Ir para baixo
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[ Ban ] willian_henrique [ felippe._. ] Empty [ Ban ] willian_henrique [ felippe._. ]

Sex 12 Out 2012 - 21:01
Meu nick: willian_henrique
Meu IP:187.23.236.251
Motivo do banimento:ligando e desligando god
Admin responsavél: felippe._.
Por que eu deveria ser desbanido:entao o meu irmao willian_henrique nao esta consequindo postar um topico ::: aparece isso >>Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.]]] no dia do ban a net en casa estava super pesada com estava dando muinto leg no jogo entao meu irmao foi jogar na dm o ping no dia estava 1028 super alto isso ocasionou o leg parecendo ser god [ex; ping normal 100 leg 180[o ping aki estava 1028 super alto acosionando o leg [deveria ser desban pq nao era xiter era apenas o leg [eu sei que era pro meu irmao postar o topico mas esta aparecendo isso quando ele tenta [Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.]
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] willian_henrique [ felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] willian_henrique [ felippe._. ]

Sex 12 Out 2012 - 23:07
Entendi. Realmente o ping dele estava alto, não só pelo print mas eu lembro de ter visto, porém havia em torno de 7 players contra ele, e 7 players bons, que sempre ficam na favela e ninguém conseguia tirar vida dele, eu fui até a favela e quando ele estava totalmente parado ele não perdia vida... E em algumas horas, simplesmente do nada a vida dele descia rápido, e se fosse só lag será difícil acertar para ela descer rápido... Como realmente havia muito lag, por isso não temos como ter certeza se era hack ou não e também por ser o primeiro ban por isso vou desbanir... Pode logar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos