Ir para baixo
Thalitinha
Thalitinha

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Thalita_Wouzi
Registro : 16/10/2016

[Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte? Empty [Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte?

Dom 6 Nov 2016 - 2:30

História de hoje!

Isso foi um teleporte?

Eu estava caminhando para o DP, quando avistei esse player (Noturno), até ai tudo bem! quando eu olhei para o minimapa notei algo diferente! O player fez uma magica! Veja com seus próprios olhos 

Última edição por David em Dom 6 Nov 2016 - 9:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)
[GSF]Verrati
[GSF]Verrati

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Verrati
Registro : 16/10/2016

[Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte? Empty Teleporte

Dom 6 Nov 2016 - 2:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra mim foi um teleporte, eu denunciaria
Flaphyr
Flaphyr

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Registro : 10/01/2016

[Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte? Empty Re: [Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte?

Dom 6 Nov 2016 - 5:24
O rapaz pode ter caído/quitado/bugado cara, e se você não gravou o mesmo desaparecendo, não pode fazer nada.

A que ponto chegamos hein, antes dessa geração trakinas aí a gente denunciava por necessidade, hoje eles denunciam por prazer. Área denúncias tá lotada, isso prejudica muita gente, a pessoa fica com raiva do clã da pessoa, começa a odiar todos, faz do nosso jogo um inferno e por aí vai..

#PazNaNWD
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016

[Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte? Empty Re: [Dúvida] [Denunciar ou não] Isso foi um teleporte?

Dom 6 Nov 2016 - 7:51
Pode ser lag, precisaria de mais provas para o denunciar.
Mas, para que denunciar gente? Vocês não vão ganhar nada, a única coisa que estarão fazendo é aumentar a conta de luz do cara deixando o PC ligado só para ser solto, até porque o tempo das prisões é absurdo, assim como a conta de luz.
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Dom 6 Nov 2016 - 9:46
Olá.

No meu ponto de vista o jogador não estava de teleporte, pois, veja que o teleporte tem diferença e isto está parecendo um lag.
Para você comprovar que realmente ele estava de teleporte, você precisará de mais provas concreta, pois isto não comprova nada.
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

Dom 6 Nov 2016 - 10:06
Não é.

Mais algo?
Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Dom 6 Nov 2016 - 23:34
Bom, como foi dito acima, não foi um teleporte ou algo do tipo. Fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos