Ir para baixo
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.] Empty [ Ban ] Diegosam [ Felippe._.]

Qui 7 Mar 2013 - 20:14
Meu nick: Diegosam

Meu IP: 189.55.155.210

Admin/Mod responsavel: Felippe-_-

Motivo do ban: Fake ???

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom,ola primeiramente -_-
So dizendo adiantando.... esse caso NAO e do chuck, quem me ban foi o felippe pois no outro topico o jim se confundiu... colocaram como resolvido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais como podem ver na print nada resolvido....

SIM Felippe, ele estava na minha casa sim e com o mesmo IPS, aqui em casa tem um pc desktop e MEU notebook, meu irmao joga quando da vontade... ele nem upa para trampar ele simplesmente joga porq sabe que ate o lvl 3 nao pode prender entao ele fica zuando,ai meu amigo tem uma conta fixa que chama nICOLAS , ele tem 8 anos e nao sabe ler direito...entao pra ele trampa de caminhonero no começo foi um pesadelo para mim, ensinar ele, entao vcs pdoem olhar no host ele so entra de vez em quando.... que e as vezes que ele vem aqui em casa brincar com meu irmao de 8 anos tambem... Obs eu tenho 17 anos .... nao me envolvo com eles so ensinei o mlk a brincar ..... continuando,,,,, ele e meu visinho,entao ai eu disse assim no chat... pr felippe eu acho,

Eu dexo ele trampa enquanto ta aki em casa dps ele me da a grana
Estou enganado ele pra eu ficar rico e ele nunca render nada..

mais isso era so brincadeira, nao sei mais ele ja ta lvl 1 e trampando, no lvl 3 ele vai perde a grana se morrer entao agente feiz a seguinte proposta...... quando vc tiver feito 3k me passa a grana para eu guardar pra vc num perde tudo, e nem precisar parar para sacar e fazer essas coisas.....nao sei se isso e proibido mais se for peço desculpas...

Pensem beeem >>> caminhonero ganha 350 reais por entrega que e mais ou menos 2000 metros, pelo gps, ate fazer 3k ele precisaria fazer isso mais ou menos umas 10 vezes.....em um tempo calculado de 25 MIN

Enquanto eu de bombeiro faço 3k, contando que a media de distancia por fogo é de 2000 tambem faço 3 k em somente 2 fogos apagados em um tempo calculado de 5 min...


Por isso eu so inocente... querem uma foto minha do meu irmao e do amigo dele ???? nao sei fazzer esse tipo de edit ... mais entrem e me add TODOS os adms com amigo la tem fotos minhas e do meu irmao posso tirar uma e colocar no perfil e vcs dao uma olhada la : Diego Popow >> esse sobrenome e unico no brasil entao nao tem como confundir.... ta uma foto de dragao no perfil
..

Ate espero que entendam meu caso e se isso dito for proibido me dao um alerta pls ...
obrigado e

Nao respondi antes nem nada pois meu tio morreu ontem, entao fui para sao paulo com meus pais....

ATENCIOSAMENTE Diego


Essa mensagem que passei logo acima foi copiada desse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pois nao sei se leram tudo, mais nao importa.

Estou aqui para dizer que ocorreu uma mal entendido e gostaria que o felipe desse uma opiniao sobre o dito ,pois o mesmo foi o respoansavel pelo ban...



Nao sei se faz diferença mais MEU NOTEBOOK NAO FOI BAN QUEM FOI BAN FOI O DESKTOP MAIS A INTERNET FIXA FOI BAN....



PRECISO DE UMA RESPOSTA RAPIDO POR FAVOR AMANHA EU QUERO JOGAR...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Última edição por Diego popow em Sáb 9 Mar 2013 - 16:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ASD)
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._.]

Dom 10 Mar 2013 - 1:45
Po gente que sacanagem e falta de vontade eu estava aqui mermao, faiz duas semanas ja estou perdendo meu vip

E uma falta de respeito , pois o felippe bane , nao se da ao luxo de olhar o topico, vcs devem pensar assim : aaa dexa esse babaca ai o q ele pode fazer neeh , pra ter uma ideia da falta de vontade, eu criei no desespero mais um topico e vc leram e disseram que ja tinha um meo la.... leram e nao disseram nada.... e ja faiz duas semanas.. gastei 60 paus no shopping pra me banirem injustamente sem nem analisarem as circuntancias pois o nIcolas escrevia ao mesmo momento que eu ... como isso e posivel pra uma pessoa só ????

e ainda tem mais, o meu primeiro topico que criei que completo hj 4 semanas o chuck removeeu ??? o post dele foi removido... HOUVE UM DESCASO ALI RAPA ouve uma falha no sistema.. o jim carrey fico falando que o caso era do chuck.. maais nada a ver... sem nexo quem baniu o meu amigo foi o felippe ...... q nao foi e presto atençao no meu topico...... como vcs nao querem flood agindo desse jeito ?


Última edição por Diego popow em Dom 10 Mar 2013 - 1:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pqp)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._.]

Dom 10 Mar 2013 - 2:05
Desculpa mas eu não posso ficar 24 horas online, e você postou esse tópico ontem, houve um mau entendido entre nós, pois realmente acho que o jim e o chuck não leram o tópico inteiro e se precipitaram, realmente foi um erro deles, agora indo direto ao assunto, invés de ajudar seu amigo você quer roubar ele ? Haverá remoção de dinheiro da sua conta como punição, para você deixar de pensar só no dinheiro e pensar na diversão, o jogo não é uma competição, e mesmo que fosse, a graça está em ganhar na raça e não passando os outros para trás, invés de fazer isso você deveria ter ensinado ele a comprar seguro e convenio e a jogar, assim iria nos ajudar, ajudar ao servidor, e ninguém sairia perdendo, você não estaria banido, etc... Enfim, agora terá que aguardar algum administrador com acesso ao host ficar online, para eu ver seus itens e punir de alguma forma, vou trancar o tópico enquanto isso.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._.]

Dom 10 Mar 2013 - 19:23
Cara vc a achando que eu so um moleke da rua tambem... sefico loko , eu nao dsse em momento algum q eu quiria ser desban por que tinha previlegio vip,mais concorda cmg que vc foi burro neh cara, viu que nao era fake p orra nenhuma e vem fasendo graça ??? sai pra la mermao, e nao vai tira grana coisa nenhuma vai tira a quantia passada , que foi mais ou menos 2 k dexa meu vip e meu set quietinho la... eu so penso em grana no jogo pois o enxergo como uma competiçao do mais rico ... e assim que me divirto entao desbane ja que vc viu que nao tinha fake nao tinha nada , eu nao criei o topico a dois dias atras , pois se vc olhar nos topicos resolvidos os chuck tirou mesmo um meo que ja tinha 2 semanas ja ....... dai eu num entendi e criei um novo que e esse do meio , ainda nao funciono meu amigo que converso pelo skype gabriel samp disse pra eu ficar criando moro , se o cara quise me da toda a grana dele da o que ele quise a conta e dele ele upa se kiser , beleza vello eu nao quero confusao .... agora da uma olhada na minha situaçao, amanha nao vo poder jogar pois to estudando, 23456 eu nao vo poder jogar pois tenho escola .... ai vcs vejam minha situaçao se e confortavel...... ve ai felippe se vc tem toda a razaoo do mundo
/\ MP que você enviou para mim, muito machão para quem está banido não acha ? Foda-se se não era fake, o motivo do ban nem sempre importa, importa a situação que está por trás dele, e você mesmo assumiu que estava roubando um novato, não interessa se era seu pai, seu irmão, seu amigo, seu inimigo, estava roubando e você mesmo assumiu, então vai ser punido SIM! E tirei o saldo SIM!
Saldo: 50858
Zerado!
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Diegosam [ Felippe._.] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Felippe._.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos