[Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte?
+3
Flaphyr
[GSF]Verrati
Thalitinha
7 participantes
- Thalitinha
Novato(a)
Nick in-game : Thalita_Wouzi
Registro : 16/10/2016
[Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte?
Dom 6 Nov 2016 - 2:30
História de hoje!
Isso foi um teleporte?
- [GSF]Verrati
Experiente
Nick in-game : [GSF]Verrati
Registro : 16/10/2016
Teleporte
Dom 6 Nov 2016 - 2:43
Pra mim foi um teleporte, eu denunciaria
- Flaphyr
Comentador(a)
Nick in-game : Flaphyr
Registro : 10/01/2016
Re: [Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte?
Dom 6 Nov 2016 - 5:24
O rapaz pode ter caído/quitado/bugado cara, e se você não gravou o mesmo desaparecendo, não pode fazer nada.
A que ponto chegamos hein, antes dessa geração trakinas aí a gente denunciava por necessidade, hoje eles denunciam por prazer. Área denúncias tá lotada, isso prejudica muita gente, a pessoa fica com raiva do clã da pessoa, começa a odiar todos, faz do nosso jogo um inferno e por aí vai..
#PazNaNWD
A que ponto chegamos hein, antes dessa geração trakinas aí a gente denunciava por necessidade, hoje eles denunciam por prazer. Área denúncias tá lotada, isso prejudica muita gente, a pessoa fica com raiva do clã da pessoa, começa a odiar todos, faz do nosso jogo um inferno e por aí vai..
#PazNaNWD
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Dom 6 Nov 2016 - 7:51
Pode ser lag, precisaria de mais provas para o denunciar.
Mas, para que denunciar gente? Vocês não vão ganhar nada, a única coisa que estarão fazendo é aumentar a conta de luz do cara deixando o PC ligado só para ser solto, até porque o tempo das prisões é absurdo, assim como a conta de luz.
Mas, para que denunciar gente? Vocês não vão ganhar nada, a única coisa que estarão fazendo é aumentar a conta de luz do cara deixando o PC ligado só para ser solto, até porque o tempo das prisões é absurdo, assim como a conta de luz.
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Dom 6 Nov 2016 - 9:46
Olá.
No meu ponto de vista o jogador não estava de teleporte, pois, veja que o teleporte tem diferença e isto está parecendo um lag.
Para você comprovar que realmente ele estava de teleporte, você precisará de mais provas concreta, pois isto não comprova nada.
No meu ponto de vista o jogador não estava de teleporte, pois, veja que o teleporte tem diferença e isto está parecendo um lag.
Para você comprovar que realmente ele estava de teleporte, você precisará de mais provas concreta, pois isto não comprova nada.
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Dom 6 Nov 2016 - 10:06
Não é.
Mais algo?
Mais algo?
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Dom 6 Nov 2016 - 23:34
Bom, como foi dito acima, não foi um teleporte ou algo do tipo. Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos