Ir para baixo
lanzinho
lanzinho



Novato(a)
0%

Mensagens : 39
Registro : 10/06/2012

[ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ] Empty [ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ]

Ter 30 Out 2012 - 23:50
Meu nick: lanzinho
Nick do jogador denúnciado: Guilherme J
Motivo da denúncia: Drive By
Por que o jogador deve ser punido: Euu estava na favela quando comecei atirar nele e ele pego o carro e fiko me atropelando muitas veses fiquei punido por isso e ele deve ser como eu fui tambem

Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guilherme.J
Guilherme.J



Novato(a)
0%

Nick in-game : Guilherme.J
Mensagens : 14
Registro : 08/10/2012

[ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ] Empty Eu estava trabalhando

Ter 30 Out 2012 - 23:54
Pessoal eu e meu amigo strouvinho estavamos trabalhando de aviãosinho, até ai blz, chegando la ajente foi deposita a droga o cara fica matando ajente direto, na aréa de DM assim peguei o carro e fiquei em cima dele para ele parar e continuarmos trabalhando, e eu não sei pq ele ta vindo me denuncia se ele me roubou 125 mil reias no jogo, eu tirei print mas não foi com F8 assim não teria adiantado minha denuncia, e olha ele não roubou só eu, ele roubou o Luuketa, eu entre outras pessoas que não sei, então pensem bem se vão me punirem mesmo. Porquê isso é injusto ele rouba ajente e vcs não fazem nada a respeito cara.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ]

Qua 31 Out 2012 - 1:05
DB na Favela, o player será punido!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ]

Sex 2 Nov 2012 - 23:06
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme J[ Lanzinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos