Ir para baixo
Yago_Mito
Yago_Mito



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 13/08/2012

[ Denúncia ] lanzinho [ Yago_Mito ] Empty [ Denúncia ] lanzinho [ Yago_Mito ]

Dom 21 Out 2012 - 1:12
Meu nick: Yago_Mito
Nick do jogador denúnciado: lanzinho
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Seguinte , primeiro eu estava sendo procurado , mais ai eu paguei estrela , ai tipo uns 5 Minutos depois que eu paguei estrela chegou o lanzinho eo Thlcotoquinho me atirando e explodiu minha moto , "Obs : Dois Cops " , ai né eu falei assim 5k Ou vai forum mais eu sei que se eu postase isso no forum não ia dar nada pois acho que não é em lugar Publico , ai esse lanzinho me algemou ,procurou , e prendeu , mais acho que isso não é PPN - Propina , pois isso que é PPN

• PPN - Propina:
Quando um jogador oferece propina (Tenta subornar) um policial para não ser procurado ou preso.
OBS: Policiais que PRESENCIAREM outros policiais aceitando o suborno de um jogador, não procurando ou não prendendo por dinheiro oferecido pelo jogador podem procurar e prender o policial também!

e outra a uma regra para esses Cops :

8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

Espero que seja Punido .

Prints na sequência abaixo \/ .
Video/ScreenShot: 1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] lanzinho [ Yago_Mito ] Empty Re: [ Denúncia ] lanzinho [ Yago_Mito ]

Dom 21 Out 2012 - 17:59
8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

O player será punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos