.....
Atenciosamente Diegosam s2 nwd games
LEIAM TODAS AS PRINTS PEÇAM QUE TENHAM PACIENCIA CMG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- JimCarrey
Veterano(a)
Qua 13 Fev 2013 - 18:30
Tirando a parte que você diz que não for desban vai piorar, tirando a parte que você se refere e ser programador, não sei se você é ou não pra mim não importa, e tirando a parte que você diz que tem coisas mals feitas no server.. até gostei da sua argumentação.
Porém em todas elas você joga algo na "CARA", é seu jeito ou realmente você quer tentar nós colar contra a parede? Obs, contra a parede jamais
Mais me explica essas suas atitudes aí..
Porém em todas elas você joga algo na "CARA", é seu jeito ou realmente você quer tentar nós colar contra a parede? Obs, contra a parede jamais
- Diego popow
Comentador(a)
Qua 13 Fev 2013 - 18:47
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Tirando a parte que você diz que não for desban vai piorar, tirando a parte que você se refere e ser programador, não sei se você é ou não pra mim não importa, e tirando a parte que você diz que tem coisas mals feitas no server.. até gostei da sua argumentação.
É o meu jeito cara , pergunta a todos do server , esse jeito grosseiro e minha personalidade e nao tem nada que mude , nao me intenda mal por favor, quero muito uma resposta
e a parte de piorar nao e uma ameaça ok, vai piorar minha vida pessoal pois vou ficar sem jogar
Ah melhor eu nao falar mais nada fica seu criterio, vou ali comer churros e ja volto
/quote
- Diego popow
Comentador(a)
Qua 13 Fev 2013 - 19:14
Diego popow escreveu:[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Tirando a parte que você diz que não for desban vai piorar, tirando a parte que você se refere e ser programador, não sei se você é ou não pra mim não importa, e tirando a parte que você diz que tem coisas mals feitas no server.. até gostei da sua argumentação.
É o meu jeito cara , pergunta a todos do server , esse jeito grosseiro e minha personalidade e nao tem nada que mude , nao me intenda mal por favor, quero muito uma resposta
e a parte de piorar nao e uma ameaça ok, vai piorar minha vida pessoal pois vou ficar sem jogar
Ah melhor eu nao falar mais nada, fica seu criterio,ok ?. so quero deixar claro que se nao for para eu voltar pelo menos com o set e com o vip e com meu lvl 117 nao precisa nem desban.. nao e que eu nao faça questao de jogar mais eu iria desanimar muito , alem de tudo embora voces ja pegaram trauma de eu citar isso mais eu paguei esse set , eu sei que se vcs nao kiserem nao dao nada mais ai vai da etica e maturidade de vcs ... ESPERO QUE ENTENDAM
obs : nao chego a ser um programador mais sei mexer com pawn, e programa de robos .. Escreve asim no server : /entrar conta
/aninbeach 2
/ caixa
Atenciosamente Diego sam
- Diego popow
Comentador(a)
Qui 14 Fev 2013 - 12:58
Quero muito uma resposta leiam todos os meus topicos e todo o chat denovo para voces decidirem, por favor amigos eu adoro o server e o fim de semana ta chegando eu queria poder jogar , me ajudem ae por favor nao queria causar nenhum transtorno
Agora essa e aos adms
Q MOTIVO E ESSE D MEOR ???
O CHUCK ME BANIU PELO QUE ??? PROVOCAÇAO ???? NAO SEI SE ISSO E PEMRITIDO
NAS REGRAS NAO DIZ NADA FALANDO QUE EU NAO POSSO AN FALSO ... OU SEJA meu anuncio (/an quem achar meu set proprio preto e rosa em ls ganha 100 k ) NAO E UM DOS MOTIVOS PARA ELE DAR BAN
ESSE BANIMENTO DEU MO PROBLEMA ACHO QUE NAO PRECISAVA FAZER ISSO,EU ACHO QUE UMA ATITUDE MAIS MADURA COMO UM KIK IA ADINTAR COLOCAVA KIK 1/2
NAO ERA OBRIGADO A DAR O DINHEIRO PARA O CARA, POIS ADM NAO PODE SE METER NISSO , NEM MOD ,
ISSO FUNCIONA COMO QUALQUER OUTRA COMPRA ENTRE OS PLAYERS , VCS NAO RESOLVEM , PERDA DE DINHEIRO TAMBEM NAO RESOLVEM,
ISSO CONCLUE QUE EU NAO ERA OBRIGADO A DAR O DINHEIRO PARA O OUTRO PLAYER.
MUITO OBIGADO PELA COMPREEMSAO E ACHO QUE NAO FOI SO EU QUE ERREI O CHUCK E OUTROS ADM QUE ME PROVOCARAM QUE EU NAO TIREI PRINT TAMBEM TIVERAM CULPA DO ACONTECIDO...LOGICO QUE NAO FOI DO TAMANHO DA MINHA MAIS EU ADMITI MEU ERRO E COMPREENDI ,E O ERRO DOS ADM VAI CONTINUAR DIANTE DO SERVER INTERO ???
SO ISSO MUITO OBRIGADO
ANTENCIOSAMENTE Diegosam ou Diego Popow com preferirem [b]
Agora essa e aos adms
Q MOTIVO E ESSE D MEOR ???
O CHUCK ME BANIU PELO QUE ??? PROVOCAÇAO ???? NAO SEI SE ISSO E PEMRITIDO
NAS REGRAS NAO DIZ NADA FALANDO QUE EU NAO POSSO AN FALSO ... OU SEJA meu anuncio (/an quem achar meu set proprio preto e rosa em ls ganha 100 k ) NAO E UM DOS MOTIVOS PARA ELE DAR BAN
ESSE BANIMENTO DEU MO PROBLEMA ACHO QUE NAO PRECISAVA FAZER ISSO,EU ACHO QUE UMA ATITUDE MAIS MADURA COMO UM KIK IA ADINTAR COLOCAVA KIK 1/2
NAO ERA OBRIGADO A DAR O DINHEIRO PARA O CARA, POIS ADM NAO PODE SE METER NISSO , NEM MOD ,
ISSO FUNCIONA COMO QUALQUER OUTRA COMPRA ENTRE OS PLAYERS , VCS NAO RESOLVEM , PERDA DE DINHEIRO TAMBEM NAO RESOLVEM,
ISSO CONCLUE QUE EU NAO ERA OBRIGADO A DAR O DINHEIRO PARA O OUTRO PLAYER.
MUITO OBIGADO PELA COMPREEMSAO E ACHO QUE NAO FOI SO EU QUE ERREI O CHUCK E OUTROS ADM QUE ME PROVOCARAM QUE EU NAO TIREI PRINT TAMBEM TIVERAM CULPA DO ACONTECIDO...LOGICO QUE NAO FOI DO TAMANHO DA MINHA MAIS EU ADMITI MEU ERRO E COMPREENDI ,E O ERRO DOS ADM VAI CONTINUAR DIANTE DO SERVER INTERO ???
SO ISSO MUITO OBRIGADO
ANTENCIOSAMENTE Diegosam ou Diego Popow com preferirem [b]
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Qui 14 Fev 2013 - 17:12
Nos resolvemos roubos em vendas de casas --'
E nao precisa ficar usando caps lock ._.'
- Diego popow
Comentador(a)
Qui 14 Fev 2013 - 19:32
GhostRider._. escreveu:Nos resolvemos roubos em vendas de casas --'
Espalhe meu topico para seus amigs inclusive jim carrey queria muito que todos vessem pf
- JimCarrey
Veterano(a)
Sex 15 Fev 2013 - 11:39
Cara é um seguinte, você vai ser desbanido, a chance será dada sim, porém já começa a mudar seu jeito pelo menos dentro do servidor e aqui no fórum nos d+ lugares é sua vida é por sua conta, mais no servidor é com regras.
É como Ghost disse para CAPS..
E o Chuck não foi errado, o errado é você do principio de tudo.
Eu não vou falar mais nada, a chance será dada e iremos ficar de olho em você pronto.
Desbanido.
É como Ghost disse para CAPS..
E o Chuck não foi errado, o errado é você do principio de tudo.
Eu não vou falar mais nada, a chance será dada e iremos ficar de olho em você pronto.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos